Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Katsumoto

Não posso dizer o que o Kratos escreveu mas apenas digo que foi um estoiro de proporções bíblicas.

SLB Stars

Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:26
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 11:16
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:25
O presidente deve estar a esticar a corda. Quem pensa que o Paranaense é daqueles que vende por qualquer preço está bem enganado. Eles sofreram uma reestruturação há poucos anos e são agora um dos clubes mais estáveis no Brasil.

o que eles tiveram foi a venda do R. Lodi por 20M, que lhes deu alguma margem.

Mas são claramente um clube vendedor.

É um clube vendedor como qualquer outro mas não é isso que está lá escrito. Se houver mais interessados o presidente vai tentar fazer o melhor negócio.

então eu vou ser mais claro.

não fosse a venda do Lodi, e não tinham qualquer condição para recusar os 20M do Benfica, sejam estáveis ou exigentes ou não.

Deixa de dizer baboseiras:

https://www.youtube.com/watch?v=fc3tMG0gd7w&t=1s

mas o que é que está aí que contradiga o que eu disse?

Só se fossem totalmente incompetentes e irresponsáveis é que recusavam propostas de 20M com um orçamento dos mais baixos do Brasileirão.

Já deu para perceber que tens algumas dificuldades.

é muito bom insultar quando o argumento não faz sentido.

Tens aí um vídeo de profissionais a explicar que é o único clube no Brasil com um dito "projecto". Um clube que ganha 5 títulos em dois anos(só a copa do Brasil foram 60 milhões de reais). Tem melhores estruturas que Santos, Fluminense, Vasco ou Botafogo. Dizem que entrou no lote dos gigantes do Brasil e vens-me dizer que são incompetentes por recusar 20 milhões quando acabaram de recusar 25 milhões do Benfica, queres que te diga o quê?!

O meu primeiro post foi claro, o Mario Petraglia está a esticar a corda e quer fazer o melhor negócio possível. Se há interessados, e pelos vistos há um real interesse do Chelsea, o clube tem condições para tentar tirar os melhores dividendos possíveis do atleta, ponto.


Mittelstürmer

Vai para o porto..

Spoiler
de Leixões, ver os navios a levantar ferro, rasgar o mar
[fechar]

Kratos

#6214
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Quem conhece o kratos sabe muito bem o que ele quer dizer...
E quem não conhece?

Fica a aguardar  :smokin:
O kratos tem connects/historial positivo de contratações?

Pah, o Kratos acho que editou a mensagem. A única coisa foi que se arrependeu do que ia escrever ou algo do género.

Basicamente.

A mensagem era uma resposta a um comentário que foi apagado. Comentário esse que, uma vez mais, insultava aqueles que tinham fontes no fórum («fontes da telha»), etc.

Mas a minha mensagem não tinha nada de mal.

Até a guardei, aliás.

"Vocês só perdem com essas atitudes de merda.

Não fazem puta de ideia de nada, mas passam a vida a picar e a insinuar merdas sobre quem sabe. Cansado desse tipo de atitudes. Já o Fire ao início era completamente espezinhado por alguns daqui (que hoje lhe fazem vénias), e mesmo assim voltou ao fórum apesar de algumas pessoas não merecerem absolutamente nada da parte dele.

É o que vos safa, é a maturidade que alguns de nós temos para compreender que a maioria do fórum não tem de pagar por uma minoria que só está bem a provocar e a tentar causar mau ambiente.

A comunidade é bem maior que a minoria tóxica, felizmente".

nwpt

Vai para o Sporting. O Sporting está a apostar tudo na conquista do campeonato e da LE...

Chepo

O Petraglia é conhecido no Brasil por dificultar muito as negociações. O Paranaense é um dos clubes que mais cresceu a nível de infra-estruturas e financeiramente nos últimos anos. É um dos clubes mais complicados para negociar no Brasil como é óbvio. Agora, finalmente, estamos a negociar por jogadores que realmente importam no Brasil.

futeboldelite

Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:26
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 11:16
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:53
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:43
Citação de: futeboldelite em 09 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: SLB Stars em 09 de Janeiro de 2020, 10:25
O presidente deve estar a esticar a corda. Quem pensa que o Paranaense é daqueles que vende por qualquer preço está bem enganado. Eles sofreram uma reestruturação há poucos anos e são agora um dos clubes mais estáveis no Brasil.

o que eles tiveram foi a venda do R. Lodi por 20M, que lhes deu alguma margem.

