CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

SLBRulez

Citação de: Red2802 em 05 de Maio de 2019, 14:11
A equipa tem que se libertar da enorme tensão e ansiedade em que está.

O jogo de ontem foi medonho nesse aspecto.

E desenganem-se aqueles que acham que fizemos uma boa segunda parte. Não, não fizemos.

Houve mais demérito do Portimonense e, da parte do Benfica, muito querer mas pouco saber.

É preciso um trabalho mental forte durante esta semana.
Não concordo com o demérito do Portimonense na 2ª parte, o Benfica começou a apertar bem forte e como quase todas as equipas do Tugão quebraram.


Royal_Flush

Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:06
Isto é duro... Estive internado 4 dias devido a problemas do coração. A minha mulher diz que nunca me viu sofrer tanto como hoje. Ele nem ousa, mas aposto que se pudesse proibia-me de ver os jogos.

Fiquei 5 anos mais velho hoje!

'Sa foda!

FORÇA BENFICA !

Não é vergonha nenhuma ver o jogo em diferido nessa situação. Saber o resultado e depois ver o jogo.

Não há necessidade de correr esses riscos, apesar de não ser fácil claro deixar de ver o jogo.

darth vader

Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2019, 14:54
Citação de: darth vader em 04 de Maio de 2019, 21:06
Isto é duro... Estive internado 4 dias devido a problemas do coração. A minha mulher diz que nunca me viu sofrer tanto como hoje. Ele nem ousa, mas aposto que se pudesse proibia-me de ver os jogos.

Fiquei 5 anos mais velho hoje!

'Sa foda!

FORÇA BENFICA !

Não é vergonha nenhuma ver o jogo em diferido nessa situação. Saber o resultado e depois ver o jogo.

Não há necessidade de correr esses riscos, apesar de não ser fácil claro deixar de ver o jogo.

Obrigado amigo  O0

Não é uma questão de vergonha. Mas é prescindir de algo que faz parte da minha vida há muito tempo. Até no tempo do relato deixava de sair com amigos para ouvir. Estive dois anos em França e cheguei a andar nos transportes públicos durante 45 minutos para lá e 45 minutos para cá (para onde morava) para ver jogos na televisão. E quando trabalhava ao sábado (numa loja de peças sobressalente para autos), era o único português e os franceses tinham de levar com o relato via rádio alfa ;D Ainda hoje, se me convidarem para jantar, confiro primeiro quando é que o Benfica joga.

De qualquer maneira, já estou medicado para ter o sangue mais fluído e todos os exames que fiz até agora não encontraram nada (coração, cabeça e carótidas). Tenho é de me acalmar durante os jogos, nem que seja só para sossegar a mulher. Se nem assim conseguir, lá terei de pensar seriamente... Mas tenho de tentar não perder isso!

:drunk:

bruno_slb_

Adoro o espirito desta equipa, basta ir as redes sociais e ver o que se passa dentro daquele balneário.

Benfiquista_

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2019, 03:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 03:00
Só digo isto: Nunca senti na Luz em tantos anos a ver a bola no nosso Estádio, um barulho tão ensurdecedor e uma loucura assim, quando fizemos o 2-1.

Incrível.

A fazer recordar os golos no antigo Estádio, contra o Steaua ou o Marselha!

Rumo ao 37!!!

Benfica!!!! :slb2:

O exagero.
Não é amigo.

Já o próprio João Gonçalves disse o mesmo.

Não sei se estiveste no Estádio, mas foi uma dos golos mais "mosntruosos" da nova Luz.

Ureis84

Citação de: Diferreira em 04 de Maio de 2019, 19:54
Isto é a tática  Son Goku, levamos no focinho primeiro, para perceber a capacidade do adversário e só depois é que fazemos alguma coisa.

;D Muito bom

A minha saude gostava uma alteração de tática nos próximos 2 jogos, tipo começar logo com o Kamehameha.

Acho que o coração de muita gente agradece.


Écontinuar a apoiar a equipa e em especial os miudos, que vê-se que estão a acusar a pressão.
Rumo à R3CONQUIS7A



Manel dos Anzois

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 15:31
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2019, 03:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 03:00
Só digo isto: Nunca senti na Luz em tantos anos a ver a bola no nosso Estádio, um barulho tão ensurdecedor e uma loucura assim, quando fizemos o 2-1.

