Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

fgsilva

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Dezembro de 2019, 00:03
Citação de: fgsilva em 24 de Dezembro de 2019, 00:00
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Dezembro de 2019, 00:00
Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2019, 23:59
É dos melhores jogadores do Brasileirão.

Já o sigo há algum tempo e gosto muito das características dele. Nem de propósito amanhã vamos lançar um artigo sobre 30 destaques do Brasileirão e ele é um dos jogadores referenciados.

Falais do Artur, do Bahia?

Sim, aliás é o jogador que vou escrever a seguir para acabar o artigo.
E quais são para ti as características deste (sem querer pedir spoil do artigo...)

Para mim e do que vou acompanhando do futebol brasileirão é dos médios mais completos. O CAP só o deve vender mesmo por valores superiores a 20M€ e sinceramente até acho pouco para o que tem vindo a mostrar nas duas últimas épocas. É o médio mais europeu que joga por lá na forma como recebe, progride com bola e rompe entre linhas. Grande qualidade de passe e intensidade.

Dr.Lecter

Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.

vieirah1904

"Paga" 23M, daqui a ano e meio "recebe" 40M, pelo meio desconta mais um adiantamento do contrato da NOS e paga 17M de "juros" à 23 Capital.

Todos ganham neste negócio.

Mika21PA


Katsumoto

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.


O Gedson é o substituto do Pizzi, man.

Lurgee

Citação de: Lurgee em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 00:19
Citação de: Lurgee em 24 de Dezembro de 2019, 00:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2019, 00:08
Gabriel
Bruno/Adel
Pizzi
Rafa
Vinícius

Frente de ataque muito boa


Podia vir também o puto do ascoli para PL

Quen é esse puto?  Foi notícia?
scamarca , acho que é isso  :-X

Ok, então já tem tópico. Já li qualquer coisa.

Por mim era um puto da Fiorentina, que jogou contras nós na ICC.

Acho que não tem muitos minutos, na Fiore.

Iron Mask

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.

Para um ataque sério ao resto da temporada teríamos que ir buscar 5/6 jogadores de nivel superior. Na minha opinião 3 médios, 1 PL, 1 central e 1 GR

Idealmente tb um lateral direito.

Baron_Davis

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Dezembro de 2019, 00:27
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.


O Gedson é o substituto do Pizzi, man.

fdx  ;D

o cu e as calças

The Eagle 10

Só acredito quando o Fireeagle se pronunciar.

fabioLupi


fabioLupi

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 23:18
Citação de: Kaleidoscope em 23 de Dezembro de 2019, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 23:06
É assim tão bom? Ou vai sair mais um flop de 20M€?

Pelo menos não dizes que é merda como dizias do Gabriel ;D Já é um upgrade.

Sim, porque ninguém dizia que o Gabriel era uma merda! :2funny:

Eu não dizia.
Nem eu.

20Nico Gaitan20


Fragaxez

So quando marcar ao guimaraes dia 4 é que acredito que vem

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 24 de Dezembro de 2019, 00:28
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Dezembro de 2019, 00:22
Grande jogador.

Com a vinda dele, há 3 médios sem lugar no plantel - Fejsa, Samaris, Gedson. É tão ou mais importante fazê-los sair que trazer jogadores.

Por outro lado, falta vir um ala/segundo avançado para dar qualidade na rotação no ataque. E, do mesmo modo, é preciso arranjar colocação para Caio Lucas, Zivkovic e Seferovic/RDT.

E eu pensaria num central. Ter de usar Jardel/Conti no que falta da época...medo.

Para um ataque sério ao resto da temporada teríamos que ir buscar 5/6 jogadores de nivel superior. Na minha opinião 3 médios, 1 PL, 1 central e 1 GR

Idealmente tb um lateral direito.

GK para competir com o titular
Central para disputar o posto
Médio com as características deste
Um avançado diferenciado, por outras palavras, um puto craque para acompanhar CV no ataque

como referiram, obrigatório colocar excedentários, uns já não têm pedalada, outros não querem e alguns precisam de competir semanalmente para evoluir

Calcio