CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

VermelhoEBranco

Citação de: sirBoris em 05 de Maio de 2019, 16:00
Alguém sabe onde posso sacar o jogo para rever? Estive a checar e o ternaalmaachamaimensa não tem disponível ainda :(
Idem.

Spidey

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2019, 15:40
Uma palavra para aquele defesa central do portomäo: sem os enterranços dele näo sei se teríamos ganho o jogo. Näo estou seguro de que tenha sido o mesmo gajo em todos os lances, mas houve uma quantidade de erros desse gajo que directa ou indirectamente nos proporcionaram golos.

Sim, está bem...

Não, nós fomos muito superiores e ganhámos por mérito próprio. O Portimonense só jogou quando o Benfica não estava a jogar nada.

Gonçalo_SLB

Este jogo... foi um duro teste de resistência ao meu coração.

Tenho de rever o jogo para dar uma opinião mais ponderada acerca do mesmo. Ontem, com os nervos, foi complicado.

O importante é que conseguimos o nosso objectivo de alcançar mais três pontos!! :slb2: :slb2:

ClaudioCaniggia

Policias suínos parece que aziaram e andaram a dar porrada depois do jogo.

giiin

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2019, 12:44
Nunca vi tanta intolerância como a Luz tem com esta equipa. Qualquer passo para trás é assobiado, foda-se vão pro caralho!

O pessoal anda de coracao nas maos e isso tb n ajuda a equipa. Em vez de levarem a equipa para a frente andam de chicote na mao. E ainda n perceberam que n ajuda assobiarem qd o adversario esta na nossa area.

Diferreira

Citação de: Ureis84 em 05 de Maio de 2019, 15:33
Citação de: Diferreira em 04 de Maio de 2019, 19:54
Isto é a tática  Son Goku, levamos no focinho primeiro, para perceber a capacidade do adversário e só depois é que fazemos alguma coisa.

;D Muito bom

A minha saude gostava uma alteração de tática nos próximos 2 jogos, tipo começar logo com o Kamehameha.

Acho que o coração de muita gente agradece.


Écontinuar a apoiar a equipa e em especial os miudos, que vê-se que estão a acusar a pressão.
Rumo à R3CONQUIS7A

A tua saúde, a minha, e provavelmente de 99% dos benfiquistas. Mas algo me diz que vai ser assim até ao fim.

giiin

Houve ali uma altura no inicio do jogo em que o Benfica esteve ligeiramente por cima do portimonense. O publico devia ter feito a equipa levantar voo e puxado por ela como fez apos o primeiro golo do rafa.


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: giiin em 05 de Maio de 2019, 16:27
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2019, 12:44
Nunca vi tanta intolerância como a Luz tem com esta equipa. Qualquer passo para trás é assobiado, foda-se vão pro caralho!

O pessoal anda de coracao nas maos e isso tb n ajuda a equipa. Em vez de levarem a equipa para a frente andam de chicote na mao. E ainda n perceberam que n ajuda assobiarem qd o adversario esta na nossa area.

A verdade é que a equipa também tem entrado demasiado na expectativa nos últimos jogos, o que nos deixa sempre com meia parte para recuperar dos estragos.

No fundo borrados estão adeptos e jogadores. Nada mais correcto já que vamos ganhar o campeonato mais mal cheiroso de sempre.

ricardo.jcg

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2019, 12:44
Nunca vi tanta intolerância como a Luz tem com esta equipa. Qualquer passo para trás é assobiado, foda-se vão pro caralho!

No meu setor foi isso a toda a hora, principalmente uns velhos do Restelo que só usavam aquelas frases feitas.

Não tínhamos linhas de passe, jogávamos para trás e lá estavam eles a criticar. Insuportável.

Hoje em dia ir às Luz é sempre um misto de emoções, entre a paixão de ver o Benfica e a raiva de ter que levar com amormais.


Thorondor

Citação de: fidalgo1 em 04 de Maio de 2019, 19:56
Citação de: João Pinto 7 em 04 de Maio de 2019, 19:55
Sou sincero, praticamente não consegui festejar nenhum golo. Fico muito desiludido com a exibição de merda que fizemos.

Nao festejaste o segundo? Fonhasse

Também não gostei do jogo. Mas no segundo golo a minha mulher veio foder-me a cabeça por causa dos vizinhos. Ainda estou rouco hoje.

loftarasa

Citação de: ricardo.jcg em 05 de Maio de 2019, 16:33
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2019, 12:44
Nunca vi tanta intolerância como a Luz tem com esta equipa. Qualquer passo para trás é assobiado, foda-se vão pro caralho!

No meu setor foi isso a toda a hora, principalmente uns velhos do Restelo que só usavam aquelas frases feitas

Não tínhamos linhas de passe, jogávamos para trás e lá estavam eles a criticar. Insuportável.

Hoje em dia ir às Luz é sempre um misto de emoções, entre a paixão de ver o Benfica e a raiva de ter que levar com amormais.

Para trás mija a burra!

:winner:

alves6

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:17
O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:
Mentalmente estamos completamente mortos!
imagina os do feirense!
Estamos a falar de factos. Nao estamos a falar de momentos por se fosse por aí estaríamos por cima como é óbvio. Acusamos a pressão e a reação dos atletas no fim mostra isso

jagoncardoso

O resultado foi 5-1 mas foi um jogo muito difícil, com nervos praticamente até ao fim

A entrada em jogo até não foi má, mas a partir do momento em que o Portimonense conseguiu sair em contra-ataque a equipa parece que intranquilizou, numa altura em até já podia estar ganhar. Depois da perdida do Seferovic, até foi o Portimonense a ter a melhores oportunidades. Apesar de algumas vezes parecer que não transmite confiança à equipa, o jogo só chega empatado ao intervalo porque Odysseas esteve muito bem na primeira parte. No ataque, faltou sempre qualquer pormenor no momento da decisão, fosse um passe a sair mal ou um remate a ser desviado. O meio campo muitas vezes apenas com Samaris e Florentino não conseguia travar os ataques deles.

O início da segunda parte acabou por não ter grandes melhoras. Mas o golo do Portimonense, que na altura deixou quase sem palavras toda a gente, despertou por completo a equipa.

Tanto em Braga como neste jogo a equipa foi mais reactiva do proactiva: teve que levar um murro no estômago para começar a empurrar o adversária para a sua área e criar mais lances de perigo. O primeiro golo nasce de Rafa ter forçado o erro do defesa e o 2º golo da insistência de Seferovic, Grimaldo e Rafa. Apesar de já estar a vantagem mesmo que apenas por um golo, mesmo assim a equipa pareceu nunca ter o controlo do jogo. Houve vários erros individuais em zonas proibidos que deixaram sempre no ar a hipótese do Portimonense empatar. O 3-1 praticamente decide o jogo, e o 4º e 5º golo ainda mais.

Por estar na altura das decisões, a equipa está ansiosa até porque os jogadores não são máquinas. O desgaste emocional terá ser superado pela motivação de ganhar cada jogo como se fosse o último. Florentino pareceu muito nervoso mas outros jogadores até com mais experiência também o pareceram. Após o 1-1, aquele ambiente que se viveu nas bancadas praticamente levou a equipa ao golo. Parece que quem fez o golo foram as bancadas! O jogo foi sofrido e nem tudo foi perfeito mas o que conta é os 3 pontos.