CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Maytay

A equipa tem um problemas de ansiedade e ataques de panico, e é notório á uns jogos para cá.

Eu, posso dizer que ver os jogos do Benfica é mais sofrimento do que prazer...tenho a certeza que os jogadores querem ser campeões tantos como nós , mas não podem ter uma atitude desta de hoje, como em braga, não podem estar á espera de um golo furtuito para adquirir dinamica e raça...

Hoje tivemos sorte em ganhar este jogo , então em golear foi como tivesse saido a lotaria , o seferovic tem vindo a perder gás á uns jogos para cá , mais uma vez falha um golo facil na 1º parte, ya depois marca dois , mas o porto B já estava desorientado , não percebi a saida do Samaris , para mim estava a ser dos melhores , para mim tinha saido o Tino e o Samaris ia para trinco .

Enfim ganhamos para ainda faltam dois jogos , nada de festejos antecipados , mas já tivemos mais longe do no sonho .


Pikes

O Portomonense veio jogar muito subido e com grande pressão. Estiveram bem, mas são fraquissimos na defesa. Graças a Deus.

ASMor

Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2019, 20:06
Citação de: ASMor em 04 de Maio de 2019, 20:03
Umas palavras para a equipa: fds mas que merda é esta? Tantos nervos porquê? Joguem o que sabem!
Umas palavras para o portimonense:tanta vontade porquê? Ponham a mala no cu filhos da mãe!

A resposta à última pergunta é simples, e se já jogaste futebol sabes a resposta.

O Portimonense tinha um jogo sem qualquer pressão e com a motivação de jogar contra um grande e poder atrapalhar a luta do título.
São os grandes jogos, e eles jogaram sem qualquer pressão, isso conta muito.
Epa eu percebo os nervos e a ansiedade mas há que ter cabeça. E sim,tambem sei que são miúdos. Tem de confiar nas capacidades deles

alves6

Citação de: Gaivoto em 04 de Maio de 2019, 20:16
Não me lembro de um jogo com tanta tensão e carga emocional como este

Amo te tanto Benfica pqp
Então nos jogadores é que se notou!

capelada

Citação de: piratas15 em 04 de Maio de 2019, 20:18
Estou apostar de ouvir o troco Folha ..está a falar de futebol e não cenas de merda .

Não houve qualquer lance de dúvida. Da parte do Portomonense também há que reconhecer que não tentaram perder tempo com esquemas muito habituais noutras equipas.

Pontus

O Ferro no fim do jogo meteu impressão. Devem estar com uma pressão enorme em cima

Katsumoto

Citação de: Barolas em 04 de Maio de 2019, 20:16
O jogo não foi bem conseguido . Estou muito feliz pelo resultado,mas a formação e a sua aposta tem um preço muito caro a pagar é bom que o ORELHAS perceba isso. Apostar neles sim mas nem tudo são rosas!

O problema é que os nossos velhos já não dão o que davam (Jardel, Fejsa e Jonas). Estes têm que ser substituídos por craques do mercado atual.

matadu


JopoSumba

O Portimonense contra o Porto não jogou assim pqp.

Jogamos mal mas eles tem mérito

Kakarotto

Citação de: Deus Jonas em 04 de Maio de 2019, 20:14
Mais um título praticamente decidido em Vila do Conde.

O Jimenez caralho?
Também me lembrei disso. Foram dois anos seguidos.
Outro vai ter de fazer esse papel.

SLB 1973

Citação de: capelada em 04 de Maio de 2019, 20:17
Esta equipa é capaz de ir espetar 5 ao Rio Ave e depois perder na Luz com o Santa Clara...

Se espetar 5 ao Rio Ave (E ganhar!), já pode perder na Luz. Quero é ser campeão!!!

O'Brien

Citação de: Cosmic em 04 de Maio de 2019, 20:16
Citação de: O'Brien em 04 de Maio de 2019, 20:13
Citação de: Cosmic em 04 de Maio de 2019, 20:12
Ai ajudem-me.

Liga ao 112 pf.

O que sentes neste momento?



Estou bem. Mas não chego aos 35 se estes gajos continuam assim.

Agora já passou.  O0

Estamos quase, mas a nossa saúde primeiro.

saivet


MiguelPalma92

O posicionamento do Paulinho longe dos nossos centrais a deixa-los sem referência foi um dos pontos chave.

Manel88

meu deus que jogo.

a equipa ta a acusar a pressao. florentino entao muito mesmo.

de um momento para o outro fazemos o que sabemos e puff resolve-se o jogo.

incrivel a reaçao no fim do almeida, acho que prova bem a pressao tb que sentem e o amor ao clube