CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

benficaslb1

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Maio de 2019, 22:18
Posso-vos dizer que ando tolo... nunca pensei dizer as coisas que digo aqui, esta merda é sofrimento a mais ... já nem consigo ver o jogo porque simplesmente dou azar... deixo de ver e o Benfica dá sempre a volta... vou ter que começar a fazer isto até ao final do campeonato! Estou a ficar velho para suportar tanto sofrimento.

Deixa-te disso. Isso influencia 0 que se passa em campo.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2019, 22:34
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Convulsivamente chorou um adepto de mais de setenta anos que ali está sempre perto de nós...no segundo golo do Benfica. Esse até já deve ter Taças dos Campeões no bolso...

Adeptos são adeptos. Jogadores são jogadores.

benficaslb1

Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Completamente. Isto já era preocupante vindo de um dos miúdos.

Sendo um dos capitães é apenas ridículo.

Nunca tiveram uma descarga de adrenalina voces? Deixem-se de teorias de merda.

GTtdi_SLB

Por breves instantes estivémos a 5 pontos dos andrades. O aves é capaz de ser a equipa da 1ª liga em pior momento de forma, foi simplesmente patético aquilo que demonstraram na estrumeira de contumil.

tiagoterceira

se em vez do Dener....estivesse o Jackson....o Benfica hoje não ganhava

giiin

Citação de: kangaroo em 04 de Maio de 2019, 21:33
Citação de: SofiaSS em 04 de Maio de 2019, 21:15
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: FabioM em 04 de Maio de 2019, 19:35
Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa.

q m desculpem, mas o publico da luz e' uma merda. Ponto.

A quantidade de gente a criticar o público da Luz num jogo em que o estádio levou a equipa ao colo... enfim, ridículo. Levamos um golo, a jogar mal como a merda, e o estádio a gritar Benfica, mas "só cantam depois de estar a ganhar" e "são uma merda", etc. Eu percebo que todos queriam lá estar e os que não podem acham que fariam melhor, mas pá... menos.
Por isso é que assobiam o Tino mal ele falha um lance.
Fdx se nós andamos nervosos, imaginem os jogadores.

Depois da recuperação que fizeram tem que ser apoiar de início ao fim!



Ha mt nervosismo que passa pos jogadores. A quantidade de gente que grita "tirem dai a bola" enerva qq um.


The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 22:43
Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Completamente. Isto já era preocupante vindo de um dos miúdos.

Sendo um dos capitães é apenas ridículo.

Nunca tiveram uma descarga de adrenalina voces? Deixem-se de teorias de merda.
x2

Exatamente ninguém sabe o sofrimento que os jogadores passam durante uma época, de não poderem privar com as suas familias, etc...
É ridiculo começarem a insultar jogadores porque descarregaram um bocado aquilo que lhes ia na alma, deixem de ser crianças e cresçam pá.

Mika21PA

Citação de: tiagoterceira em 04 de Maio de 2019, 22:46
se em vez do Dener....estivesse o Jackson....o Benfica hoje não ganhava

Antes tivesse o Jackson em campo.

Com ele o Portomonense nem de perto conseguia fazer a 1a pressão como fez.

É uma grande 1parte deles e uma merda a nossa exibição até ao golo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pontus em 04 de Maio de 2019, 20:20
O Ferro no fim do jogo meteu impressão. Devem estar com uma pressão enorme em cima

São muito miúdos. E de repente são a espinha dorsal de uma equipa com uma pressão enorme para ser campeã...há meses andavam na B ou na bancada..Félix, Ferro, Gedson, Florentino...

Baron_Davis


eusouopiruka

Eu sou apaixonado pelo Portugal profundo. Calhou ir a Trás os Montes e parar num restaurante de Torre de Moncorvo, mesmo ao lado da Igreja Matriz. Já não me lembro da última vez que vi o Benfica fora de Viseu ou Lisboa em jogos oficiais. Adorei constatar que as ruas tinham imensos adeptos, jovens e cajados, com as camisolas do maior. O Benfica é mesmo um caso de estudo.

oscarense

mais uma vez a segunda parte a salvar, depois de uma primeira parte muito fraca da equipa e principalmente das bancadas... vá lá que voltamos a acordar a tempo, mas não podemos continuar a entrar assim em campo, não temos esse luxo

enorme Rafa, está um jogador completamente diferente a finalizar, e incrível o efeito Jonas :bow2:

33-5-25

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Maio de 2019, 22:48
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 22:43
Citação de: Napster03 em 04 de Maio de 2019, 22:31
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Completamente. Isto já era preocupante vindo de um dos miúdos.

Sendo um dos capitães é apenas ridículo.

Nunca tiveram uma descarga de adrenalina voces? Deixem-se de teorias de merda.
x2

Exatamente ninguém sabe o sofrimento que os jogadores passam durante uma época, de não poderem privar com as suas familias, etc...
É ridiculo começarem a insultar jogadores porque descarregaram um bocado aquilo que lhes ia na alma, deixem de ser crianças e cresçam pá.

Tivessem vocês aos 18, 19 e 20 anos a jogar no estádio do Benfica com a possibilidade de ser campeão depois de serem considerados maus profissionais,  recuperaram 7 pontos ou mais a um adversário,  porco muito porco. Que fez tudo fora do campo para ganhar,  espezinhar,  maltratar,  difamar o Benfica  e claro directamente os jogadores jovens do Benfica e queria ver se vocês falavam assim....

São heróis,  mesmo que não ganhem o campeonato

São humanos e sobretudo são jovens...

O Benfica vai ganhar o campeonato nas asas destes jovens..

Batuta Vermelha

Citação de: eusouopiruka em 04 de Maio de 2019, 22:53
Eu sou apaixonado pelo Portugal profundo. Calhou ir a Trás os Montes e parar num restaurante de Torre de Moncorvo, mesmo ao lado da Igreja Matriz. Já não me lembro da última vez que vi o Benfica fora de Viseu ou Lisboa em jogos oficiais. Adorei constatar que as ruas tinham imensos adeptos, jovens e cajados, com as camisolas do maior. O Benfica é mesmo um caso de estudo.

O lagar ?

Top top