CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

ff77

Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 22:51
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 22:49
Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 22:48
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 19:28
Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 19:11
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 18:04
Citação de: ff77 em 03 de Maio de 2019, 17:54
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Maio de 2019, 17:42
De volta a Lisboa logo voltam os ambientes fracos.

Qualquer correlação é pura coincidência.
Ainda antes voltam os comentários patéticos.
De quem não vê a realidade?!
Achaste o apoio no alvalixo fraco?
Para a taça achei.
Não concordo. E para o campeonato?
Foi melhor mas nada de especial. Termos goleado certamente ajudou.

Mas alvalade tem condicionantes que fazem com que seja dificil a equipa adversaria fazer grande ambiente.
Alvalade e todos os jogos fora. Tanto seja em Lisboa, como no Porto como no Algarve.
Todos os jogos fora o quê? Têm condicionantes que fazem dificil ter um bom apoio?

Alvalade é diferente dos outros estadios pq deixa os adepros adversarios em 2 bancadas diferentes.

E temos por norma melhor apoio no Dragão que em Alvalade. Não é igual coisa nenhuma
Fantástico. E sabes que mais de 70% do apoio do dragão vem de Lisboa no comboio do Benfica?
Ja me cansei.
Tb eu.
Mas olha para fim de conversa digo te, o estádio do Sport Lisboa e Benfica é em Lisboa.
É lidar
Não fosse essa informação e ainda me enganava na cidade para chegar a casa hoje!

Obrigado!!

:2funny:
De nada.

Belga

Amanhã é dia dedicado ao Benfica. Hóquei às 15:30h e depois  massacrar o Porto B sem dó nem piedade! 

EverlastingCunt

Não estou preocupado com o que o Benfica possa fazer neste jogo, estou mais preocupado é o que os outros estão dispostos a fazer para que o Benfica não vença. E nesta republica das bananas tudo é possível.

FuzioN

Vamos ganhar.

Com maior ou menos dificuldade, vamos ganhar. Não será malas, autocarros e árbitros a foder a nossa equipa.

Só temos que jogar como temos vindo a fazer. Ir para cima, não deixar respirar e a vitória virá normalmente.

Nem admito outro cenário.

Benficaenadamais

Citação de: minimix em 03 de Maio de 2019, 22:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2019, 21:59
Já agora, o jogo com o rio ave é às oito da noite de um Domingo? Não percebo. Sem competições europeias...
É para seguir direto para o Marquês às 22h

para os aliados*

Red Eyes

imightbewrong

Quem vai ser o arbitro? Dr. Fernando Madureira ou Dr. Brune de Carvalho?

Gonçalo Santos

Semper Fidelis

ForçadoBloqueio

imightbewrong

imightbewrong