Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Scorpion8

Citação de: hippyscorpio em 24 de Dezembro de 2019, 00:04
Bruno Guimarães, Pedro e Gaitan. Para mim era isto...

Vlachodimos
Zlobin
Svilar

André Almeida
Tomás Tavares

Rúben Dias
Ferro
Jardel
Morato

Grimaldo
Nuno Tavares

Gabriel
Taarabt
Bruno Guimarães
Florentino
Gedson

Pizzi
Jota

Rafa
Cervi

Chiquinho
Gaitan

Vinicius
Pedro
Seferovic ou RDT (um deles sai em janeiro) Prefiro a saída do Seferovic.

Saídas em Janeiro de:
Ebuhei
Conti
Fejsa
Samaris
Zivkovic
Caio Lucas
Seferovic ou RDT.
Um plantel a sério nunca pode ter como DD o TT e o almeida...

Ainda para mais com a oportunidade do Cancelo, só somos burros se não tentarmos

Pedraços

Mas qual é a lógica de o Benfica neste momento ser barriga de aluguer de alguém?

O Benfica neste momento esta estável financeiramente portanto para mim isso nao tem lógica e em ano de eleições ele vem e mais nada, vão ver

Iron Mask

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2019, 00:33
Citação de: Iron Mask em 24 de Dezembro de 2019, 00:28
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.

Para um ataque sério ao resto da temporada teríamos que ir buscar 5/6 jogadores de nivel superior. Na minha opinião 3 médios, 1 PL, 1 central e 1 GR

Idealmente tb um lateral direito.

GK para competir com o titular
Central para disputar o posto
Médio com as características deste
Um avançado diferenciado, por outras palavras, um puto craque para acompanhar CV no ataque

como referiram, obrigatório colocar excedentários, uns já não têm pedalada, outros não querem e alguns precisam de competir semanalmente para evoluir

Pizzi tem que ter uma alternativa válida.

Não tem. E queira Deus que eu me engane mas quando um jogador nosso entra em beast mode como ele está neste momento acontece talho. Vide Rafa como último exemplo.

RicardoSR

Por acaso se o Vieira diz que não precisamos vender jogadores como antigamente e se agora vamos mais pelo plano desportivo, faz sentido que por exemplo possamos ir buscar alguns craques que há uns anos não viriam, com a promessa de terem uma clausula relativamente baixa e de nos irmos ter pouco rendimento financeiro. Não me importava por exemplo de todos os anos termos 2/3 negócios à-lá Ramires, trazendo craques que dão mais rendimento desportivo do que propriamente financeiro, mas que ajudariam a titulos.

Neste caso, se o Bruno Guimarães é realmente bom, não me importava de dar 23M e meter uma clausula de 50M por exemplo, que hoje em dia já qualquer clube inglês dá. Se calhar em termos liquidos lucrariamos apenas uns 20M entre compra e venda, mas se ele for bom teriamos rendimento desportivo elevado.

Jorge.P_

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.

É mais ou menos por aqui. Se vier.

Para mim é claramente assumir um sistema com 3 médios. É o melhor para o presente e para o futuro (olhando para quem se seguirá) do Benfica.

O Gedson poderia ter lugar, no grupo de 6 médios. Gabriel/Florentino, depois 4 (Bruno, Taarabt, Chiquinho, Gedson) para dois lugares. Mas parece completamente fora dela, pelo que por outro lado um empréstimo poderia ser positivo para todos. A questão até me parece mais mental que outra coisa.
E o Cervi, que duvido que saia, pode funcionar para as sobras, se for necessário.

Depois, Rafa/Jota, Pizzi/alguém, 2 avançados. Despachar tudo o resto, que é muito.

Central também seria prioridade, olhando que só 2 dão garantias.

Mas dificilmente isto iria acontecer. Seria demasiada competência.

RicardoSR

Citação de: Pedraços em 24 de Dezembro de 2019, 00:35
Mas qual é a lógica de o Benfica neste momento ser barriga de aluguer de alguém?

O Benfica neste momento esta estável financeiramente portanto para mim isso nao tem lógica e em ano de eleições ele vem e mais nada, vão ver
No Brasil os clubes portugueses sao encarados como tal para os verdadeiros craques brasileiros, por isso é que por exemplo o Militao tinha uma clausula de apenas 50M, com uma clausula de 100M por exemplo nao tinha vindo. Este Bruno Guimarães duvido que venha para cá com clausula de 100M por exemplo.