Mas são claramente um clube vendedor.

É um clube vendedor como qualquer outro mas não é isso que está lá escrito. Se houver mais interessados o presidente vai tentar fazer o melhor negócio.

então eu vou ser mais claro.

não fosse a venda do Lodi, e não tinham qualquer condição para recusar os 20M do Benfica, sejam estáveis ou exigentes ou não.

Deixa de dizer baboseiras:

https://www.youtube.com/watch?v=fc3tMG0gd7w&t=1s

mas o que é que está aí que contradiga o que eu disse?

Só se fossem totalmente incompetentes e irresponsáveis é que recusavam propostas de 20M com um orçamento dos mais baixos do Brasileirão.

Já deu para perceber que tens algumas dificuldades.

é muito bom insultar quando o argumento não faz sentido.

Tens aí um vídeo de profissionais a explicar que é o único clube no Brasil com um dito "projecto". Um clube que ganha 5 títulos em dois anos(só a copa do Brasil foram 60 milhões de reais). Tem melhores estruturas que Santos, Fluminense, Vasco ou Botafogo. Dizem que entrou no lote dos gigantes do Brasil e vens-me dizer que são incompetentes por recusar 20 milhões quando acabaram de recusar 25 milhões do Benfica, queres que te diga o quê?!

O meu primeiro post foi claro, o Mario Petraglia está a esticar a corda e quer fazer o melhor negócio possível. Se há interessados, e pelos vistos há um real interesse do Chelsea, o clube tem condições para tentar tirar os melhores dividendos possíveis do atleta, ponto.

Pá, eu percebo tudo o que dizes, e até concordo, embora tenha dúvidas na veracidade desses 25M.

O meu único ponto é que o Atlético não teria condições objetivas para recusar valores tão elevados se não tivesse disponibilidade financeira derivada de uma venda anterior. E isto por mais bem geridos que sejam.

Isso é a minha opinião analisando o orçamento, valor de mercado de plantel, e historial de vendas do Atlético (que só têm duas vendas acima de 8M em toda a sua história).

Agora, aceitas ou não a minha opinião.

Camisola_20

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Janeiro de 2020, 12:10
Não posso dizer o que o Kratos escreveu mas apenas digo que foi um estoiro de proporções bíblicas.
Mas que disse o Kratos afinal?

Camisola_20

Citação de: Chepo em 09 de Janeiro de 2020, 12:20
O Petraglia é conhecido no Brasil por dificultar muito as negociações. O Paranaense é um dos clubes que mais cresceu a nível de infra-estruturas e financeiramente nos últimos anos. É um dos clubes mais complicados para negociar no Brasil como é óbvio. Agora, finalmente, estamos a negociar por jogadores que realmente importam no Brasil.
Então ha esperança de vir ca parar.

Sabes se continuam a construir?

Vulcan

Citação de: Camisola_20 em 09 de Janeiro de 2020, 12:22
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Janeiro de 2020, 12:10
Não posso dizer o que o Kratos escreveu mas apenas digo que foi um estoiro de proporções bíblicas.
Mas que disse o Kratos afinal?


Disse que cagasse e que fugisse, e que ninguem visse.

Camisola_20

Citação de: Vulcan em 09 de Janeiro de 2020, 12:23
Citação de: Camisola_20 em 09 de Janeiro de 2020, 12:22
Citação de: Kaleidoscope em 09 de Janeiro de 2020, 12:10
Não posso dizer o que o Kratos escreveu mas apenas digo que foi um estoiro de proporções bíblicas.
Mas que disse o Kratos afinal?


Disse que cagasse e que fugisse, e que ninguem visse.
?

Pedro R.

Citação de: Kratos em 09 de Janeiro de 2020, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Quem conhece o kratos sabe muito bem o que ele quer dizer...
E quem não conhece?

Fica a aguardar  :smokin:
O kratos tem connects/historial positivo de contratações?

