Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Jeremy

Citação de: tecoteco em 25 de Janeiro de 2020, 11:42
Citação de: darkwolf em 25 de Janeiro de 2020, 11:30
GR- experiente
DC-de nível
SA - criativo

isto é que é preciso.

Para o Vieira os reforços estão no seixal
GR Zlobin/Svilar
DC Morato
SA Gonçalo Ramos
O problema é que este jogadores podem ser os "os reforços" mas dentro de 2 anos depois de 2 boas épocas na B. Se estes são os reforços, vao ter o mesmo problema que o Tomas Tavares

lmoutad

Ainda aberto este tópico?

Este estarola não ia para o Lyon? Estimo que vá e que ganhe um caralhinho das caldas nos próximos anos.

JViegas

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Janeiro de 2020, 12:05
Citação de: JViegas em 24 de Janeiro de 2020, 11:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Janeiro de 2020, 11:11
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Janeiro de 2020, 11:00
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Janeiro de 2020, 10:59
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 10:42
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: S.L.B Stars em 24 de Janeiro de 2020, 10:08
Este tópico já está a mais porque este jogador já era como os outros também já não são mais ...gostava que fosse ao contrário que estes jogadores fossem assunto de partilha de opiniões com os mesmos a chegarem ao Benfica , como já foi dito não haverá mais contratações este inverno
Dito por quem?

Pelo senhor presidente. Perdão, jornal A Bola.

A mesma Bola que garantia o Makaridze, né?

Desculpa, mas não é apenas em A bola... Basta estar com atenção ao que os cartilheiros começaram a dizer. Ontem já todos diziam que o plantel estava fechado e quee stavamos mt satisfeitos com o que tinhamos. QUe este mercado de inverno serviu sobretudo p dar a Lage o plantel curto que queria. Já sacudiram a agua do capote.
Mas isto foi so este mercado de inverno? Isto é assim todos os anos e em qualquer mercado...

Em metade dos teus comentários, falas em "cartilheiros".  :-X

É um fartote. Está em todos os tópicos. E quando não é de cartilheiros é a chamar bigodes ou a rir-se todo contente porque falhámos um jogador (aparentemente).

Primeiro folgo em saber que leêm os meus comentários. Não tenho a certeza se já leram os da secção de hoquei, mas gostava de vos ler lá.
Falo em cartilheiros em algums comentários neste post. E falo pq me tresanda a cartilha esta situação. Se estão com tanta atençao ao quee screvo sabem a minha opinião. Não estou contra falhar este jogador. É a vida... Falo sobre desculpar Veira sobre tudo o que nao se consegue. Leiam devagar e c atenção.

PS 1 - um psot onde tenha chamado bigodes a Vieria. Um que seja sff. Se não encontrares nenhum podes pedir desculpa por MP p não teres de passar pela vergonha de pedir aqui

PS 2 - rir-me todo contente sobre falhar um jogador. Rir-me por falhar um jogador que considero que poderia ser uma grande mais valia? Faz como no PS 1 e mostra. Senão... MP c as devidas desculpas

Sabes que os posts aparece lá uma nota depois de serem editados certo? Não precisas de enviar MP que eu não me sinto ferido pela internet.

Mas podias não aparecer mais cá. Isso era fixe.

MrJohnny


CitriC

Citação de: tecoteco em 25 de Janeiro de 2020, 11:17
O Benfica chegou aos 20M€ por 100%.

Os  brasileiros pediam 30M€ e depois baixaram para 25M€ + 20% do passe.

Se o Benfica aceitasse isso o Atletico Madrid tinha de pagar 50M€ dentro de 1 ano e meio ... para o Benfica lucrar apenas 10M€!!

25M€ pagos inicialmente + 10M€ (20% da venda) + 5M€ (10% comissão venda) = 40M€ de custo!!

Seria um absurdo sermos "barriga de aluguer durante 1 ano e meio.

Por 20M€ + 5M€ comissao de venda ainda dava para lucrar metade dos 50M€.
De outra forma.. Não era rentável!

Com vários interessados, e o jogador a estrear-se pela seleção do Brasil é normal que os brasileiros quisessem fazer um leilão!

A história é simples de contar

Se for pelos 25M + 20% para o Lião a história mantem-se ? Ou seja serão barriga de aluguer para o Atletico Madrid ?

Camisola_20


nuno16577

Citação de: montana slb em 25 de Janeiro de 2020, 11:28
O pessoal fala de barriga de aluguer e de pouco dinheiro.
Ja tudo se transformou em pequenos vieiras isto tem que dar muito lucro porque é business antes de tudo.
Rendimentos desportivos conquistas de troféus/ liga e boa caminhada na europa ja vem em segundo plano.
O que importa é fazer dinheiro....
Ai meu BENFICA.
Mas tens dúvidas que é por isso que este não vem para o Benfica?
Ele a vir era por 20M , estar cá uma época e meia e ir para o AtM a seguir por 30 ou 40, pois se o objetivo fosse ganhar títulos e ambição europeia quem dá 20 dá 25.
Vieira no seu melhor.

nuno16577

Citação de: CitriC em 25 de Janeiro de 2020, 12:51
Citação de: tecoteco em 25 de Janeiro de 2020, 11:17
O Benfica chegou aos 20M€ por 100%.

Os  brasileiros pediam 30M€ e depois baixaram para 25M€ + 20% do passe.

Se o Benfica aceitasse isso o Atletico Madrid tinha de pagar 50M€ dentro de 1 ano e meio ... para o Benfica lucrar apenas 10M€!!

25M€ pagos inicialmente + 10M€ (20% da venda) + 5M€ (10% comissão venda) = 40M€ de custo!!

Seria um absurdo sermos "barriga de aluguer durante 1 ano e meio.

Por 20M€ + 5M€ comissao de venda ainda dava para lucrar metade dos 50M€.
De outra forma.. Não era rentável!

Com vários interessados, e o jogador a estrear-se pela seleção do Brasil é normal que os brasileiros quisessem fazer um leilão!

A história é simples de contar

Se for pelos 25M + 20% para o Lião a história mantem-se ? Ou seja serão barriga de aluguer para o Atletico Madrid ?
O Lyon não é barriga de aluguer de ninguém. Já  o Benfica......

Petrucci


Antes de fecharem isto, só queria dizer que foi um prazer.
Bon voyage.


ivanslb1990

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Janeiro de 2020, 09:18
Este jogador tinha sido escolhido pelo Lage e Rui Costa, até por razões estratégicas (internacional, grande margem de progressão). Mais para o futuro próximo do que para o imediato.
Vieira boicotou o negócio mais ou menos como Gaspar Ramos no Caso Jardel nos anos 90.
Por um Caio Lucas...

Deus de perdoe tanta mentira junta !!!

Tongraça

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Janeiro de 2020, 09:18
Este jogador tinha sido escolhido pelo Lage e Rui Costa, até por razões estratégicas (internacional, grande margem de progressão). Mais para o futuro próximo do que para o imediato.
Vieira boicotou o negócio mais ou menos como Gaspar Ramos no Caso Jardel nos anos 90.
Por um Caio Lucas...
Não é verdade


tiagoterceira


cipri_slb

Secalhar os brasileiros estão a cozinhar um interesse do Real Madrid por 35 M para ver se o Lyon sobe a parada.

redeagle7