Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

R3nas

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2020, 16:28
Os clubes portugueses não acompanham os crescimento do mercado Europeu!

Achamos que com 10 e 15M podemos comprar craques... Isso já não existe!

Hoje em dia ter os melhores custa muito caro!

Suponho que o teu filme preferido, fora o Robinson Crusoé, seja o Moneyball.

ZilluX

Citação de: zero07 em 06 de Janeiro de 2020, 22:15
Citação de: ZilluX em 06 de Janeiro de 2020, 20:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2020, 20:54
Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:49
Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2020, 20:44
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:43
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:33
Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2020, 20:31
Citação de: red_chala5 em 06 de Janeiro de 2020, 20:26
Que conversa de trampa aqui vai... Se eu fosse moderador trancava o tópico
Tens novidades?
Já foi dito por muito gente que até deve saber mais que eu....... Tá fechado mas só é oficializado quando saírem Fejsa e Gedson.... Acho mais que normal arrumarem primeiro a casa....
Gedson deve ser mais facil, tem muito mercado.
Mercado há, mas darem o guito que o Benfica quer é que não é fácil.
O Lage não quer a saída do Gedson. Acredita nele para médio-interior direito na posição do Pizzi. Gedson quer sair para ir ter com os pais. Vamos ver... se sair o Lage acredita no David Tavares para a posição de médio-interior devido à sua formação como extremo. O Lage é tão inteligente, vocês nem imaginam, o homem tem tudo planeado ao pormenor.

Que baile que estás aqui a mandar!  :2funny:
Chapeaux! :coolsmiley:

Ja vi este filme.

Um use partilha informacoes que podem ou nao ser verdadeiras.

O povo cai-lhe em cima

Comeca a peixeirada

O user desiste.

Pelos vistos não há problema se apareçerem users a mandar camiões de areia pró forum.

Continuo a perguntar: Houve algum user a avisar, antes da Assembleia do Sport Lisboa e Benfica, que os dirigentes do clube tencionavam gastar mais de 30Milhões de Euros a re-comprar acções sem qualquer beneficio aparente pró clube??


Onde CARAXXX estavam esses users cheios de info e sempre tão prestáveis de que tu pareces falar??

É que se calhar esses users ou vêm com camioes de areia ou vêm com migalhas para alegrar quem anda a olhar pró chão.

Tens que reler o que escrevi.

Petrucci


Já deveríamos estar nesse patamar. Com o dinheiro que ganhamos e com o dinheiro que foi mal gasto, dava para comprar,no mínimo, dois craques por ano e segurá-los algum tempo. Mas coiso...

sergio19azb


divica

Citação de: Petrucci em 06 de Janeiro de 2020, 22:35

Já deveríamos estar nesse patamar. Com o dinheiro que ganhamos e com o dinheiro que foi mal gasto, dava para comprar,no mínimo, dois craques por ano e segurá-los algum tempo. Mas coiso...
E quem paga os ordenados?
Eu continuo a achar que o problema não é os clubes portugueses investirem 20 ou 30M.

O problema é se este  jogadores flopam e os ordenados que se pagam em Portugal são demasiado baixos comparados com o resto da europa.

hayato_1904


Senhor Aimar

Está tudo a espera que a cm tb mande uma laracha qualquer?

Vai ser como ontem. Pode vir mas tb pode não vir

MrKafafi


Petrucci

Citação de: divica em 06 de Janeiro de 2020, 22:39
Citação de: Petrucci em 06 de Janeiro de 2020, 22:35

Já deveríamos estar nesse patamar. Com o dinheiro que ganhamos e com o dinheiro que foi mal gasto, dava para comprar,no mínimo, dois craques por ano e segurá-los algum tempo. Mas coiso...
E quem paga os ordenados?
Eu continuo a achar que o problema não é os clubes portugueses investirem 20 ou 30M.

O problema é se este  jogadores flopam e os ordenados que se pagam em Portugal são demasiado baixos comparados com o resto da europa.

Ordenados??? Já viste quantos jogadores comprámos e nem sequer viram o Estádio da Luz? Não digo que alguns deles não renderam dinheiro, mas a maior parte deve ter dado prejuízo ao clube. Já viste o que poupavas, só este ano, se não comprasses o Caio Lucas e o Cadiz??? Ainda por cima com a subida do Jota e mais alguns da formação...
Sò com o dinheiro do Caio dava para pagares o ordenado a 2 ou 3 craques.



Ascenso

Vim de breij pa cima já debaixo do lume que não podia andar co fume. O fume, era uma fumaceira enorme. Uma casa duma neta minha estebe em perigos de vida acolá em pombal. Isto é um pédemónio. Talvez seja os balõez que eu taba em gondomar e bi centenas e centenas de balõez sair po ari.


Só para quebrar um bocado o clima que aqui está tudo tenso.

Sexta-Feira

Não fiquem tristes, amanhã pode ser que hajam mais novidades!

Se servir de consolo, eu acredito que ele venha para o Benfica este mês... Por acaso nunca vi luzes, mas algo me diz que iremos ter noticias bastante reconfortantes em relação ao BG!

elRey Jonas

a cmtv ainda não disse nada hoje?? nem que ele pode vir mas também pode não vir? ;D

Tiago_I_

Por 30 milhões desistia do negócio....mesmo 20 milhões de euros é puxado para um meio campo onde há Weigl, Gabriel, Florentino, Gedson e Taarabt.

Eu considerava recuperar o Gedson e fazer sair Samaris e Fejsa.

Se há 30 milhões de euros que se encontre o novo "Pablo Aimar", o novo "Garay" e se contrate um guarda-redes experiente para compor o lote de guarda-redes que não ter alternativa ao Vlachodimos ainda nos pode custar caro...

JPSilva

O Benfica não é o Real Madrid para comprar um gajo de 30M que possa flopar como se nada fosse.

kingvata

Citação de: hippyscorpio em 06 de Janeiro de 2020, 20:45
Resumindo e isto é mesmo verdade, é mesmo incrivel como o mercado olha para o Benfica. Chovem propostas de todos os lados para os jogadores do Benfica. A valorização dos atletas do Benfica vai subir muito depois deste mercado. Incrivel mesmo. A intensão é nao deixar sair ninguém dos titulares abaixo do valor das clausulas. Vieira está mesmo irredutível em relação a isto. Os top 5 (Espanha, Inglaterra, Italia, França e Alemanha) sabem onde estão os jogadores bem formados, jovens e cheios de potêncial. Talvez agora percebam aquela história do Vieira quando disse que um dia iam perceber as vendas por 15 milhões. Foi assim que entrou no mercado e ao fim de uns anos já vende por 120 milhões em Portugal.
epá isto é:
https://www.youtube.com/watch?v=ijl-X2ECrT0
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: