CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

tiagoterceira


Semper Fidelis


Pokrl


Dr.Lecter

Jogo mais difícil dos três que restam. Entrar a todo o gás e arrumar o assunto o mais cedo possível. Só a vitória interessa.

Presente.

Força Benfica!

BlankFile


Red Eyes

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2019, 02:26
Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2019, 01:14
Ainda me vou arriscar a não conseguir ver nada do jogo... :bah2:

Quem é que te manda ser cuck?

:coolsmiley:
Qual cuck, qual crl!!! Tenho esta merda de compromisso marcada para as 17:30 já há uma carrada de tempo... :disgust:

fabioly


BlankFile

Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2019, 02:30
Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2019, 02:26
Citação de: Red Eyes em 04 de Maio de 2019, 01:14
Ainda me vou arriscar a não conseguir ver nada do jogo... :bah2:

Quem é que te manda ser cuck?

:coolsmiley:
Qual cuck, qual crl!!! Tenho esta merda de compromisso marcada para as 17:30 já há uma carrada de tempo... :disgust:

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Semper Fidelis

isto é inadmissível

podíamos estar tranquilos de que jogando o que sabemos a vitória não nos foge

no entanto em pleno sec.XXI há uma República das Bananas que ainda não acabou (nem sequer tomou medidas para isso!) com a pouca vergonha que dura e dura no desporto deste rectângulo à beira-mar plantado

por consequência disso mesmo está meio mundo receoso de que amanhã o jogarmos o que sabemos possa não chegar contra toda a máquina mafiosa que controla tudo há mais de 30 anos!

mitro11

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2019, 03:04
isto é inadmissível

podíamos estar tranquilos de que jogando o que sabemos a vitória não nos foge

no entanto em pleno sec.XXI há uma República das Bananas que ainda não acabou (nem sequer tomou medidas para isso!) com a pouca vergonha que dura e dura no desporto deste rectângulo à beira-mar plantado

por consequência disso mesmo está meio mundo receoso de que amanhã o jogarmos o que sabemos possa não chegar contra toda a máquina mafiosa que controla tudo há mais de 30 anos!


Se estivermos no nosso melhor ganhamos, seja contra 11 ou 14

benficaslb1

Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave

mitro11

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

benficaslb1

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

Ainda bem, nem sabia que o Nakajima já nem estava lá, realmente ele era bastante importante no processo ofensivo.

Plexas

Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

Sinceramente só perdemos lá por clara sabotagem, ninguem me convence que o autogolo do Jardel não foi de proposito lol. Foi a forma que arranjaram de correr com o bombo.

mitro11

Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:27
Citação de: mitro11 em 04 de Maio de 2019, 03:24
Citação de: benficaslb1 em 04 de Maio de 2019, 03:23
Eu vi poucos jogos dos lagartos, mas dos que vi, o Portimonense foi a equipa que lhes deu o maior amasso de futebol esta época, temos que estar muito concentrados e não os deixar aproximar muitas vezes da nossa baliza, que os cabrões possuem jogadores com qualidade.

Tenho mais receio destes do que do Rio Ave


Nessa altura ainda havia Naka e Manafá, eram muito mais equipa do que são hoje

Ainda bem, nem sabia que o Nakajima já nem estava lá, realmente ele era bastante importante no processo ofensivo.

Era mais de metade da equipa, saiu por ... 35M  ::)