Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Redceltic

Citação de: Piikkaa em 02 de Janeiro de 2020, 12:07
Secalhar Já tá visto que este vai nos fugir da mão à última da hora, já é demasiado conhecido lá fora, tinha que ser apanhado mais cedo

De facto este é mto mais conhecido que o weigl....

Kurt Cobain 10

12:22
El mediocampista Bruno Guimarães es nuevo jugador del Benfica, que pagó 22 millones de euros.

20COMER

Citação de: MasteRed em 02 de Janeiro de 2020, 12:33
Esse sport têm credibilidade? Dá como certo no Benfica.

Não sei, mas deve ter vindo beber informação aqui: https://twitter.com/F_Fichajes/status/1212051794551017478

E este segundo os seguidores dizem que raramente falha.

Redceltic

Citação de: MasteRed em 02 de Janeiro de 2020, 12:33
Esse sport têm credibilidade? Dá como certo no Benfica.

Mto credível. Tanto q a cofina mal acabe a compra da TVI vai a seguir comprar esses.

Cacildo Morteiro

Vai ser apresentado no intervalo do Guimarães vs Benfica

Nandes20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2020, 12:35
12:22
El mediocampista Bruno Guimarães es nuevo jugador del Benfica, que pagó 22 millones de euros.
O sport não meteu o emoji  :)

Não deve ser verdade

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

_Xebola_

Sinceramente acho complicado que venha!

Adrian31

começa a ser muito fumo para não haver fogo.

DBdennisDB

Slipknot_BMC

Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:00
Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.
Se assim for, cheira-me que ja vamos tarde.

Bros

Vocês andam muito nervosos

Já na terça, mesmo depois do Fireeagle ter dito que era nosso, já estavam a dizer que ardeu e coisas e 20 min depois, o Benfica confirma que há negócio

Agora com o Bruno Guimarães, já 3 ou 4 users que são fiáveis dizem que há acordo e vai se resolver o resto em dias e vocês continuam a não acreditar

Tenham calma, as coisas ainda demoram a resolver. Este e o Weigel vão fazer uma sopinha no Tugão

Kurt Cobain 10

Volto a dizer , o João Martins da BTV já o segue no insta. Deve saber algo ...

Eu acredito que até segunda feira está cá ou pelo menos oficializado