CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

João Pinto 7

Citação de: fidalgo1 em 04 de Maio de 2019, 19:56
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Maio de 2019, 19:55
Sou sincero, praticamente não consegui festejar nenhum golo. Fico muito desiludido com a exibição de merda que fizemos.

Nao festejaste o segundo? Fonhasse
mal festejei. A jogar a merda que jogamos? Fds é uma tristeza.

af10



tripiatrik

Havia necessidade desta merda? Querem matar um gajo do coração ou quê? Não sei se arrisco ver os 2 últimos jogos...

JCCSLB

Esta equipa é só masoquistas, fodasse... andam todos cheios de medo. Só quando estão a perder e já não podem perder mais é que se libertam e aí sao imparaveis...
Mas o nosso meio campo não anda a funcionar, muito espaço livre!

paixaoslb

Citação de: tntnt em 04 de Maio de 2019, 19:57
Os jogadores sofrem e sentem a pressão. A cara deles no fim é reflexo disso.

Mas é importante perceber o bloqueio que sentem nas 1as partes.

Força Benfica

Então os miúdos até tremem


RelatoBenficaSempre



The_Riggs


zefo

Um belo arroz de puta tem de apurar primeiro só depois pode meter os condimentos.

helmar

Acabamos de ganhar 5 a 1 e fica a faltar-nos apenas 4 pontos para sermos campeões, mas a verdade é que não estou nada contente.

Hoje jogamos mal e porcamente e não tivemos a atitude que deveríamos ter, alguns jogadores acusarem a pressão e Jardel, completamente fora disto.

Hoje estou mesmo furioso com o treinador e a nossa equipa.

Red Eagle_90

Estou a chorar com o Almeidinhos fonix. Que sofrimento do catano para depois acabar num 5-1. Temos uma sina do caraças.

giiin

Citação de: afcs1904 em 04 de Maio de 2019, 19:57
O Paulinho não tem lugar nos porcos, como?
O gajo joga muito.

Se fosse um tronco velocista secalhar ainda lá estava

Pouco profissional segundo consta.

Hooijdonk