Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

lonstrup

Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:38
Ainda acredito.
Vamos por partes:
1. O Atlético Madrid tem prioridade sobre o jogador, mas não o pode contratar já por excesso de estrangeiros.
2. o Atlético Madrid não quer perder a "prioridade" sobre o jogador por mais 2 ou 3 anos
3. No mundo Mendes o Benfica é uma espécie de limpa fundos do refugo do Atlético e uma barriga de aluguer para craques.
4. As negociações Atlético Madrid/Madrid são uma espécie de almoço entre amigos com rodadas de jolas pagas à vez.

Por isto acredito que o Benfica vai comprar o jogador, ele fica cá 2 aninhos e depois segue para o Atlético.

já ouvi dizer que ele tem nacionalidade espanhola.

xico17

Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2019, 11:58
Vocês estão mesmo a pedir uma entrevista do presidente à TVI para vir dizer: "Os reforços estão no Seixal. Um deles chama-se David Tavares."

Sinceramente acho que o puto já tem futebol de equipa A.

Falam-se de vários médios mas só queria que viesse 1 para não tapar o puto.

E só acredito que vem alguém porque estamos em ano de eleições.

Red2802

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:13
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:01
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Barolas em 23 de Dezembro de 2019, 23:37
Não vem.
por acaso este tenho 99% de certeza que vem.

Porque passaste de ter 99% de certezas que ele vinha para dizer que afinal não vem ninguém em 4 dias? :huh:
porque me apeteceu trollar.

ora...
mas ´sempre engraçado a importancia que eu tenho por aqui...para vos fazer perder tempo a irem ler posts antigos....adoro :rir:
És tão importante no forum como qualquer outro user.

Simplesmente lembrei-me que há uns dias tinhas dito cá que tinhas 99% de certeza que ele vinha porque estranhei tal confiança.
Hoje vejo-te a dizer com a mesma certeza que ele não vem.

Pensei que pudesses ter lido alguma coisa que te fizesse mudar de opinião e que fosse relevante para o tópico.
Mas não, afinal é só troll. Acrescentou muito à discussão, parabéns  O0
70% deste topico nada tem a ver com o jogador em si ...logo o ''acrescentar ou não algo a este topico é subjectivo.''

toda a gente trolla em todos os topicos....faz parte.

isto nao é uma ''igreja'' é um forum.

Olha aí, jovem.

Respect.

lonstrup

Citação de: xico17 em 27 de Dezembro de 2019, 12:58
Citação de: BC em 27 de Dezembro de 2019, 11:58
Vocês estão mesmo a pedir uma entrevista do presidente à TVI para vir dizer: "Os reforços estão no Seixal. Um deles chama-se David Tavares."

Sinceramente acho que o puto já tem futebol de equipa A.

Falam-se de vários médios mas só queria que viesse 1 para não tapar o puto.

E só acredito que vem alguém porque estamos em ano de eleições.
esse argumento é mesmo demagógico. Quantos jogadores foram contratados no passado recente por estarmos em ano de eleições?

Vocês só dizem para fazerem de conta e continuarem a sonhar com cromos novos. Nem sequer acreditam nisso.

Leonzo

Com que então 20M€ é caro?

Que mentalidade de cáca, só o que é nosso é que vale tudo ouro...

K9Pitbull

O Benfica devia estar sempre na linha da frente para a contratação destes jovens jogadores. Uns vão dar certo, outros não. Esperar que tudo dê certo vindo do Seixal é uma utopia.

bolotoliko

Já cá devia estar apesar de saber que em 2021 estará no At. Madrid.

Eusébio10

Citação de: bolotoliko em 27 de Dezembro de 2019, 13:13
Já cá devia estar apesar de saber que em 2021 estará no At. Madrid.
Quando é que isso aconteceu mesmo?
Nunca, só tivemos o caso do Ramires que esteve claramente de passagem.

Podem ter a certeza que se o Benfica pagar 20m sem ajudas não vai ser para oferecer o jogador ao atletico no ano seguinte.

redeagle7

Citação de: Eusébio10 em 27 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: bolotoliko em 27 de Dezembro de 2019, 13:13
Já cá devia estar apesar de saber que em 2021 estará no At. Madrid.
Quando é que isso aconteceu mesmo?
Nunca, só tivemos o caso do Ramires que esteve claramente de passagem.

Podem ter a certeza que se o Benfica pagar 20m sem ajudas não vai ser para oferecer o jogador ao atletico no ano seguinte.


Markovic também já tinha guia de marcha quando chegou.

golfdreamer

Citação de: Pedrini1904 em 27 de Dezembro de 2019, 12:48
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

É, parecidos... o grão de adversários é que não é parecido :rir:

https://youtu.be/TfJmv3Y7aVM



Correcto, mas o video do Gedson foi com 17/18 anos o do Bruno é com 21/22.
E eu não sou daqueles que é Seixal Seixal Seixal.
Acho que na maioria da vezes os jogadores entram na equipa A empurrados pela barriga ou quando é o último recurso, acho que a estratégia tem que ser repensada porque na minha opinião estamos a desaproveitar muitos miúdos com muita qualidade.
Questiono-me quantos deste Jota, Nuno Tavares, Gedson, Florentino estão mais a estagnar na A do que a evoluir? E eu acho que todos têm qualidade para no futuro serem muito úteis ao plantel.

B3nfic6

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Eu não queria voltar a "bater no treinador"....eh pah..mas digam-me um nome de um jove que tenha verdadeiramente evoluído..com o Lage. e evoluído não é jogar regularmente porque isso de jogar regularmente e mostrar as mesmas lacunas..há tantos

Félix, RD, Tomas Tavares, Ferro...

lmoutad

Comparar este jogador ao Gedson, ou mesmo querer que não venha porque "tapa" David Tavares, é mais uma prova que o "Seixalismo" já foi incutido por esta direção em alguns adeptos.

Não há clube no mundo que tenha fornadas e fornadas de jogadores válidos a sair da academia. Estamos já numa fase em que levamos com Gedsons e Davides Tavares porque sim, pois a qualidade deles neste momento é tudo menos suficiente. Para além de que se forem mesmo bons, neste Benfica terão mais visibilidade do que em qualquer outro clube (p.e. O Trincao não é titular absoluto num Braga e provavelmente no Benfica já seria figura).

Posto isto: que venha qualidade como a deste Bruno Guimarães, pois a minha religião é o Benfica e não o Seixal.

Maka

Citação de: B3nfic6 em 27 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2019, 11:55
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Eu não queria voltar a "bater no treinador"....eh pah..mas digam-me um nome de um jove que tenha verdadeiramente evoluído..com o Lage. e evoluído não é jogar regularmente porque isso de jogar regularmente e mostrar as mesmas lacunas..há tantos

Félix, RD, Tomas Tavares, Ferro...

O Ruben Dias teve a evolução natural de quem ganha jogos e experiência sénior, não foi uma mudança brusca, de repente. Foi uma coisa gradual e natural, não vejo o dedo do Lage nele. O Tomás Tavares ainda é cedo para se dizer o que quer que seja.

HoMiCiDaL

acredito que este jogador será titular facilmente no Benfica com a qualidade de passe e progressão com bola que tem

mas no entanto, a prioridade para este mercado deveria ser sempre um Segundo Avançado, dado que só há o Chiquinho, que tem qualidade mas num Benfica a sério, nunca seria mais que um bom suplente.

arodrigues84

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Dezembro de 2019, 13:48
acredito que este jogador será titular facilmente no Benfica com a qualidade de passe e progressão com bola que tem

mas no entanto, a prioridade para este mercado deveria ser sempre um Segundo Avançado, dado que só há o Chiquinho, que tem qualidade mas num Benfica a sério, nunca seria mais que um bom suplente.

Disseste bem num Benfica a sério porque este não passa de um Benfica à Vieira.