Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

N1c0

Eu havia de fazer negócios com metade do pessoal que comenta por aqui  ::)

Num dia apertava a mão por um valor e no dia seguinte apresentava o contrato com um valor 20% superior. E eles pelos vistos assinariam.

Baron_Davis

Entre Cadiz, CL7 e Yony estão praticamente 10M

Sintomatico

PontapeDoIsaias

Se for para irem reforçar realmente as posicoes que precisamos a serio..nem fico chateado.
É sempre muito dinheiro por um jogador que vem para um futebol completamente diferente.

Sexta-Feira

Eu não sei se vai para o Lyon ou não.

Sei que será uma tremenda incompetência não contratar este jogador depois de uma novela tão longa!

Mais incompetência ainda é não colmatar as lacunas apresentadas e analisadas até ao tutano . Ou seja, decorrendo esta janela de transferências como tem decorrido só nos leva a concluir que isto não passou de mais palha.


tiagoterceira


EPluribusUnum

A ver se se acaba a novela, nem as da SIC e da TVI demoram tanto tempo.


Unpopular Opinion

Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 18:42
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Janeiro de 2020, 18:40
Citação de: Redceltic em 21 de Janeiro de 2020, 18:39
Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2020, 18:22
Atualmente o Leipzig é uma equipa muito mais atrativa do que o Benfica.

Obviamente que não. O Benfica vende para os maiores clubes do mundo. O leipzig vende para onde? Qq jogador realmente ambicioso em termos de clube de topo prefere o Benfica. Dito isto,  o olmo era ate pretendido pelo Barça segundo os jornais... no entanto nao arranja melhor que o leipzig... dá que pensar...
É só uma equipa que está nos oitavos da Champions e a lutar pelo campeonato alemão. Nada de mais...

Sim nada demais. O porto tb tem estado nos oitavos da champions. Lutar pela liga alema so luta alguem qd o Bayern está distraído.
Pode não ser nada demais ok, entendo essa parte até. Mas é melhor que o Benfica sem qualquer dúvida, só lhes "ganhamos" como rampa de lançamento.

ZICKLER

Calma que o homem tá seguro.

O presidente do Lyon andava a dizer que o Benfica tinha desistido, mas era só para enganar😆

Tlareg

Citação de: N1c0 em 21 de Janeiro de 2020, 18:45
Eu havia de fazer negócios com metade do pessoal que comenta por aqui  ::)

Num dia apertava a mão por um valor e no dia seguinte apresentava o contrato com um valor 20% superior. E eles pelos vistos assinariam.

E quem são os amadores que vão negociar a "apertos de mão"?

Baron_Davis

Se não vier, ataquem o Sander Berge, acaba contrato em
2021 e, já agora, tragam o Jonathan David

elRey Jonas


diogo32

Calma garotões, em breve iremos contratar um gajo ao Setúbal e outro ao Gremio Anapolis