CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Rubicundo

Ganhar ao Porto B.
Se formos grandes, como em Braga Dragão ou Alvalade, por exemplo, não temeremos as malas, os VAR e outras variáveis contra nós!

AMO-TE BENFICA!

Menino de Ouro RS



ana_lopes2009


bruno_slb_

Infelizmente hoje nao vou poder dar o meu contributo nas bancadas mas fico a torcer pela tv.
Espero que apoiem do inicio ao fim, vamos meu Benfica!

costapequeno


KRF


fgsilva


tomaz



GTtdi_SLB

A minha única dúvida para este jogo é como se vai comportar a equipa perante o nervoso miudinho de näo marcar 1 golo na 1ª meia hora de jogo, os jogos em casa têm tido uma matriz diferente dos jogos fora. Até parece que o sistema de jogo (ou características dos jogadores) é mais propício a jogos forasteiros em funçäo também das equipas adversárias abrirem um pouco mais e com isso explorar mais o espaço. Sem espaço, como vai ser neste jogo, ficamos mais dependentes do factor físico, ganhar duelos, ganhar posiçöes em pouco espaço, e nesse capítulo näo temos as armas de por exemplo, o porco. Somos mais talhados para jogos fora que em casa, parece-me.


ForçadoBloqueio


pguerreiro

O Benfica nunca joga de raiva, mas gostava de esmagar estes filhos da puta. Entrar bem e marcar cedo para tranquilizar a equipa e as hostes, não tirar o pé do acelerador e chegar ao segundo, depois uma tarde de gala e uma conjugação perfeita entre bancadas e relvado, numa lição de bem receber filhos da puta.

benficaslb1