Incrível.

A fazer recordar os golos no antigo Estádio, contra o Steaua ou o Marselha!

Rumo ao 37!!!

Benfica!!!! :slb2:

O exagero.
Não é amigo.

Já o próprio João Gonçalves disse o mesmo.

Não sei se estiveste no Estádio, mas foi uma dos golos mais "mosntruosos" da nova Luz.

Estive no Estádio sim. E também estive contra o Steaua. E contra o Marselha.
Estiveste nesses também?
É comparar o incomparável.

GTtdi_SLB

Uma palavra para aquele defesa central do portomäo: sem os enterranços dele näo sei se teríamos ganho o jogo. Näo estou seguro de que tenha sido o mesmo gajo em todos os lances, mas houve uma quantidade de erros desse gajo que directa ou indirectamente nos proporcionaram golos.

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 15:31
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2019, 03:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 03:00
Só digo isto: Nunca senti na Luz em tantos anos a ver a bola no nosso Estádio, um barulho tão ensurdecedor e uma loucura assim, quando fizemos o 2-1.

Incrível.

A fazer recordar os golos no antigo Estádio, contra o Steaua ou o Marselha!

Rumo ao 37!!!

Benfica!!!! :slb2:

O exagero.
Não é amigo.

Já o próprio João Gonçalves disse o mesmo.

Não sei se estiveste no Estádio, mas foi uma dos golos mais "mosntruosos" da nova Luz.

Que exagero 😂

Benfiquista_

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2019, 15:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 15:31
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2019, 03:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 03:00
Só digo isto: Nunca senti na Luz em tantos anos a ver a bola no nosso Estádio, um barulho tão ensurdecedor e uma loucura assim, quando fizemos o 2-1.

Incrível.

A fazer recordar os golos no antigo Estádio, contra o Steaua ou o Marselha!

Rumo ao 37!!!

Benfica!!!! :slb2:

O exagero.
Não é amigo.

Já o próprio João Gonçalves disse o mesmo.

Não sei se estiveste no Estádio, mas foi uma dos golos mais "mosntruosos" da nova Luz.

Estive no Estádio sim. E também estive contra o Steaua. E contra o Marselha.
Estiveste nesses também?
É comparar o incomparável.
Epah quando digo igual, é o mais próximo.

Foi dos golos mais entrondosos na nova Luz.

Não, na antiga Luz vi muitos , mas contra esses não, não.

Mas vi e ouvi em directo, principalmente contra o Marselha, o "bruah" que foi também.

Foi muito impactante.

Quando fiz a comparação era à proporção.

Tudo é relativo, mas ontem o segundo foi brutal, pelo.menos na Sagres ;)

Benfiquista_

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2019, 15:42
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 15:31
Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Maio de 2019, 03:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Maio de 2019, 03:00
Só digo isto: Nunca senti na Luz em tantos anos a ver a bola no nosso Estádio, um barulho tão ensurdecedor e uma loucura assim, quando fizemos o 2-1.

Incrível.

A fazer recordar os golos no antigo Estádio, contra o Steaua ou o Marselha!

Rumo ao 37!!!

Benfica!!!! :slb2:

O exagero.
Não é amigo.

Já o próprio João Gonçalves disse o mesmo.

Não sei se estiveste no Estádio, mas foi uma dos golos mais "mosntruosos" da nova Luz.

Que exagero 😂
Epah foi muita bom!

Isso é o que interessa!
;D

ZICKLER

Ambiente normalissimo

Primeira parte muito morna. Muitos nervos porque os adeptos foram com tudo para o jogo.

Deixarem uma equipe boa de bola como o Porto b trocar a bola daquela forma irrita qualquer um.


Irrita ainda mais quando a atitude muda 100% mal levamos o golo.

Daí para a frente mal entrou o primeiro adivinhava-se o segundo a todo o momento. Toda a gente sabia que íamos virar o jogo.

Depois há ali 10' de nova apatia da equipe completamente em pânico.

O golo do sefe mata o jogo e o Porto b simplesmente desiste do jogo.

ZICKLER

Bruah?

Experimenta ouvir o golo do Javi ao Sporting de cabeça.

sirBoris

Alguém sabe onde posso sacar o jogo para rever? Estive a checar e o ternaalmaachamaimensa não tem disponível ainda :(