Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Diamond_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Janeiro de 2020, 19:20
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Janeiro de 2020, 18:45
Chegou agora!!!!!














O BG esteve a treinar na selecção olímpica e chegou agora ao quarto para descansar.


Ainda menos piada que os Batanetes!  :bah2:

Não era para ter piada, era só mesmo pra meter nojo 🤣

PedroOliveira93

Tão mas o manel maria não confirmou já? Ou o user André Carrillo já desconfirmou?

Pedraços

Citação de: N1c0 em 16 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: MiguelSantos93 em 16 de Janeiro de 2020, 20:28
Fazendo umas contas rápidas de cabeça, cedendo ao que o presidente do A.paranaense pede. E supondo que o jogador rende a um nível bastante alto.
Pagamos 20milhoes, e deixamos 20% do passe, como alguns defendem. Assina, cláusula de 100milhoes de euros (meramente especulativa). Passados 2anos, vendemos por 100milhoes. 20 vão logo para o atlético paranaense. 10milhoes (comissão de 10% normal ao intermediário de venda) para o/os agentes. Retira-se o valor da compra de 20milhoes. Ora, o atlético faz 40milhoes com o jogador, os empresários 10. O Benfica lucra 30. Fora ordenados e prémio de assinatura. Sendo que o risco da compra, está todo do lado do Benfica, que fica encarregue de o valorizar. Um negócio á Bruno Fernandes. Não obrigado. Por muito bom que o jogador seja.
Se não vier com 100% do passe, não faz sentido. E tudo o que pagarem acima de 20milhoes, passará a ser o valor de referência para clubes vendedores começarem a pedir ao Benfica. Mas isto sou eu a especular, sem ser perito em gestão económica 😂

Não percebes nada disso. O Benfica só tem de dar o que o Athlético pede. Negociar e planear o futuro é para pussies.

Vais planear o futuro com que?
Quantos melhores jogadores tiveres mais hipoteses tens de o futuro ser risonho em todos os niveis !

SobeEquipa

500+ páginas :o deve ser recorde... Se vier, é tipo Ramires. Craque!

Kyoto

Os fontanarios ja vieram para aqui escrever a dizer que ja estava fechado e so faltava vender jogadores para ele vir.

Como se o mercado funcionasse assim....

naix

Citação de: Redflyeagle em 16 de Janeiro de 2020, 19:27
Citação de: Red2802 em 16 de Janeiro de 2020, 19:19
Citação de: nogueira em 16 de Janeiro de 2020, 17:23
Citação de: Red2802 em 16 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: bolotoliko em 16 de Janeiro de 2020, 09:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2020, 09:25
Citação de: bolotoliko em 16 de Janeiro de 2020, 09:12
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:28
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:16
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Janeiro de 2020, 23:19
Isso do arsenal é tudo tanga.... O jogador vai ser do Benfica

Quando é dito pelo homem que entrou em campo para abraçar o sr. Enzo é porque ta  certo :slb2:
Não foi o Enzo mas sim o Benfica... Foi o André Gomes que marcou mas foi pelo Benfica

Que gif épico que isso deu
Qual gif?

Aquele onde levas um calduço do Markovic.
Mete aí que não tenho isso

Encontrei...



:slb2: :slb2:

O golo e jogo mais épico que vivi na minha vida de Benfiquista.

Jonas no Bessa em 2º lugar.

Tenho pena de Ti...

Não tenhas. Qual foi para ti?

Tive o privilégio de ver o Arsenal vs Benfica com os golos de Isaías e Kulkov, o 6/3 em Alvalade, o 5/2 na final da Taça ao Boavista e o 4/4 em Leverkusen. Mas o mais épico foi o 1/0 na 2.ª mão da meia final da Taça dos campeões contra o Marselha, golo de Vata com o "ombro"....

As meias-finais europeias que vi o Benfica passar foram do mais épico que pode haver. A juntar à que referiste, a contra o Steaua com os dois golos do Águas, que jogou lesionado e com o seu pai lavado em lágrimas, as meias contra os turcos e contra a Juve, da qual não fui capaz de ver os últimos 10 minutos tal o nervosismo, revestem-se de níveis épicos de epicidade, salve a redundância. Momentos para guardar para todo o sempre.
Quem viveu os dois golos do César Brito nas Antas também não esquece.

O meu desejo é que o jogo de amanhã seja uma surra tal aos lagartos que entre para este rol, mesmo sabendo que dificilmente acontecerá.

