Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Strata

Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2020, 15:31
Citação de: red_jmn00 em 03 de Janeiro de 2020, 15:11
@_GoncaloLopes

"Benfica pediu resposta ao @AthleticoPR por Bruno Guimarães até, ao máximo, final da próxima semana. Se resposta for não, há outro nome em carteira."
Esse gajo diz que da Alemanha já há outro nome em negociações, mas só para o final desta época!! Imagino que seja um Central. E vamos fazer o resto do Ano só com Jardel, e os médios defensivos que podem jogar caso necessário ( Samaris e Weigl)

É este


Gondoriz

Vem ou não vem? Ou vamos estar aqui a sonhar constantemente pelo jogador?

https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

Katsumoto

Citação de: Nandes20 em 03 de Janeiro de 2020, 16:00
posso esperar, tenho tempo



Eu também espero o tempo que for necessário desde que confirmem  ^-^

Katsumoto


Gradinni

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.
porque é que nao é para o nosso bico?
Porque se fala numa transferência a rondar os 40 milhões.
Para onde?
O eldorado da China acabou, so se fosse para a Arábia.
Ninguem na Europa da 40M por um jogador de 30 anos vindo do Brasil

adeptoBancada

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 16:16
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Janeiro de 2020, 16:06
Porque e' que toda a gente assume que este vem?

Porque o manelmaria já smilou.
Cheira-me que o smile do manuelmaria foi só o acordo com jogador e empresário.

Falta o acordo com o clube para o Fireeagle dar o smile.

M9N

Citação de: Nhecks em 03 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 15:46
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:44
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2020, 15:37
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:32
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2020, 15:27
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:24
Para quem conhece bem: acham que o moço pode ser convertido numa espécie de 2.º avançado, à imagem do Félix da época passada.
É que se andamos atrás de outro 8 puro, este é o mercado de janeiro mais surreal de sempre.

não, este é 8 mesmo, sendo que até pode jogar a 6.

Então não percebo. Não faz sentido. Já temos 7 (!!) jogadores para o duplo pivot de meio campo, incluindo um reforço que obrigatoriamente tem de jogar e tirar alguém da equipa e que está a jogar bem.
Se é para ser barriga de aluguer, então que venha em julho, depois de arrumarmos a casa.


parece-me claro que Fejsa, Samaris e Gedson não contam.

É para ficar Florentino, Gabriel, Weigl, B. Guimaraes e Taarabt.
David Tavares a passar para a B.
5 jogadores para duas posições, sendo que o Weigl e o Guimaraes precisam ainda de algum tempo de adaptação, não vão entrar logo na equipa.

Se ficarmos com esses 5 onde é que o Florentino joga? Só se for na B. Um plantel ter 4 médios centro no plantel que "não contam" seria de "botar ao jornal".
Há dias vi comentadores dizerem que "água a mais pode matar a flor" e achei que era dor de cotovelo, mas se este vier, começo também a achar um absurdo este mercado. 2 contratações de 20M para uma posição que era das que tinha mais soluções?!!
Planeamento 0.

Acho surreal a posição de lateral direito nem sequer ser referida.

Referida foi, o presidente referiu no mercado de verão que não íamos buscar laterais. Sabe Deus porquê.

Flaco

Citação de: Strata em 03 de Janeiro de 2020, 16:11
Citação de: klik em 03 de Janeiro de 2020, 15:31
Citação de: red_jmn00 em 03 de Janeiro de 2020, 15:11
@_GoncaloLopes

"Benfica pediu resposta ao @AthleticoPR por Bruno Guimarães até, ao máximo, final da próxima semana. Se resposta for não, há outro nome em carteira."
Esse gajo diz que da Alemanha já há outro nome em negociações, mas só para o final desta época!! Imagino que seja um Central. E vamos fazer o resto do Ano só com Jardel, e os médios defensivos que podem jogar caso necessário ( Samaris e Weigl)

É este


Pensas que é Natal todos os dias.

nfgl

Citação de: M9N em 03 de Janeiro de 2020, 16:21
Citação de: Nhecks em 03 de Janeiro de 2020, 16:00
Citação de: tfouto em 03 de Janeiro de 2020, 15:46
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:44
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2020, 15:37
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:32
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2020, 15:27
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2020, 15:24
Para quem conhece bem: acham que o moço pode ser convertido numa espécie de 2.º avançado, à imagem do Félix da época passada.
É que se andamos atrás de outro 8 puro, este é o mercado de janeiro mais surreal de sempre.

não, este é 8 mesmo, sendo que até pode jogar a 6.

