Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Diamond_1904

Foi bom enquanto durou.Voltemos aos Yonis e cepos similares, que são mais do nível do Vieira.

Goldberg

Citação de: Diamond_1904 em 27 de Dezembro de 2019, 22:26
Foi bom enquanto durou.Voltemos aos Yonis e cepos similares, que são mais do nível do Vieira.
que se passou?

Hernanicafu

Citação de: Diamond_1904 em 27 de Dezembro de 2019, 22:26
Foi bom enquanto durou.Voltemos aos Yonis e cepos similares, que são mais do nível do Vieira.
Então, que sabes?

JustMe

O presidente do Athletico pede 30 milhões. Ah, esta coisa de os presidentes serem intransigentes na venda dos seus activos é tão estranha.

Seja como for, é esquecer.

Cosme Damião SLB

Já foi desmentido o defesa do Vitória, em breve será desmentido este e o alemão e aposta no miúdo Tavares para o meio campo.

Seixal é o caminho.

Aguardem pela confirmação.

Tapion


Maldini

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2019, 23:30
Já foi desmentido o defesa do Vitória, em breve será desmentido este e o alemão e aposta no miúdo Tavares para o meio campo.

Seixal é o caminho.

Aguardem pela confirmação.

Fácil

Diamond_1904

Citação de: Hernanicafu em 27 de Dezembro de 2019, 22:29
Citação de: Diamond_1904 em 27 de Dezembro de 2019, 22:26
Foi bom enquanto durou.Voltemos aos Yonis e cepos similares, que são mais do nível do Vieira.
Então, que sabes?

O modo operandis Vieira trademark.

me_and_no_more_

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2019, 23:30
Já foi desmentido o defesa do Vitória, em breve será desmentido este e o alemão e aposta no miúdo Tavares para o meio campo.

Seixal é o caminho.

Aguardem pela confirmação.

Foi desmentido e bem que o nosso próximo jogo é com o Vitória e esse rumor já estava a cheirar mal. O que não invalida que o resto que disseste possa vir a ser a nossa triste realidade, como habitual.

Londrino-85

Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 18:23
Citação de: Londrino-85 em 27 de Dezembro de 2019, 14:12
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Tirando o Gedson, quem mais está a ser sub-aproveitado?
Florentino, Jota, mesmo o Ferro que na época passada era o meu jogador preferido este ano está longe do que já demonstrou.
Mais recentemente o Nuno Tavares que surpreendeu tudo e todos na pré-época à esquerda e mesmo no inicio da época à direita, está uma sombra dessas exibições.

Oh q crl..mas o Lage agora tem q levar com tudo?

Xinas

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Dezembro de 2019, 23:30
Já foi desmentido o defesa do Vitória, em breve será desmentido este e o alemão e aposta no miúdo Tavares para o meio campo.

Seixal é o caminho.

Aguardem pela confirmação.

Não faz sentido,visto que o tapsoba foi falado depois desses 2 , e esses 2 ainda nao foram desmentidos e o tapsoba já...é apenas um desejo teu para ir de encontro ao que estás a dizer em relação ao vieira,já eu desejo que pelo menos um dos 2 venha!

simao77

Este deve ir para o atletico de madrid.

Xinas

Citação de: JustMe em 27 de Dezembro de 2019, 22:50
O presidente do Athletico pede 30 milhões. Ah, esta coisa de os presidentes serem intransigentes na venda dos seus activos é tão estranha.

Seja como for, é esquecer.

Como se os nossos fossem vendidos por pouco...lololololol

Ultimo jogador a sair : 126 milhoes...

golfdreamer

Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2019, 01:31
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 18:23
Citação de: Londrino-85 em 27 de Dezembro de 2019, 14:12
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Tirando o Gedson, quem mais está a ser sub-aproveitado?
Florentino, Jota, mesmo o Ferro que na época passada era o meu jogador preferido este ano está longe do que já demonstrou.
Mais recentemente o Nuno Tavares que surpreendeu tudo e todos na pré-época à esquerda e mesmo no inicio da época à direita, está uma sombra dessas exibições.

Oh q crl..mas o Lage agora tem q levar com tudo?

Não acho que ele seja o único responsável...

Na minha opinião a estratégia está mal pensada, a maioria dos jogadores da formação não estão preparados para a equipa principal.

MSAM

Citação de: golfdreamer em 28 de Dezembro de 2019, 09:04
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2019, 01:31
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 18:23
Citação de: Londrino-85 em 27 de Dezembro de 2019, 14:12
Citação de: golfdreamer em 27 de Dezembro de 2019, 11:36
Eu acho-os tão parecidos...
https://www.youtube.com/watch?v=LzQCz0N_zQk

Deveria fazer-se uma reflexão profunda de porque é que vários dos nossos miúdos promissores estagnam/são mal aproveitados.

Tirando o Gedson, quem mais está a ser sub-aproveitado?
Florentino, Jota, mesmo o Ferro que na época passada era o meu jogador preferido este ano está longe do que já demonstrou.
Mais recentemente o Nuno Tavares que surpreendeu tudo e todos na pré-época à esquerda e mesmo no inicio da época à direita, está uma sombra dessas exibições.

Oh q crl..mas o Lage agora tem q levar com tudo?

Não acho que ele seja o único responsável...

Na minha opinião a estratégia está mal pensada, a maioria dos jogadores da formação não estão preparados para a equipa principal.


Eles preparados estão, os adeptos é que não e esperam deles o mesmo que jogadores com 5 e 6 anos de experiência sénior. Os miúdos entram na equipa , têm uma série de exibições que deixam água na boca nos adeptos , são criadas expectativas demasiado altas, ao primeiro momento em que as coisas correm menos bem são super criticados quando não se consegue perceber que é a coisa mais natural do mundo em miúdos que apesar de já estarem no plantel principal ainda estão em formação.