Acrescente-se a épica vitória em Roma, com bis de Filipovic, na edição de 1982/83 da Taça UEFA, da qual seríamos finalistas.

Uma das minha memórias mais antigas - na TV do café da terrinha - numa bela tarde de sol.

E aquele equipamento todo branco...
E o jogo contra o Parma e o fenomenal passe de Rui Costa para Isaías, tal como o penalty falhando pelo Paneira?
A segunda mão só me lembro do Mozer ser expulso.

Estive na Luz na primeira mão. Ambiente fantástico.

La perdemos perto do fim com um golo do Sensini.
Depois do árbitro holandês, Mário van der Ende, salvo erro, ter expulso o Mozer logo aos 30m, tinha que ser o Neno a sair se mal naquele canto. Perto do fim. O que custou!
E o penalti não assinalado sobre o Schwarz no final.
A quantidade de vezes que fomos roubados em jogos decisivos na Europa é surreal.
Só temos a agradecer a mão de Vata :-)

N1c0

Citação de: Pedraços em 16 de Janeiro de 2020, 20:51
Citação de: N1c0 em 16 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: MiguelSantos93 em 16 de Janeiro de 2020, 20:28
Fazendo umas contas rápidas de cabeça, cedendo ao que o presidente do A.paranaense pede. E supondo que o jogador rende a um nível bastante alto.
Pagamos 20milhoes, e deixamos 20% do passe, como alguns defendem. Assina, cláusula de 100milhoes de euros (meramente especulativa). Passados 2anos, vendemos por 100milhoes. 20 vão logo para o atlético paranaense. 10milhoes (comissão de 10% normal ao intermediário de venda) para o/os agentes. Retira-se o valor da compra de 20milhoes. Ora, o atlético faz 40milhoes com o jogador, os empresários 10. O Benfica lucra 30. Fora ordenados e prémio de assinatura. Sendo que o risco da compra, está todo do lado do Benfica, que fica encarregue de o valorizar. Um negócio á Bruno Fernandes. Não obrigado. Por muito bom que o jogador seja.
Se não vier com 100% do passe, não faz sentido. E tudo o que pagarem acima de 20milhoes, passará a ser o valor de referência para clubes vendedores começarem a pedir ao Benfica. Mas isto sou eu a especular, sem ser perito em gestão económica 😂

Não percebes nada disso. O Benfica só tem de dar o que o Athlético pede. Negociar e planear o futuro é para pussies.

Vais planear o futuro com que?
Quantos melhores jogadores tiveres mais hipoteses tens de o futuro ser risonho em todos os niveis !

Planeia-se o futuro com craques e não desbaratando dinheiro nem percentagens futuras. O Benfica definiu um valor... se acha que não o pode ultrapassar e se acha que não deve deixar lá deixar nenhum percentagem então tem de seguir com essa ideia. Não é chegar lá, perguntar quanto querem e cuspir a nota

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedraços em 16 de Janeiro de 2020, 20:08
Perder este jogador por 5 milhões é ridículo!

Um presidente que mal sabe negociar a armar-se em negociador implacável!

Curioso para perceber se este não vier quem vem

Que sabes tu sobre o negócio? Nada.
Então não critiques o que não sabes.

pcssousa

Citação de: naix em 16 de Janeiro de 2020, 21:06
Citação de: Redflyeagle em 16 de Janeiro de 2020, 19:27
Citação de: Red2802 em 16 de Janeiro de 2020, 19:19
Citação de: nogueira em 16 de Janeiro de 2020, 17:23
Citação de: Red2802 em 16 de Janeiro de 2020, 16:41
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2020, 16:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: bolotoliko em 16 de Janeiro de 2020, 09:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2020, 09:25
Citação de: bolotoliko em 16 de Janeiro de 2020, 09:12
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:28
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:16
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Janeiro de 2020, 23:19
Isso do arsenal é tudo tanga.... O jogador vai ser do Benfica

Quando é dito pelo homem que entrou em campo para abraçar o sr. Enzo é porque ta  certo :slb2:
Não foi o Enzo mas sim o Benfica... Foi o André Gomes que marcou mas foi pelo Benfica

Que gif épico que isso deu
Qual gif?

Aquele onde levas um calduço do Markovic.
Mete aí que não tenho isso

Encontrei...



:slb2: :slb2:

O golo e jogo mais épico que vivi na minha vida de Benfiquista.

Jonas no Bessa em 2º lugar.

Tenho pena de Ti...

Não tenhas. Qual foi para ti?

Tive o privilégio de ver o Arsenal vs Benfica com os golos de Isaías e Kulkov, o 6/3 em Alvalade, o 5/2 na final da Taça ao Boavista e o 4/4 em Leverkusen. Mas o mais épico foi o 1/0 na 2.ª mão da meia final da Taça dos campeões contra o Marselha, golo de Vata com o "ombro"....

As meias-finais europeias que vi o Benfica passar foram do mais épico que pode haver. A juntar à que referiste, a contra o Steaua com os dois golos do Águas, que jogou lesionado e com o seu pai lavado em lágrimas, as meias contra os turcos e contra a Juve, da qual não fui capaz de ver os últimos 10 minutos tal o nervosismo, revestem-se de níveis épicos de epicidade, salve a redundância. Momentos para guardar para todo o sempre.
Quem viveu os dois golos do César Brito nas Antas também não esquece.

O meu desejo é que o jogo de amanhã seja uma surra tal aos lagartos que entre para este rol, mesmo sabendo que dificilmente acontecerá.

Acrescente-se a épica vitória em Roma, com bis de Filipovic, na edição de 1982/83 da Taça UEFA, da qual seríamos finalistas.

Uma das minha memórias mais antigas - na TV do café da terrinha - numa bela tarde de sol.

E aquele equipamento todo branco...
E o jogo contra o Parma e o fenomenal passe de Rui Costa para Isaías, tal como o penalty falhando pelo Paneira?
A segunda mão só me lembro do Mozer ser expulso.

Estive na Luz na primeira mão. Ambiente fantástico.

La perdemos perto do fim com um golo do Sensini.
Depois do árbitro holandês, Mário van der Ende, salvo erro, ter expulso o Mozer logo aos 30m, tinha que ser o Neno a sair se mal naquele canto. Perto do fim. O que custou!
E o penalti não assinalado sobre o Schwarz no final.
A quantidade de vezes que fomos roubados em jogos decisivos na Europa é surreal.
Só temos a agradecer a mão de Vata :-)

Na mão do Vata há penalty por assinalar.

Pasárgada


Montano89

Tanta malta desejosa do negócio falhar para cair em cima dos "fontanários". Que coisa mais ridícula!


pcssousa

Citação de: Pedraços em 16 de Janeiro de 2020, 20:08
Perder este jogador por 5 milhões é ridículo!

Um presidente que mal sabe negociar a armar-se em negociador implacável!

Curioso para perceber se este não vier quem vem

Não sei se perdemos o jogador ou não nem qual o valor. Mas nunca se pode dizer que se perde um jogador por 5 milhões. E passo a explicar o porquê: quem nos garante que se igualarmos a oferta de outros esses não sobem a parada?
Nem numa cláusula de rescisão se pode ter garantias. Até podemos bater uma cláusula mas o jogador não querer vir para cá.

Aguardemos serenamente.

Neste momento preferia apostar forte num segundo avançado de categoria.

MxPxFx

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Janeiro de 2020, 13:01
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:28
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2020, 01:16
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 01:13
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2020, 01:09
Citação de: red_chala5 em 16 de Janeiro de 2020, 00:59
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 16 de Janeiro de 2020, 00:38
Citação de: red_chala5 em 15 de Janeiro de 2020, 23:19
Isso do arsenal é tudo tanga.... O jogador vai ser do Benfica

Quando é dito pelo homem que entrou em campo para abraçar o sr. Enzo é porque ta  certo :slb2:
Não foi o Enzo mas sim o Benfica... Foi o André Gomes que marcou mas foi pelo Benfica

Que gif épico que isso deu
Qual gif?

Aquele onde levas um calduço do Markovic.
Mete aí que não tenho isso

Encontrei...



:slb2: :slb2:

O mais incrivel é que consegue invadir o relvado, saltar para o meio dos jogadores, levar um cachaço  do Markovic e os oculos de sol nunca saem da cabeça. Oculos de sol, num jogo disputado à noite.

Like a boss.

Está encontrado o gajo dos ray bans azuis

tiagoterceira


Jonny-Venezuela

Citação de: kingvata em 16 de Janeiro de 2020, 17:53
Citação de: Reds190437 em 16 de Janeiro de 2020, 17:05
Não tenho fontes, nem quero cair nisso.
Mas pelo que me disseram o Bruno apenas quer o Benfica e o Arsenal apenas fará a proposta, se é que fará, no fim da época
Sabes o significado da palavra "fontes"?