CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Gaivoto

Não me lembro de um jogo com tanta tensão e carga emocional como este

Amo te tanto Benfica pqp

zefo

Citação de: ruio1999 em 04 de Maio de 2019, 20:15
Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2019, 20:11
o lage de ter superstição do casaco
um calor do crl e ele de tshirt polo e casaco
Faz me uma impressão, eu aqui em casa com um calor do crl a ver o jogo de boxers e ele na rua com dois casacos e um polo. ::bater:: ::bater:: ::bater::
Lol hoje o calor ate fez ele fazer uma boa sub. É para continuar

j.j.

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2019, 20:15
A parte caricata é que se o Portimonense não tivesse marcado havia boas possibilidades de acabar 0-0.

Eu não adjectivava de caricato...

piratas15

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2019, 20:12
Citação de: iREDBLOOD em 04 de Maio de 2019, 20:09
Nao compreendo, os jogadores entram em campo mais ansiosos que os proprios adeptos. O Benfica tem que arranjar maneira de alterar este mentalidade dentro do proprio plantel.

O Evandro Mota tá desempregado?  :-X

falta experiência a alguns
Para quê...não era esse gajo que motivava os jogadores a citar letras das músicas do Roberto Carlos???😂😂😂

Cosmic

Barolas

O jogo não foi bem conseguido . Estou muito feliz pelo resultado,mas a formação e a sua aposta tem um preço muito caro a pagar é bom que o ORELHAS perceba isso. Apostar neles sim mas nem tudo são rosas!

fdst1983

Na primeira parte, acho que fiz uma fissura no 3. Olho, com tanto sofrer. 1. Parte horrível, da nossa parte, ainda para mais sofremos ao abrir a 2. Parte. Felizmente tivemos 5 minutos à benfica. Obrigado RAFA!

alves6

A JUVENTUS jogou muito, mas acabamos por conquistar um resultado histórico!

magoslb

"Depois de lebarmos o segundo, o jogo acabou".

Mama folhinha.

Estás mais fdd pelo teu porco que pelos 3 pontos que os portomonense perdeu.

Blitzer

Uma palavra para a pessoa (ou pessoas, não percebi bem) que se sentiram mal na bancada e tiveram de ser assistidas.

Espero que esteja tudo bem!

Posto isto...

PQP ESTE JOGO CARAI... ISTO TIRA ANOS DE VIDA A UM GAJO!

FALTAM 4 PONTOS

hertz

O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:

danielpm

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2019, 20:11
o lage de ter superstição do casaco
um calor do crl e ele de tshirt polo e casaco
Nervosismo e suores frios, provavelmente.

capelada

Esta equipa é capaz de ir espetar 5 ao Rio Ave e depois perder na Luz com o Santa Clara...

20simao1

Bom futebol do Portimonense. Já o Moreirense foi à Luz fazer bom futebol.

Até ao 1-1, ui. A partir daí, outro ambiente e massacre