CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

slbenfica_croft

não tem nada de lindo a linguagem corporal de vários jogadores do BENFICA.

Não foram só as lágrimas do Almeida e do Ferro.

Olhem bem para as reacções dos jogadores do BENFICA já após os festejos do 3-1 e no fim do jogo.

Preocupante a carga dramática que este plantel parece carregar. Estão TODOS borrados.

Plexas

Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: FabioM em 04 de Maio de 2019, 19:35
Que raio de publico o do estadio da Luz...deviam ser os primeiros a pedir o 3º...acalmaram como a equipa.

q m desculpem, mas o publico da luz e' uma merda. Ponto.

Bons sao os que ficam no sofa a cantar de galo e a escrever na net.

amarante

Malta esta mensagem chegou até vocês?! 
É só para ver se estou mesmo a escrever ou a delirar nos corredores da morte

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Convulsivamente chorou um adepto de mais de setenta anos que ali está sempre perto de nós...no segundo golo do Benfica. Esse até já deve ter Taças dos Campeões no bolso...

Katsumoto

Citação de: amarante em 04 de Maio de 2019, 22:33
Malta esta mensagem chegou até vocês?! 
É só para ver se estou mesmo a escrever ou a delirar nos corredores da morte

Chegou, camarada amarante

vcunhaa

Estamos a perder 1-0 critica-se tudo.

Acaba-se o jogo, ganhamos 5-1 critica-se tudo.

Enfim.

Isto não é futebol amigos. É uma guerra.

É normal os jogadores acabarem como acabaram.

O importante é ganharmos. O jogar bem, já passou

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Oh mãezinha. Exemplo? Até parece que chorar é algo voluntário.

A equipa está no limite em termos mentais, o que é perfeitamente natural, tendo em conta que andamos há 4 meses sem margem para empatar um jogo. É uma pressão descomunal, semana sim, semana sim. E com obrigação de reviravoltas pelo meio. É óbvio wue os jogadores estão borrados. Têm feito uma recuperação épica, quase sem erros, quando tudo indicava ser impossível, e mesmo assim estão sempre a um pintelho de perder o campeonato.

GTtdi_SLB

Se o público da Luz é täo mau assim, nada como um próximo jogo a norte para debelar a questäo. Näo espero menos que um apoio igual ao que os adeptos do frankfurt proporcionaram quando nós lá fomos, miles de bandeiras e canticos a plenos pulmoes do estádio inteiro.

Näo espero menos do que isso.

BENFIKA

Essa imagem do Almeida mostra bem a ansiedade que se vive.
E mostra também que sente a camisola, as lágrimas foram o resultado de descomprimir, ver o jogo ganho e 60000 a gritar, emociona qualquer um.

duarte_1976

Não pude ver o jogo, vi à pouco os golos, por isso não posso opinar sobre o jogo. Siga, mais 3 pontos rumo ao título

benficaslb1

1º - Lage tantas vezes por aqui criticado, hoje mexe muito bem na equipa e a partir dai só deu Benfica.

2º - Os jogadores mais novos estão a sentir muito a pressão, é normal, miúdos que andavam a disputar torneios amigáveis e jogos para cumprir calendário, de repente possuem a responsabilidade de levar o maior clube Portugues a ganhar a prova máxima do nosso país, ainda gostava de ver alguns que por aqui andam no lugar deles, nem dos balneários saiam.

3º - Penalti por marcar sobre o Félix, decidam lá de uma vez por todas se tocar primeiro na bola e se seguida no adversário é falta ou não, é que para mim a volatilidade da decisão é directamente proporcional ao símbolo que se trás ao peito.

4º - Rafa, o mal amado, decide quase sozinho o jogo, o primeiro golo só existe por exclusiva responsabilidade dele.

5º - O corte do Jardel quando estamos a ganhar 2-1 é de uma classe do crl, e pode ter sido o momento da época.

6º - Hoje as críticas ao odysseias são completamente ridículas, não teve culpa no golo, e não fosse ele íamos a perder por 0-2 ao intervalo

7º - Sem facilitismos, mas tinha mais medo deste jogo do que Vila do conde.

8º - Sei que é secundário mas adorava bate ro nosso recorde de 103 golos, não é impossível, mas claro que é apenas algo secundário.

9º - O Lage já é um treinador fabuloso, e vai evoluir e tornar-se ainda melhor.

isaias


Katsumoto

Citação de: duarte_1976 em 04 de Maio de 2019, 22:37
Não pude ver o jogo, vi à pouco os golos, por isso não posso opinar sobre o jogo. Siga, mais 3 pontos rumo ao título

Fizeste bem. Poupaste anos de vida ao teu coração.

biumbs

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Maio de 2019, 21:34
Aqueles 10 minutos após o 1-1 foi uma coisa indescritível.

Aquilo sim foi o INFERNO DA LUZ.

A fazer lembrar o velhinho estádio.

Com a quantidade de anos que perdi à pála disto nos últimos anos, mais ou menos para a semana, começo a aprender a andar.

Renegado

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:30
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Maio de 2019, 22:06
Almeidinhos no final do jogo a chorar que nem um bebé. Emocionalmente está a ser desgastante este final de época.



Eu não acho isto "lindo", acho preocupante. Um tipo que é vice capitão e tem 4 titulos no bucho.

Que mentalidade é esta? Que exemplo é este?
Por amor de deus. A imagem que passa para fora é uma equipa de cagados.

Época dura, hiper atribulada, é complicado. Ninguém é de ferro. São muitas emoções acumuladas.