Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

Citação de: Reds190437 em 08 de Janeiro de 2020, 22:03
Agora a TVI diz que está muito próximo.
Farto desta novela, contratem o gajo de vez
Está lá agora muito perto.

Passam os dias, voltam a dizer o mesmo. Entretanto vira o cromo, e tudo igual.

Jakub

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 21:35
RPB - "Pode estar por dias, como pode ruir a cada momento" lol

E o que dizem os experts daqui tambem. E a tal merda, se vier, sao os maiores e vem depois retirar louros disto tudo etc e tal. Se nao, complicou se, o empresario e ele fizeram exigencias de ultima hora etc.

Volto a repetir (o unico que acredito e o Fire qd tem luz verde para dar como concluido): aqui so se sabe merdas das modalidades (eu proprio ja confirmei alguns), porque sao amadoras. Por mais que facam papelinhos disto e daquilo, ninguem sabe um caralho. Mau sinal seria...

SLB Stars

Há um gajo no Brasil que diz que o athletico paranaense recusou 30 milhões do Benfica, podem estar a roer a corda, não sei se é verdade.

adeptoBancada

Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2020, 22:11
Há um gajo no Brasil que diz que o athletico paranaense recusou 30 milhões do Benfica, podem estar a roer a corda, não sei se é verdade.
Se recusou 30M qsa fodam.

tiagoterceira

Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2020, 22:11
Há um gajo no Brasil que diz que o athletico paranaense recusou 30 milhões do Benfica, podem estar a roer a corda, não sei se é verdade.
nem o Benfica dava 30M....e muito menos o Paranaense recusava 30M

divica

Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2020, 22:11
Há um gajo no Brasil que diz que o athletico paranaense recusou 30 milhões do Benfica, podem estar a roer a corda, não sei se é verdade.
Duvido que isso seja verdade. 30M já é muito perto da clausula e parece que toda a gente quer meter o jogador no Benfica...

O'Brien

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2020, 21:35
RPB - "Pode estar por dias, como pode ruir a cada momento" lol

A fonte do RPB é o SB apenas

Gonçalo Santos

Estas exigências todas são a retaliação do Paranaense por causa do Vinícius Jaú.







SLB Stars

É como vos digo, ele está mais perto dos negócios do Flamengo e deve ouvir também cenas de outros negócios. Aparentemente não vejo nenhum interesse dele em lançar contra-informação e o que lhe disseram pode não ser verdade.

O que toda a gente sabe/leu/ouviu é que o Benfica parece ser o principal destino mas o negócio ainda não se concluiu.