CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

desinstala

torreira

Citação de: Rivolt em 29 de Abril de 2019, 13:56
comprei no sabado e ainda havia "montes" de lugares na bancada Red Pass. Agora com o jogo de ontem foram os restantes lugares. Segundo o site já está esgotado. Já não dá para comprar nada.
ainda consegui comprar 2 perto do meio dia, mas ainda não os recebi por email!!!!
espero que não me deixe ficar mal!!!!

ana_lopes2009

jagoncardoso

Citação de: torreira em 29 de Abril de 2019, 14:03
comprei no sabado e ainda havia "montes" de lugares na bancada Red Pass. Agora com o jogo de ontem foram os restantes lugares. Segundo o site já está esgotado. Já não dá para comprar nada.
ainda consegui comprar 2 perto do meio dia, mas ainda não os recebi por email!!!!

se fosse a ti ligava para a linha de apoio. comprei dois às 10h e não os recebi. liguei para lá e disseram que a compra foi cancelada, apesar de já ter dado a autorização no mbway para irem buscar o dinheiro dos bilhetes e nunca ter dado ordem para cancelar.

Ricardol

Também comprei  dois e ainda não recebi o e-mail, liguei para lá e disseram para esperar um dia ou dois. Mas que a compra estava feita

Rivolt

Citação de: torreira em 29 de Abril de 2019, 14:03

eu recebi os bilhetes por email na hora, isto no sabado.

VivaoBenfica

bellamy

Quem tiver um bilhetinho a mais a um preço aceitável, estou interessado ;)

força Benfica

Citação de: bellamy em 29 de Abril de 2019, 15:12

Vai ao site aparece sempre 1 ou outro bilhete aqui e ali.. ;)

bellamy

Citação de: força Benfica em 29 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: bellamy em 29 de Abril de 2019, 15:12

Vai ao site aparece sempre 1 ou outro bilhete aqui e ali.. ;)
Sim, vou estando atento

SW

Estes nem vão precisar da mala do Porto para virem cá comer a relva.

Muito cuidado com este jogo.

KKT

rdr10