Então não percebo. Não faz sentido. Já temos 7 (!!) jogadores para o duplo pivot de meio campo, incluindo um reforço que obrigatoriamente tem de jogar e tirar alguém da equipa e que está a jogar bem.
Se é para ser barriga de aluguer, então que venha em julho, depois de arrumarmos a casa.


parece-me claro que Fejsa, Samaris e Gedson não contam.

É para ficar Florentino, Gabriel, Weigl, B. Guimaraes e Taarabt.
David Tavares a passar para a B.
5 jogadores para duas posições, sendo que o Weigl e o Guimaraes precisam ainda de algum tempo de adaptação, não vão entrar logo na equipa.

Se ficarmos com esses 5 onde é que o Florentino joga? Só se for na B. Um plantel ter 4 médios centro no plantel que "não contam" seria de "botar ao jornal".
Há dias vi comentadores dizerem que "água a mais pode matar a flor" e achei que era dor de cotovelo, mas se este vier, começo também a achar um absurdo este mercado. 2 contratações de 20M para uma posição que era das que tinha mais soluções?!!
Planeamento 0.

Acho surreal a posição de lateral direito nem sequer ser referida.

Referida foi, o presidente referiu no mercado de verão que não íamos buscar laterais. Sabe Deus porquê.

Simples. Temos um miúdo de 18 anos que é top.

Manpaz1904

Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2020, 16:16
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.
porque é que nao é para o nosso bico?
Porque se fala numa transferência a rondar os 40 milhões.
Para onde?
O eldorado da China acabou, so se fosse para a Arábia.
Ninguem na Europa da 40M por um jogador de 30 anos vindo do Brasil
Ele está a falar do Everton do Grémio, e tu do Everton do Flamengo

Gradinni

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2020, 16:22
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2020, 16:16
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 15:51
Citação de: Gradinni em 03 de Janeiro de 2020, 13:47
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
O Gabigol não serve para segundo avançado pois decide imensas vezes mal, falta-lhe QI.

Precisamos de um jogador que seja inteligente a ocupar o espaço tanto para dar linhas de passe mas também para depois fechar o corredor central no momento defensivo.

Do Brasil só pode interessar o Bruno Guimarães, o Gerson e o Matheus Henrique. O Éverton já não é para o nosso bico digo eu mas o Weigl também não era ;D

Há também o Reinier mas é uma criança ainda.
porque é que nao é para o nosso bico?
Porque se fala numa transferência a rondar os 40 milhões.
Para onde?
O eldorado da China acabou, so se fosse para a Arábia.
Ninguem na Europa da 40M por um jogador de 30 anos vindo do Brasil
Ele está a falar do Everton do Grémio, e tu do Everton do Flamengo
Ok isso ja faz sentido.
Everton Cebolinha ja nao é para o nosso bico nao.
Entao reformulo, acho que o Everton Ribeiro poderia ser uma excelente opção para nós

Bertolucci Kasparov

Citação de: L1968 em 03 de Janeiro de 2020, 15:29
Citação de: Adrian31 em 03 de Janeiro de 2020, 15:27
tanta tentativa para interpretar as palavras do lage ele não se referia a este jogador.

então a qual?

Peter Gulasci


franciscoafonso

Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2020, 15:41
Racionalmente é um bocado desnecessário. Não somos propriamente o Barcelona para andar com 4 jogadores de bom nível para 2 posições enquanto para SA e PL temos 1 jogador de nivel para a posição. Para não falar de DD.

Mas estou mesmo a torcer para que venha...!
É craque!
Isso é verdade se se gastar o dinheiro que se tem em 4 bons jogadores para duas posições e não se colmatar as falhas. Assumindo que há 50M para quatro posições (suponhamos) a partir daí quem chegar primeiro chegou. Isto não é uma listinha e depois vai-se correndo de cima a baixo.

Pequeno_Genial

Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2020, 16:34
https://twitter.com/euclidesfla/status/1213114228623761408?s=21

Já ontem uma conta de twitter espanhola ("fichajes", salvo erro) falava no negócio como estando consumado e por esses valores (22M).

Vale o que vale mas disse-se que é uma página credível porque já tinha sido ela a dar, em primeira mão, a notícia da contratação do Weigl pelo Benfica.