CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

ruio1999

Nesta altura não intressa o que jogamos, só intressa as que entram.

Posto isto, acho que me safei bem a nivel cardiaco.

LegendsNeverDie

Citação de: Deus Jonas em 04 de Maio de 2019, 20:09
Este título será inesquecível.

2 jogos para bater os golos do Hagen

Calma, muita calma.

Viu-se hoje que esta equipa está muito nervosa. Falta maturidade a alguns jogadores o que é normal.

Josue

Objectivos do Benfica para a época 18/19
   1o - reduzir o numero de socios e adeptos através de paragens cardio-respiratorias provocadas pela exibição da equipa de futebol
   2o - conquistar o 37.

Maytay

Passamos as passas do Algarve para ganha este jogo... que sofriemnto..

Mas todos nós sabemos que vai ser assim ate ao fim...

Ganhamos e isso é o mais importante .

:bandeira1:

pica_foices

o lage de ter superstição do casaco
um calor do crl e ele de tshirt polo e casaco

j.j.

E por que é que depois de ganhar 5-1 estou todo cagado com o jogo do Rio Ave?

JPSilva

O Portimonense foi exactamente igual ao que é, excelente na frente, uma miséria atrás. Sorte a deles que o Benfica durante 1 hora esteve a jogar com medo de perder.

klaxxon

Um gajo perde anos de vida com isto... Claramente, equipa muito nervosa em campo, a mostrar duas caras. Exibição fraca até ao golo do Portimonense, mas muito boa reacção a partir daí, dá gosto ver a equipa a incendiar a Luz! Incompreensível como demos tantas oportunidades de golo ao adversário...

Venha o próximo, faltam 4 pontos para o título! :slb2: :slb2: :slb2:

Jamal

Citação de: Deus Jonas em 04 de Maio de 2019, 20:09
Este título será inesquecível.

2 jogos para bater os golos do Hagen
Calma primeiro ganhar o próximo

piratas15

Citação de: OndaVermelha em 04 de Maio de 2019, 20:07
A única questão é mesmo saber se eu vou sobreviver até ao final do campeonato
Precisas de bombear mais sangue para o coração...umas punhetas antes de adormecer que isso melhora e passa .😂😂👍

karkow

Ainda chegamos aos 5. Lol. A equipa que nos deu mais trabalho e jogou mais contra o Benfica esta época foi o Portimonense. Paulinho, Lucas Fernandes e Tábata a um nível brutal. Resultado justo era 5-3 ou 5-4. 96 golos no Campeonato lol. Desde que o Lage chegou só empatamos um jogo e foi aquela brincadeira com o Belenenses. Hoje ainda tentamos brincar de novo, mas acordamos a tempo. Faltam 6 pontos. Mas os primeiros 55 m de hoje foram assustadores. Parabéns ao Portimonense que fez um belo jogo e grande arbitragem do Soares Dias. Bela propaganda ao futebol de ataque e espectáculo.

Cosmic

Paulie Gualtieri

estou cá com um paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau caralho