CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

joaojordao13

Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2019, 20:04
Citação de: golfdreamer em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não ganhámos nada... cabeça equipa e adeptos!

Foda-se deixa me desfrutar, os adeptos podm estar em euforia a equipa é que não!!
Mas desfrutar de quê... tu conseguiste desfrutar disto? Dou-te os parabéns...

euandre

Só para informar que o rapaz que faz de águia e que tanto incomodou alguns users, hoje também estava a fazer de águia mas sem o pai.

Red Bullet

tanto mas TANTO sofrimento!!!! perco LITERALMENTE anos de vida!!!!

magoslb

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2019, 20:01
Citação de: CPA em 04 de Maio de 2019, 19:01
Isolado, com o GR em pé e tentar o chapéu é de quem não faz a menor ideia de como se marcam golos.
Mas leva 21 na liga e é o melhor marcador.. lida.

Sim, mas não deixa de ser exasperante a quantidade de bolas falhadas qd está isolado frente ao GR.

Falta-nos um Cardozo ou até o Mitroglou, não falhariam tantas situações daquelas.

fidalgo1

Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 20:04
Citação de: fidalgo1 em 04 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: paixaoslb em 04 de Maio de 2019, 19:58
Citação de: tntnt em 04 de Maio de 2019, 19:57
Os jogadores sofrem e sentem a pressão. A cara deles no fim é reflexo disso.

Mas é importante perceber o bloqueio que sentem nas 1as partes.

Força Benfica

Então os miúdos até tremem

O Florentino e o Ferro jasus..

Metade da equipa acabou o jogo a chorar

Alguem que ponha a mao nesta equipa. N se justifica uma equipa do Benfica andar a tremer que nem varas. Mas que nem varas mesmo. Pareciam iniciados na primeira parte. Decisoes erradas as carradas, passes disparatados, movimentos zero.

Eu percebo o que dizes, mas se fosse eu no campo secalhar tambem estava a chorar

lPhoenix

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2019, 20:02
0-0. Nah, deixa estar. Vamos trocar a bola serenamente como se estivéssemos a gerir uma vantagem num jogo europeu.

0-1. Futebol avassalador e asfixiante.

Esquizofrenia total. Comecem a agir mais e a reagir menos, porra!

É isso que eu espero de uma equipa, que corra atrás do prejuízo desde logo!

Houve situações preocupantes com desequilíbrios na defesa de levar as mãos à cabeça, e o jogo mais pausado até se justificava dado que íamos criando oportunidades... Mas carregámos logo de seguida e a entrada do Jonas baralhou tudo...

Este jogo foi impróprio para cardíacos... esta recta final vai ser assim e no final venceremos, à Benfica!!

OndaVermelha

A única questão é mesmo saber se eu vou sobreviver até ao final do campeonato

hertz

E este sofrimento todo e o meu stream encravou antes do 2º golo do Rafa. Quando voltei a ver, já estavam nos festejos.

::bater::

El Tacuara

Jonas melhor em campo, desbloqueou o nosso jogo.

Quando se joga para ganhar é mais fácil.

Resultado mto enganador.

pcslb

fds. Cheguei ao fim do jogo mais cansado do que se estivesse eu mesmo a jogar.

zefo

Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 20:04
Citação de: fidalgo1 em 04 de Maio de 2019, 20:02
Citação de: giiin em 04 de Maio de 2019, 20:00
Citação de: paixaoslb em 04 de Maio de 2019, 19:58
Citação de: tntnt em 04 de Maio de 2019, 19:57
Os jogadores sofrem e sentem a pressão. A cara deles no fim é reflexo disso.

Mas é importante perceber o bloqueio que sentem nas 1as partes.

Força Benfica

Então os miúdos até tremem

O Florentino e o Ferro jasus..

Metade da equipa acabou o jogo a chorar

Alguem que ponha a mao nesta equipa. N se justifica uma equipa do Benfica andar a tremer que nem varas. Mas que nem varas mesmo. Pareciam iniciados na primeira parte. Decisoes erradas as carradas, passes disparatados, movimentos zero.
Claramente falta apoio psicológico. Mas o Laje sendo um treinador de nova geração não percebo porque não trata disso. Pode ser que utilize isso como injecçao ao intervalo.

Pikes

Haver gente que teve indisposicoes na bancada, e o grande Pietra tb, faz entender a seja lá quem for o quão grande e amado por adeptos é este clube.

Nós vivemos pelo Benfica, gritamos pelo Benfica, choramos e ri-mos pelo Benfica.

O Amor da nossa vida.

BENFICCAAAA!!

Vamos caralhos. 4 pontos!!

KRF

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2019, 20:05
Haja a concreta noçao que 60 minutos destes, em Vila do Conde, com um Capela ou um Verissimo no apito e o campeonato vai co crl. Hoje foi muito mau. Esta exibiçao nao tranquiliza nada, nem ninguem. Estivemos muito, mas mesmo muito perto de entregar esta merda em casa, contra o Portimonense.

Uma venia aos adeptos, que hoje souberam estar à altura do momento. Ao contrario de varios jogadores.
concordo contigo e também estou com algum receio mas sempre é melhor irmos a vila do conde com chances de poder empatar porque um empate hoje e não sei não por outro lado vejo a equipa estranhamente jogar melhor fora de portas