TdP : SL Benfica 4 - 0 Valadares Gaia FC, 18Maio. Sáb. 15h00 *A Bola TV*

anarcos

Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2019, 03:02
Citação de: anarcos em 14 de Maio de 2019, 21:13
Estou a ver a programação da BTV para sábado (site da NOS) e aparece às 15.00h a indicação "Futebol Feminino".

A confirmar-se, sempre haverá uma alternativa à ABolaTV, canal que julgo que só existe na MEO.

Menos mal...

Provavelmente so um relato.
Ou entao algo manhoso como acontece sempre que a BTV transmite a partir de imagens da BolaTv.

Provavelmente falas sem saber.

Como de costume, provavelmente.

jo3l

Citação de: pica_foices em 15 de Maio de 2019, 11:55
Citação de: jo3l em 15 de Maio de 2019, 11:52
Aproveitando o facto do Sr. Fernando Tavares comentar este tópico acho que seria fundamental um esclarecimento a todos os benfiquistas.

Quem foi o responsável pela hora do jogo?
Foi solicitada a sua alteração?
Se sim, quem não permitiu?
Qual a razão da não transmissão na RTP?

É importante todos sabermos a verdade. Poderia ser uma final histórica com estádio cheio. Assim será uma final história que o pessoal vai acompanhar no telemóvel.

Sr. Fernando Tavares nada disto poem em causa o seu enorme trabalho e dedicação. Mas é importante que todos saibam a verdade.

Abraço

A final da taça ser este dia e ser na ABola TV já está definido pelo menos desde as meias-final. A Bola TV até foi quem transmitiu também as meia-final.

Por muito que se queira atirar pedras à FPF e equipas participantes na final, foi a FPF quem fez o trabalho de casa com meses de antecedência tendo tudo agendado e tornado público.

Quem esteve mal foi a Liga de futebol masculino.

Tens a certeza disso ou é uma teoria?

No entanto também quero perceber se foi feito algo para mudar a situação e se o Benfica está a pensar em algo para remediar a situação 

pmlc

Vou tentar ir hoje levantar bilhetes (4).
Se ja nao houver, existe alguem que ja nao va que arranje 4?.

Como nao vou à luz, gostava de ir apoiar as miudas.

Gradinni

Citação de: anarcos em 15 de Maio de 2019, 11:57
Estou a ver a programação da BTV para sábado (site da NOS) e aparece às 15.00h a indicação "Futebol Feminino".

A confirmar-se, sempre haverá uma alternativa à ABolaTV, canal que julgo que só existe na MEO.

Menos mal...

Ou entao algo manhoso como acontece sempre que a BTV transmite a partir de imagens da BolaTv.

O mais provável é ser especial Benfica - Sta Clara o dia todo e nem darem nada do feminino

Calvinehobbes

Citação de: pmlc em 15 de Maio de 2019, 12:30

se poderes depois diz se conseguiste, ontem tentei no Strada, mas gostaria de levantar mais um para um amigo meu

Obrigado

mar_vivo

Ontem foi dito na BTV que o jogo das raparigas ia ser transmitido na própria BTV!

J.P.

A partir de que idade se pode levar os miúdos a este jogo? Dos 3 anos como habitual?

Eagle Heart

Menos mal...

Tem sido sempre assim.
Ja não é a 1ª vez que a BTV transmite algo da BolaTv. Seja do futebol feminino, seja de outro jogo qualquer.
E alem de ser uma imagem de qualidade duvidosa ainda levas com uma gravação sonora de bancadas cheias e com canticos. Não ouvindo sequer o som ambiente do próprio jogo.
Por isso não, não falo sem saber como de costume.
Quantas vezes o Benfica foi ao Jamor e transmitiuo o jogo que dava na RTP e na sporcotv em directo ao mesmo tempo?

nelsonandre

Citação de: J.P. em 15 de Maio de 2019, 12:48
A partir de que idade se pode levar os miúdos a este jogo? Dos 3 anos como habitual?
Tenho ideia de ter lido 6 anos no bilhete, mas logo posso-te confirmar.

anarcos

Citação de: Eagle Heart em 15 de Maio de 2019, 12:50

Menos mal...

Tem sido sempre assim.
Ja não é a 1ª vez que a BTV transmite algo da BolaTv. Seja do futebol feminino, seja de outro jogo qualquer.
E alem de ser uma imagem de qualidade duvidosa ainda levas com uma gravação sonora de bancadas cheias e com canticos. Não ouvindo sequer o som ambiente do próprio jogo.
Por isso não, não falo sem saber como de costume.
Quantas vezes o Benfica foi ao Jamor e transmitiuo o jogo que dava na RTP e na sporcotv em directo ao mesmo tempo?

Tenho gravados na box os dois jogos da meia-final contra o Braga (que também eram de ABolaTV) transmitidos pela BTV (o da Tapadinha em directo, o de Braga em diferido.)

Qualidade de imagem e som? Muito boa.

Entre "provavelmente" e "factualmente" ainda vai uma pequena diferença.

Tá? Obrigado, e bom trabalho.

Bethinho

quer dizer,a RTP teve interesse em transmitir a final do ano passado e este ano não?volto a relembrar que nem toda a gente tem Bola TV ou BTV.
e sendo eu um desses casos obviamente isso não me impedirá de ver o jogo através do computador.

Oluapm

Eu não vou porque vou à luz e tenho aqui os 4 bilhetes que levantei. Posso dar a ti ou a alguém aqui que queira. Mandem MP se quiserem.

gsync13

Custa muito meter o jogo meia hora antes? assim sempre dava para ir aos dois jogos sem qualquer problema

Kurt Cobain 10

E mesmo as 15 h de sábado  :estrelas: LFV continua aos sorrisinhos com o FDP do nando das facturas fdx

anarcos

Citação de: Oluapm em 15 de Maio de 2019, 14:32

Eu não vou porque vou à luz e tenho aqui os 4 bilhetes que levantei. Posso dar a ti ou a alguém aqui que queira. Mandem MP se quiserem.

Aqui estão dois users à Benfica. :bow2:

Quem procurar bilhetes e quem os tiver disponíveis siga o seu exemplo.

Tornem este tópico um exemplo de benfiquismo.

Encher o Jamor. :slb2: