Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 15:17
Depois queixem-se que trancam o tópico

Tás muito stressado pah...relaxa ainda agora começou o ano.

adeptoBancada


Tacuara94

Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...

Como este fórum dependesse de ti ou das tuas informações.
Sim é muito giro saber as contratações uns dias antes... mas do que vale isso?
O teu contributo aqui é tão importante como o do cristão, e isso é que traz a singularidade deste fórum.
Bom ano, tudo de bom para ti e os teus.

Rei


Ricardo Cavalkante

Citação de: Salvio18 em 02 de Janeiro de 2020, 14:49
Citação de: Ricardo Cavalkante em 02 de Janeiro de 2020, 14:43
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Janeiro de 2020, 23:19
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...

Ja disseste muita coisa idiota mas esta è das piores.
Admito que terás algumas insides, mas não um fire. E com essa atitude jamais serás...
O meu avo foi enterrado e levou consigo uma bandeira do Benfica. Nunca foi sócio, pois nunca teve condições financeiras p tal. Ele não teria direito a participar no fórum como tantos outros benfiquistas de coração que infelizmente não tem capacidade p pagar quotas?
Experimenta ganhar 300€ mês e ser "corrido" de fóruns deste tipo por causa disso e depois falamos.
Concordo com ambos...o Forum devia de ser como o club, ser do povo, mas tambem ter algum valor premium a socios. Tipo poder ser possivel colocar mensagens premium só acessiveis a users registados com cartão de socio. muita informação que se aqui diz, chega a quem não deve rapido, e muitos infiltrados andam por aqui a fazer-se de benfiquistas e a cantar a lenga lenga que interessa a outros!

Começaste bem mas acabaste mal.

Basicamente queres fazer do fórum uma espécie de reunião do Vieira com alguns sócios daqui, que foi criticado aqui por toda agente.

Só os "escolhidos" têm acesso e só os "escolhidos" sabem o conteúdo. O resto é merda.
Os escolhidos eram os socios, ponto! Só assim, se sabia salvaguardar minimizar qualquer informação mais sensivel. O mais importante é a salvaguarda do clube, não os egos de alguns que poderiam ter de ficar privados de informação

Unpopular Opinion

Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Janeiro de 2020, 23:13
Bom ano a todos..vou fazer como a maior parte do pessoal..n vou dar mais novidades a ninguém..vou passar só de  x em quando por aqui... N merecem saber..
Neste espaço só deveriam entrar quem fosse sócio do SLB..n é difícil de controlar isso...
Perdoai-os Manel Maria, eles não sabem o que fazem.

King Ghost

Do que tenho visto do jogador tenho ficado bastante agradado.
Penso que a melhor forma de o descrever é uma mistura entre Punisic, Cacioli e Tuck, mas mais rápido, mas técnicista, com melhor visão de jogo e melhor reação à perda da bola.

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2020, 15:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Janeiro de 2020, 15:13
Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:09
Esta contratação não faz sentido com Gabriel e Taraabt
Se for melhor faz sentido.

Mas até parece que o Taarabt algum dia será médio na vida..

Isso de jogar contra padeiros e sapateiros dá uma falsa ideia sobre a qualidade do rapaz nessa posição.

Os do leipzing são pedreiros agora .. quero me que digas como e que o Pizzi marca o primeiro golo lá na Alemanha. E não esquecer que o Bruno Guimarães joga no poderoso Brasil... Onde o táctico não existe, onde o cortez e dos melhores laterais e o Gabigol e estrela lol

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 02 de Janeiro de 2020, 15:09
Esta contratação não faz sentido com Gabriel e Taraabt
Com todo o respeito, o que não faz sentido nenhum é a tua afirmação !

Cob92

Citação de: barrospt em 02 de Janeiro de 2020, 14:00
Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2020, 13:55
Citação de: Sprint em 02 de Janeiro de 2020, 13:49
Agora com o Weigl confirmado a prioridade devia ser contratar um médio/ala-ofensivo que faça verdadeiramente a diferença.
E o Gaitan livre e a oferecer se e tudo...

Pelo menos parecem estar a ser coerentes.

O Lage disse que temos que encontrar esses jogadores de qualidade superior com idades em que entraram no Benfica.

Foram buscar um jogador feito de um big 5, não me lembro sinceramente de o Benfica ter feito tal coisa.

Se forem buscar mais uma truta destas, e tiverem critério a encurtar o plantel acho que é impossível não ficar satisfeito com a gestão neste mercado.

Basta pensar que antes os mercados de inverno era para vender jogadores chave e não para os comprar.

Falta o mais importante, um segundo avançado..

Fragaxez



Bertolucci Kasparov

Plot Twist: o Fireeagle e o ManuelMaria são a mesma pessoa ... com distúrbio de personalidade.

BENFIKA

A vir para mim uma coisa é certa, alguém vai sair por uma verba considerável.

Ou então vem "alugado" por outro clube Europeu, talvez o Atlético.