Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

antiporcos

Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

Consegues me dizer em que minuto pf? Sportv +?
na sportv + quando estavam a falar do rdt sair. diria um bocado depois de começar o programa da cmtv.

Deve ter sido 5 min depois de terem escrito aqui no fórum

Tapion

Citação de: antiporcos em 08 de Janeiro de 2020, 00:49
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

Consegues me dizer em que minuto pf? Sportv +?
na sportv + quando estavam a falar do rdt sair. diria um bocado depois de começar o programa da cmtv.

Deve ter sido 5 min depois de terem escrito aqui no fórum

ninguém em espanha fala no mariano diaz para o Benfica.
Confundiu certamente a noticia que falava que o espanhol queria rdt ou mariano

divica

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2020, 00:52
Citação de: antiporcos em 08 de Janeiro de 2020, 00:49
Citação de: divica em 08 de Janeiro de 2020, 00:37
Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2020, 00:32
Citação de: karkow em 08 de Janeiro de 2020, 00:21
Na Sportv ouvi o apresentador a falar nisso.

Consegues me dizer em que minuto pf? Sportv +?
na sportv + quando estavam a falar do rdt sair. diria um bocado depois de começar o programa da cmtv.

Deve ter sido 5 min depois de terem escrito aqui no fórum

ninguém em espanha fala no mariano diaz para o Benfica.
Confundiu certamente a noticia que falava que o espanhol queria rdt ou mariano
ou seja, quem dá ban ao comentador da sportv+?
Isto de inventar fontes para enganar o SB não pode passar em claro!


Eoburrosoueu

Preferia mil vezes reforçar o ataque com os 30 milhões deste.

mojo_j0jo

Este moço pode fazer o papel do Chiquinho no 11? porque senão poder, com a saída de RdT, quem é que é a alternativa válida ao lugar?

Silveralho

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Janeiro de 2020, 09:25
Este moço pode fazer o papel do Chiquinho no 11? porque senão poder, com a saída de RdT, quem é que é a alternativa válida ao lugar?
Rafa parece me o que tem melhor perfil para segundo avançado, Pizzi se lage pretender um 10...o problema é a falta de alternativas a esses jogadores.

20Nico Gaitan20

Já deu para ver que não vem.. É sempre assim quando demora.

King Ghost

Estamos a preparar a saída do Chiquinho do onze para acomodar Pizzi + Rafa + Cervi, com o primeiro a jogar nas costas do ponta de lança.

pedrompcosta

Citação de: King Ghost em 08 de Janeiro de 2020, 10:08
Estamos a preparar a saída do Chiquinho do onze para acomodar Pizzi + Rafa + Cervi, com o primeiro a jogar nas costas do ponta de lança.

Nem pensar... Se o futebol do Benfica mudoubpara melhor foi precisamente com a entrada do chiquinho...
O pessoal esquece se que um plantel não são 11 titulares  mas sim 20 e tal jogadores (se possível todos titulares)

King Ghost

Citação de: pedrompcosta em 08 de Janeiro de 2020, 10:29
Citação de: King Ghost em 08 de Janeiro de 2020, 10:08
Estamos a preparar a saída do Chiquinho do onze para acomodar Pizzi + Rafa + Cervi, com o primeiro a jogar nas costas do ponta de lança.

Nem pensar... Se o futebol do Benfica mudoubpara melhor foi precisamente com a entrada do chiquinho...
O pessoal esquece se que um plantel não são 11 titulares  mas sim 20 e tal jogadores (se possível todos titulares)
Eu concordo contigo, acho que o Chiquinho com o Taarabt e que fazem a diferença, mas não sei se é assim que a equipa técnica está a pensar.

Hayashi

 " https://abola.pt/clubes/2020-01-08/benfica-athletico-paranaense-aumenta-exigencias-por-bruno-guimaraes/823066/40 "

O Benfica está interessado na contratação de Bruno Guimarães, mas o Athletico Paranaense aumentou as exigências financeiras pelo passe do jogador e passou dos 20 milhões para os 30 milhões de euros, segundo refere a edição impressa de A BOLA.



O clube encarnado terá apresentado um contraproposta de 20 milhões de euros, mais cinco milhões de euros por objetivos.

Será que está cada vez mais distante?

Oscor78

Citação de: Hayashi em 08 de Janeiro de 2020, 10:57
" https://abola.pt/clubes/2020-01-08/benfica-athletico-paranaense-aumenta-exigencias-por-bruno-guimaraes/823066/40 "

O Benfica está interessado na contratação de Bruno Guimarães, mas o Athletico Paranaense aumentou as exigências financeiras pelo passe do jogador e passou dos 20 milhões para os 30 milhões de euros, segundo refere a edição impressa de A BOLA.



O clube encarnado terá apresentado um contraproposta de 20 milhões de euros, mais cinco milhões de euros por objetivos.

Será que está cada vez mais distante?
Nao tenho fontes, mas deve estar tudo na mesma. Isto é mais uma noticias reciclada pq nao ha muito para falar sobre o Benfica.

Hayashi

Citação de: Oscor78 em 08 de Janeiro de 2020, 10:59
Citação de: Hayashi em 08 de Janeiro de 2020, 10:57
" https://abola.pt/clubes/2020-01-08/benfica-athletico-paranaense-aumenta-exigencias-por-bruno-guimaraes/823066/40 "

O Benfica está interessado na contratação de Bruno Guimarães, mas o Athletico Paranaense aumentou as exigências financeiras pelo passe do jogador e passou dos 20 milhões para os 30 milhões de euros, segundo refere a edição impressa de A BOLA.



O clube encarnado terá apresentado um contraproposta de 20 milhões de euros, mais cinco milhões de euros por objetivos.

Será que está cada vez mais distante?
Nao tenho fontes, mas deve estar tudo na mesma. Isto é mais uma noticias reciclada pq nao ha muito para falar sobre o Benfica.

Pois, também vejo por esse prisma. Vamos aguardar então. É uma contratação muito boa caso venha a realizar-se, mas com a venda do RDT, poderiam estar a pressionar e aumentar o valor visto que sabem a quanto foi vendido.

Birk

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Janeiro de 2020, 09:25
Este moço pode fazer o papel do Chiquinho no 11? porque senão poder, com a saída de RdT, quem é que é a alternativa válida ao lugar?
Subida do Taarabt e com Weigl no meio campo