Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Kinkolas

O Vieira deve pensar que esta merda e uma partida de poker.

Deve tar com fé que no dia 31 não aparece mais nenhuma proposta e o teimoso do caralho do brasileiro vai ter de ceder a bem ou a mal.

LR


rsdox1904

Desistimos do jogador... Grande presidente negociador implacável.

divica

22M?
Opa isto está a ficar ridículo.
Se não ficarmos com o jogador por uma ninharia vão esfregar a cara com merda

Fragaxez


BENFIKA

Sempre achei muito estranho tanto investimento depois do Weigl.

Parece-me claro que o Benfica tinha base de entendimento com toda a gente e depois alguém voltou com a palavra atrás e agora o Vieira não sobe a oferta.

Ele não gasta mais 20M numa posição carenciada quanto mais para o meio campo onde até temos soluções...

Kinkolas

O pior é que eu até acredito que vamos perder o jogador por 2M.

:rir:

barrospt


MrKafafi

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2020, 00:35
O pior é que eu até acredito que vamos perder o jogador por 2M.

:rir:

Se alguém roeu a corda do outro lado acho bem que o Benfica não tenha entrado em leilão.

divica

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2020, 00:35
O pior é que eu até acredito que vamos perder o jogador por 2M.

:rir:
Isso era tão ridículo...
Ao menos são 22M por 80% DO passe?

JoaoC99

Se o negócio não envolver Jorge Mendes, o Braz não sabe nada, já assim foi com o weigl. O que disseram hj foi simplesmente reciclar notícias dos media franceses. O presidente do Lyon revelou de facto o interesse no BG mas que tb havia a opção de vir um jogador da PL em vez do Bruno. Não me parece que esteja tão fechado como querem pintar, vamos ver...

Tellmo

Desistiram deste para atacarem o Olmo com tomates?  :whistle2:

Moran

Acho bem não querer gastar esses dois milhões, porque vão ser precisos para ir buscar o Natanael Biluzinho, ao Alagoano

S1Benfica

Citação de: Scarto em 22 de Janeiro de 2020, 00:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2020, 21:40
Citação de: Diamond_1904 em 21 de Janeiro de 2020, 21:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2020, 21:36
Citação de: JPG em 21 de Janeiro de 2020, 21:34
Citação de: jmm8 em 21 de Janeiro de 2020, 20:18
Citação de: onda vermelha em 21 de Janeiro de 2020, 20:14
Pelo menos é desta vez que vou saber, definitivamente, se tenho ou nao de acreditar nas nossas fontes aqui do forum.
Pelo que o kratos disse, quem falhou foi o AP, e as fontes falaram quando havia acordo entre clubes

qual quê?! Houve fontes que disseram que já tinha assinado

Ninguém usou o termo "assinado"

🤣 Ah não? Deves andar a ler mal mais uma vez...

Se não tenho razão, é fácil para ti contradizer-me ... é só quereres

As pessoas às vezes deviam ficar caladas, quando não sabem se têm certeza do que dizem..

Citação de: André Carrillo em 16 de Janeiro de 2020, 08:20
Vocês nem se apercebem do baile que levam dos pasquins.

O jogador já é do Benfica. Já assinou no dia 13 e já estava 'atado' há imenso tempo.

Citação de: André Carrillo em 13 de Janeiro de 2020, 13:30
Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica.
Assinou hoje, cláusula de 100M€.

A questão aqui, é que engraçadinhos que espalham informações falsas, só pelo gozo deviam ser corridos.

Este caso do "Carrillo" é algo intrigante. E eu como sou bastante curioso fiquei a pensar:

-O que leva alguém a registrar-se num fórum do Benfica, na madrugada da oficialização do próprio André Carrillo pelo Benfica?
Bom, sendo ele alguém com inside informations, provavelmente já sabia e veio apenas observar o que se diria. Nem me passa pela cabeça que viesse ele próprio à procura de informações...

-Porque andar por aqui diariamente e fazer apenas a sua primeira mensagem 4 anos depois, na semana antes de um jogo contra o antigo clube do Carrillo?
Coincidência. É apenas uma pessoa que tem como único interesse "informações exclusivas". Ora sendo ele o único a saber que o Guimarães já tinha assinado...não se conteve.

Kurt Cobain 10

Estes gajos não sabem nada . O makarize foi desmentido e os gajos continuam a falar nele  :estrelas: