Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:01
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Barolas em 23 de Dezembro de 2019, 23:37
Não vem.
por acaso este tenho 99% de certeza que vem.

Porque passaste de ter 99% de certezas que ele vinha para dizer que afinal não vem ninguém em 4 dias? :huh:
porque me apeteceu trollar.

ora...
mas ´sempre engraçado a importancia que eu tenho por aqui...para vos fazer perder tempo a irem ler posts antigos....adoro :rir:
És tão importante no forum como qualquer outro user.

Simplesmente lembrei-me que há uns dias tinhas dito cá que tinhas 99% de certeza que ele vinha porque estranhei tal confiança.
Hoje vejo-te a dizer com a mesma certeza que ele não vem.

Pensei que pudesses ter lido alguma coisa que te fizesse mudar de opinião e que fosse relevante para o tópico.
Mas não, afinal é só troll. Acrescentou muito à discussão, parabéns  O0
70% deste topico nada tem a ver com o jogador em si ...logo o ''acrescentar ou não algo a este topico é subjectivo.''

toda a gente trolla em todos os topicos....faz parte.

isto nao é uma ''igreja'' é um forum.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2019, 10:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Vem de certeza.
Alguma vez o Vieira vai arriscar nao ser campeão ???
Para mim é certo que pelo menos 2 vao entrar em Janeiro e no Verão, mais 2 ou 3 devem chegar.
:rir:

estmos as portas de 2020

e ainda acreditam no pai natal
Por não acreditar no Pai Natal, é que tenho a certeza que o presimente não irá arriscar io que quer que seja em ano de eleições. SImples !

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2019, 11:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2019, 10:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Vem de certeza.
Alguma vez o Vieira vai arriscar nao ser campeão ???
Para mim é certo que pelo menos 2 vao entrar em Janeiro e no Verão, mais 2 ou 3 devem chegar.
:rir:

estmos as portas de 2020

e ainda acreditam no pai natal
Por não acreditar no Pai Natal, é que tenho a certeza que o presimente não irá arriscar io que quer que seja em ano de eleições. SImples !
agora fora brincadeiras....voces acreditam mesmo que ele tem medo das eleições e por isso mesmo vai investir??


por favor....

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:13
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 11:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 11:01
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2019, 10:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Dezembro de 2019, 10:54
Não vem ninguém.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Dezembro de 2019, 23:40
Citação de: Barolas em 23 de Dezembro de 2019, 23:37
Não vem.
por acaso este tenho 99% de certeza que vem.

Porque passaste de ter 99% de certezas que ele vinha para dizer que afinal não vem ninguém em 4 dias? :huh:
porque me apeteceu trollar.

ora...
mas ´sempre engraçado a importancia que eu tenho por aqui...para vos fazer perder tempo a irem ler posts antigos....adoro :rir:
És tão importante no forum como qualquer outro user.

Simplesmente lembrei-me que há uns dias tinhas dito cá que tinhas 99% de certeza que ele vinha porque estranhei tal confiança.
Hoje vejo-te a dizer com a mesma certeza que ele não vem.

Pensei que pudesses ter lido alguma coisa que te fizesse mudar de opinião e que fosse relevante para o tópico.
Mas não, afinal é só troll. Acrescentou muito à discussão, parabéns  O0
70% deste topico nada tem a ver com o jogador em si ...logo o ''acrescentar ou não algo a este topico é subjectivo.''

toda a gente trolla em todos os topicos....faz parte.

isto nao é uma ''igreja'' é um forum.
Não tem nada a ver com ser uma "igreja" ou não. Brincadeiras e offtopic todos farão inevitavelmente.
Mas vir dizer que tem 99% certeza que um jogador vem e passados 4 dias dizer que não vem, só porque sim para mim nem é "trollar", é outra coisa.

Mas siga. Desde que se cumpram as regras, cada um saberá melhor a postura que deverá ter no forum.

Fenómeno

Weigl ou Guimarães?

Guimarães, até porque deve ganhar muito menos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 27 de Dezembro de 2019, 11:25
Weigl ou Guimarães?

Guimarães, até porque deve ganhar muito menos.
guimaraes faz 2 posiçoes...weigl é 6

Ghost.Of.Red

é...

A última vez que o melhor médio do Zucão veio parar ao Benfica foi um fartote..

golfdreamer

Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

King Ghost

Ainda acredito.
Vamos por partes:
1. O Atlético Madrid tem prioridade sobre o jogador, mas não o pode contratar já por excesso de estrangeiros.
2. o Atlético Madrid não quer perder a "prioridade" sobre o jogador por mais 2 ou 3 anos
3. No mundo Mendes o Benfica é uma espécie de limpa fundos do refugo do Atlético e uma barriga de aluguer para craques.
4. As negociações Atlético Madrid/Madrid são uma espécie de almoço entre amigos com rodadas de jolas pagas à vez.

Por isto acredito que o Benfica vai comprar o jogador, ele fica cá 2 aninhos e depois segue para o Atlético.

King Ghost

Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.
Ao que parece este menino apesar de ter uma familia estruturada com excelente cabeça, não tem ele cabeça nenhuma.

golfdreamer

Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.
Ao que parece este menino apesar de ter uma familia estruturada com excelente cabeça, não tem ele cabeça nenhuma.
Então?

King Ghost

Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.
Ao que parece este menino apesar de ter uma familia estruturada com excelente cabeça, não tem ele cabeça nenhuma.
Então?
Não me parece que seja de se meter em confusões ou saídas à noite, diz quem o conhece bem desde a formação que é um tipo desligado, sem responsabilidades, pouco agradecido.
Parece estar a cagar-se para as coisas.

golfdreamer

Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:43
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.
Ao que parece este menino apesar de ter uma familia estruturada com excelente cabeça, não tem ele cabeça nenhuma.
Então?
Não me parece que seja de se meter em confusões ou saídas à noite, diz quem o conhece bem desde a formação que é um tipo desligado, sem responsabilidades, pouco agradecido.
Parece estar a cagar-se para as coisas.


É esse também caso de Ferro, do Florentino ou mais até mesmo do Nuno Tavares?
É que todos eles já mostraram muito mais...

BenfiquismoIminente

Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:44
Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:43
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: King Ghost em 27 de Dezembro de 2019, 11:39
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.
Ao que parece este menino apesar de ter uma familia estruturada com excelente cabeça, não tem ele cabeça nenhuma.
Então?
Não me parece que seja de se meter em confusões ou saídas à noite, diz quem o conhece bem desde a formação que é um tipo desligado, sem responsabilidades, pouco agradecido.
Parece estar a cagar-se para as coisas.


É esse também caso de Ferro, do Florentino ou mais até mesmo do Nuno Tavares?
É que todos eles já mostraram muito mais...

Todos os jogadores têm variação no rendimento, não só os da formação..

Billy the Kid

#1154
Citação de: melanda72 em 27 de Dezembro de 2019, 10:16
Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2019, 07:54
Citação de: melanda72 em 26 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: ShockWave em 26 de Dezembro de 2019, 20:11
Citação de: Luisão_Rei em 26 de Dezembro de 2019, 19:53
O nosso onze titular tem muita qualidade, apesar da lacuna do defesa direito. Acho que é um onze com capacidade para disputar qualquer eliminatória na Liga Europa.

Se conseguíssemos apresentar sempre o onze titular, penso que seriamos grandes candidatos à vitória.

O problema é que dificilmente o faremos, devido à prioridade pelo campeonato e as nossas segundas linhas são muito fracas. Temos 3/4 alternativas decentes e tudo o resto é muito fraco.

quando o clube é gerido pra dar lucro aos amigos, o que interessa é o jogador comissão. Um plantel com quase 30 jogadores mas que nao da mais que 7-8 jogadores bons é o resultado disso.

Nos 7-8 incluo:

- Odysseas
- Ruben
-Grimaldo
-Gabriel
-Rafa
-Pizzi
-Vinicius

o resto se for de vela ninguem acha falta deles
O Tarabt cuspiu-se todo ao ler isto.  :confused:

Eu vi o Taarabt quando se cuspiu todo. Ele estava com o Chiquinho, que também se cuspiu todo.
Já não queria entrar por aí, ms sim o Ferro também.

Tendo em conta a qualidade dos 7 elencados pelo user "Shokwaves", é obrigatória a presença de Taarabt e Chiquinho. São de nível similar ou até superior comparativamente a alguns dos citados pelo "Shokwaves". O nosso jogo melhorou com a entrada dos dois. São ambos craques e estão a salpicar de classe as nossas transições ofensivas, sendo que, tacticamente, são ambos muito bons e ajudam [e sabem] a defender.

Ferro vem um bocadinho mais atrás. E logo a seguir vem Jota e Tomás. Os três tem qualidade para serem titulares. Só precisam ganhar calo e experiência. A qualidade está demonstrada e é insuspeitável.

Na equipa B, se as lesões largarem o David Tavares, será um caso sério. Dantas já devia estar a treinar com a A.

Na próxima pré-época, quero ver Gonçalo Ramos, Umaro Embaló, Rafael Brito, Ronaldo Camara e Paulo Bernardo em acção, mas todos eles devem fazer [mais] uma época inteira na B.