CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Kinkolas

Portimonense que vá para a puta que os pariu.

Nojentos de merda.

Pontus

vrtds

Era escusado tanto sofrimento no dia do meu aniversário, era escusado.
Doi-me o peito, a cabeça... que pilha de nervos.

o meu muito obrigada ao user que fez a oração da Santa Rita, OBRIGADA.

BENFICAAAAA :bandeira1: :flagglorioso: :slb2:

PedroOliveira93

A partir de agora é tudo visto na sanita. Não me mexi, tenho a tampa marcada nas pernas

Petrov_Carmovich

Citação de: Diferreira em 04 de Maio de 2019, 19:54
Isto é a tática  Son Goku, levamos no focinho primeiro, para perceber a capacidade do adversário e só depois é que fazemos alguma coisa.

A verdade é que foi um jogo muito mau e a jogar assim estamos mais perto de ter dissabores.

Porra mas ao menos na tática Son Goku havia sempre alguém para aguentar o barco e não fazer péssima figura e se o Songoku não estava lá, havia uma combinação de esforços dos restantes para eliminar o adversário quando a altura era crucial, como aquela do Cell que dizia muitas vezes TABATA TABATA...ou era BADABADA?

diabo_bom

Cada vez que recebia uma notificação, só esperava que não fosse golos deles fdx

tntnt

Os jogadores sofrem e sentem a pressão. A cara deles no fim é reflexo disso.

Mas é importante perceber o bloqueio que sentem nas 1as partes.

Força Benfica

zizou

Mittelstürmer

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Maio de 2019, 19:55
Sou sincero, praticamente não consegui festejar nenhum golo. Fico muito desiludido com a exibição de merda que fizemos.

Os putos estão a sentir pressão, é natural! Temos que os ajudar neste momento! O que importa mais que tudo neste momento são os 3 pontos! E estes já cá cantam!

Katsumoto

Entrei no paraíso :D Espetar 5 nestas badalhocas de Portimão :D :D :D

Orgásmico crl, orgásmico!!!

giiin

Citação de: Rigters em 04 de Maio de 2019, 19:54
Somos top a explorar a vantagem mental.

Esta equipa so acorda da letargia do caganco qd se ve a perder a ter de correr atras do resultado. Espero que no proximo jogo o rio ave marque logo ao inicio.

Hooijdonk

Se jogassemos 90 minutos tínhamos feito 8 em Braga, 10 ao Portimonense, etc..

ClaudioCaniggia

Perdi 2 anos de vida com os primeiros 60 minutos.
Valeu os 40 minutos à Benfica.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Bora Benfica, faltam 2 finais.  :slb2:

:bandeira1: :bandeira2:

https://www.youtube.com/watch?v=GSQVCQlnLEw