TdP Final : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2019, 17:54
Com o o jogo ás 15 h acho que nem vai ser preciso bilhetes para entrar . o jamor vai estar completamente despido de benfiquistas .

tristeza da FPF . filhos da puta.

Também digo uma coisa. Tanta gente com pena de não ir à Luz...e depois não vão ao Jamor.

Gradinni

Eu fazia intenção de ir a este jogo mas assim será impossível. Espero poder festejar este título nas roulotes da Luz

AlmaEncarnada

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Maio de 2019, 21:22
Pessoal onde posso levantar os bilhetes ?
São de graça ?
Obrigado !
Já vi no site que os bilhetes são para sócios do Benfica , fodi-me .

Notguilty

Citação de: ze do café em 14 de Maio de 2019, 21:55
Eu fazia intenção de ir a este jogo mas assim será impossível. Espero poder festejar este título nas roulotes da Luz
nem que entrasse mais tarde na Luz, não perdia uma final histórica para o Benfica e para o desporto feminino. Mas cada um sabe de sí.

to202002

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Maio de 2019, 21:22
Pessoal onde posso levantar os bilhetes ?
São de graça ?
Obrigado !
Já vi no site que os bilhetes são para sócios do Benfica , fodi-me .
Quantos precisas ?

AlmaEncarnada

Citação de: to202002 em 14 de Maio de 2019, 22:43
Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Maio de 2019, 21:55
Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Maio de 2019, 21:22
Pessoal onde posso levantar os bilhetes ?
São de graça ?
Obrigado !
Já vi no site que os bilhetes são para sócios do Benfica , fodi-me .
Quantos precisas ?
Surgiu outros compromissos entretanto, já não consigo ir , mas obrigado !

pguerreiro

Façam os possíveis para irem, sabe-se lá quando estas atletas poderão viver outro momento único destes. Fizeram uma época fantástica, à Benfica, agora é altura de nós também lhes proporcionamos uma tarde inesquecível.

Portuguese Giants

Vou lá estar com a família. Oportunidade imperdível.

Depois do jogo, ir passear até Lx, a capital europeia que está na moda, com tempo espetacular, e depois logo se vê... É um no brainer e espero que uma tarde de puro Benfiquismo!

seqmad

Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2019, 22:37
Citação de: ze do café em 14 de Maio de 2019, 21:55
Eu fazia intenção de ir a este jogo mas assim será impossível. Espero poder festejar este título nas roulotes da Luz
nem que entrasse mais tarde na Luz, não perdia uma final histórica para o Benfica e para o desporto feminino. Mas cada um sabe de sí.

É exatamente isso. Nunca perderia esta final. Ver o jogo e depois "voar" para a Luz. Espero que a entrega da taça não demore, ainda queria assistir e aplaudir a equipa, que elas bem merecem.

本菲卡

Fui à loja na Baixa e disseram-me que esta leva de bilhetes já tinha esgotado, pelo que iam pedir mais à federação.

Disseram que amanhã já devia haver.

pedroFM

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2019, 17:54
Com o o jogo ás 15 h acho que nem vai ser preciso bilhetes para entrar . o jamor vai estar completamente despido de benfiquistas .

tristeza da FPF . filhos da puta.

Também digo uma coisa. Tanta gente com pena de não ir à Luz...e depois não vão ao Jamor.

Já pensaste que muitas dessas pessoas não são de Lisboa e depois não conseguiam voltar a tempo do jogo das 18h30....que é o meu caso. Isto não é so escrever para ganhar likes. É preciso saber do que se fala....

Bethinho

o que eu sei é que se fosse o Torting um dos finalistas,havia transmissão na RTP e não haveria problemas para se ver os dois jogos.
como no Benfica é tudo "boas pessoas",há os problemas que há e o jogo dá num canal em que muita gente não vai poder ver.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: pedro6969 em 15 de Maio de 2019, 01:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Maio de 2019, 21:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2019, 17:54
Com o o jogo ás 15 h acho que nem vai ser preciso bilhetes para entrar . o jamor vai estar completamente despido de benfiquistas .

tristeza da FPF . filhos da puta.

Também digo uma coisa. Tanta gente com pena de não ir à Luz...e depois não vão ao Jamor.

Já pensaste que muitas dessas pessoas não são de Lisboa e depois não conseguiam voltar a tempo do jogo das 18h30....que é o meu caso. Isto não é so escrever para ganhar likes. É preciso saber do que se fala....


É uma questão de prioridades, escolhas, esforço.


Conheço uma Casa do BENFICA, fora do Distrito de Lisboa, que vai levar um autocarro cheio com 50 pessoas ao Jamor, nenhuma delas vai à Luz.


Na Luz, dentro, vão estar 64 mil, mais coisa menos coisa.


Cá fora, vão estar milhares sem bilhete.


Num País com 6 milhões, uns trabalham, uns não têm dinheiro, outros estão doentes, outros têm compromissos inadiáveis, outros simplesmente não querem, etc


Com uma Luz com 64 mil, não conseguimos colocar também 25 mil no Jamor?


E, sim, também conheço quem vá a ambos, chegando atrasado à Luz.


Como já referi, é uma questão de prioridades, escolhas e esforço.

Eagle Heart

Citação de: anarcos em 14 de Maio de 2019, 21:13
Estou a ver a programação da BTV para sábado (site da NOS) e aparece às 15.00h a indicação "Futebol Feminino".

A confirmar-se, sempre haverá uma alternativa à ABolaTV, canal que julgo que só existe na MEO.

Menos mal...

Provavelmente so um relato.
Ou entao algo manhoso como acontece sempre que a BTV transmite a partir de imagens da BolaTv.

Ru10

Agora mede-se benfiquismo porque os Benfiquistas mesmo sem bilhetes preferem receber a equipa que os move em vez de irem ver uma final de uma equipa com um ano de história?

Podia ter sido uma bela churrascada e convívio em véspera de final de campeonato ou mesmo na ressaca do título. Não fomos nós adeptos que escolhemos estragar esta possível festa.

Se prefiro passar o dia nos arredores da Luz e receber a equipa que me fez vibrar a época toda em vez de ir ao Jamor apoiar uma equipa que praticamente desconheço e andar a correr depois para a Luz? Sim, claramente. Devo ser menos Benfiquista por isso.