Baron_Davis

Citação de: RicardoSR em 24 de Dezembro de 2019, 00:37

Neste caso, se o Bruno Guimarães é realmente bom, não me importava de dar 23M e meter uma clausula de 50M por exemplo, que hoje em dia já qualquer clube inglês dá. Se calhar em termos liquidos lucrariamos apenas uns 20M entre compra e venda, mas se ele for bom teriamos rendimento desportivo elevado.

rendimento desportivo elevado... que significa mais e melhores receitas financeiras (champs, acordos de patrocínio mais valiosos, merchandising, bilhética)

BenfiquismoIminente

Espero é que, a confirmar-se, não se encoste à sombra da bananeira a pensar que o mercado está feito. O Benfica precisa de mais Brunos Guimarães,para pelo menos mais duas/três posições.

divica

O que aconteceu para toda a gente estar tao positiva que vem?

Iron Mask


ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.

Central, extremo, segundo avançado e avançado. Se este ou o alemão vier ( :2funny:) é o que precisamos para atacar a segunda metade da época em todas as competições. Menos do que isto é para esquecer e arriscamo-nos a acabar a época em branco.

The Eagle 10

#656
Citação de: RicardoSR em 24 de Dezembro de 2019, 00:40
Citação de: Pedraços em 24 de Dezembro de 2019, 00:35
Mas qual é a lógica de o Benfica neste momento ser barriga de aluguer de alguém?

O Benfica neste momento esta estável financeiramente portanto para mim isso nao tem lógica e em ano de eleições ele vem e mais nada, vão ver
No Brasil os clubes portugueses sao encarados como tal para os verdadeiros craques brasileiros, por isso é que por exemplo o Militao tinha uma clausula de apenas 50M, com uma clausula de 100M por exemplo nao tinha vindo. Este Bruno Guimarães duvido que venha para cá com clausula de 100M por exemplo.
Eu não gosto de me pronunciar sem o negócio estar concretizado e estar o preto no branco ou seja ter assinado, mas caso venha ele vai ter uma cláusula alta, a política do clube passou agora a ser essa, caso os números que se falam à volta deste negócio sejam os que se ouvem nunca na vida será baixa, aliás o Mendes goste-se ou não é um empresário que consegue ter sucesso na operações faz, sabe se m€x€r, se caso venha ele já deve ter promessa vai sair pelo valor x ai entra o Mendilhões em campo para também mamar algum como de costume se calhar consegue vender pelo valor que Benfica do Vieira pretende. Obviamente que não concordo com isto pois deveríamos reter o talento e não pensar fazer mas a realidade é esta.

Ps: eu pensava que Benfica já não ia conseguir aumentar cláusula do Rúben Dias porque já estava muito cobiçado mas entretanto M€nd€S entrou em acção e conseguiu aumentar a clausula para os 100M com a promessa que vai vender por esse valor.

Shoky

Citação de: Adrian31 em 23 de Dezembro de 2019, 23:04
segundo o bacalhau á Brás será jogador do Benfica.

Ah porra...então fodeu.
;D

Agora a sério, não conheço o jogador, não tenho acompanhado o futebol brasileiro.
Não sei se é tudo isso que falam ou não.

Cob92

Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2019, 00:34
Citação de: hippyscorpio em 24 de Dezembro de 2019, 00:04
Bruno Guimarães, Pedro e Gaitan. Para mim era isto...

Vlachodimos
Zlobin
Svilar

André Almeida
Tomás Tavares

Rúben Dias
Ferro
Jardel
Morato

Grimaldo
Nuno Tavares

Gabriel
Taarabt
Bruno Guimarães
Florentino
Gedson

Pizzi
Jota

Rafa
Cervi

Chiquinho
Gaitan

Vinicius
Pedro
Seferovic ou RDT (um deles sai em janeiro) Prefiro a saída do Seferovic.

Saídas em Janeiro de:
Ebuhei
Conti
Fejsa
Samaris
Zivkovic
Caio Lucas
Seferovic ou RDT.
Um plantel a sério nunca pode ter como DD o TT e o almeida...

Ainda para mais com a oportunidade do Cancelo, só somos burros se não tentarmos

Cancelo è emprestimo ?

agostinislb

Então o meu 11 seria, odi, tt, ferro, dias, grimi, Gabriel, Guimarães, Pizzi, rafa, chikinho e Vinicius