Pah, o Kratos acho que editou a mensagem. A única coisa foi que se arrependeu do que ia escrever ou algo do género.

Basicamente.

A mensagem era uma resposta a um comentário que foi apagado. Comentário esse que, uma vez mais, insultava aqueles que tinham fontes no fórum («fontes da telha»), etc.

Mas a minha mensagem não tinha nada de mal.

Até a guardei, aliás.

"Vocês só perdem com essas atitudes de merda.

Não fazem puta de ideia de nada, mas passam a vida a picar e a insinuar merdas sobre quem sabe. Cansado desse tipo de atitudes. Já o Fire ao início era completamente espezinhado por alguns daqui (que hoje lhe fazem vénias), e mesmo assim voltou ao fórum apesar de algumas pessoas não merecerem absolutamente nada da parte dele.

É o que vos safa, é a maturidade que alguns de nós temos para compreender que a maioria do fórum não tem de pagar por uma minoria que só está bem a provocar e a tentar causar mau ambiente.

A comunidade é bem maior que a minoria tóxica, felizmente".
O faneca abandonou por completo precisamente por isso.

O pessoal não compreende que o negócio pode tar feito e por mais que a coisa esteja feita pode sempre haver um revés.

E o faneca na boa fé informava q havia interesse e negociação, mas q isso não era a confirmação de um contrato assinado.

Quando falhava a culpa obviamente era... do faneca 🤦🏻‍♂️

Red2802

Citação de: Kratos em 09 de Janeiro de 2020, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Quem conhece o kratos sabe muito bem o que ele quer dizer...
E quem não conhece?

Fica a aguardar  :smokin:
O kratos tem connects/historial positivo de contratações?

Pah, o Kratos acho que editou a mensagem. A única coisa foi que se arrependeu do que ia escrever ou algo do género.

Basicamente.

A mensagem era uma resposta a um comentário que foi apagado. Comentário esse que, uma vez mais, insultava aqueles que tinham fontes no fórum («fontes da telha»), etc.

Mas a minha mensagem não tinha nada de mal.

Até a guardei, aliás.

"Vocês só perdem com essas atitudes de merda.

Não fazem puta de ideia de nada, mas passam a vida a picar e a insinuar merdas sobre quem sabe. Cansado desse tipo de atitudes. Já o Fire ao início era completamente espezinhado por alguns daqui (que hoje lhe fazem vénias), e mesmo assim voltou ao fórum apesar de algumas pessoas não merecerem absolutamente nada da parte dele.

É o que vos safa, é a maturidade que alguns de nós temos para compreender que a maioria do fórum não tem de pagar por uma minoria que só está bem a provocar e a tentar causar mau ambiente.

A comunidade é bem maior que a minoria tóxica, felizmente".

Todas as informações que o pessoal julgue credível são bem-vindas.

Mesmo que elas não representem um negócio definitivamente fechado porque, para isso, temos os comunicados dos clubes.

Os smiles (julgo que começou com o faneca, e foi engraçado e original) quando utilizados indiscriminadamente e sem critério criam confusão e há sempre quem esteja disposto a cobrar mais à frente.

Se tu vieres aqui dar uma informação,  eu considero credível e não vou tirar "desforço" se ela não se concretizar. Isso seria estúpido e até ingrato.

O futebol é imprevisível.

Ou seja, se alguém tiver informações e considere oportuno partilhar deve fazê-lo, explicando o que for possível explicar.

Assim não haverá dúvidas nem ninguém irá "perseguir" esse user.

Pedro R.

Citação de: Red2802 em 09 de Janeiro de 2020, 12:32
Citação de: Kratos em 09 de Janeiro de 2020, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2020, 11:57
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 11:45
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:12
Citação de: tfouto em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2020, 10:07
Quem conhece o kratos sabe muito bem o que ele quer dizer...
E quem não conhece?

Fica a aguardar  :smokin:
O kratos tem connects/historial positivo de contratações?

Pah, o Kratos acho que editou a mensagem. A única coisa foi que se arrependeu do que ia escrever ou algo do género.

Basicamente.

A mensagem era uma resposta a um comentário que foi apagado. Comentário esse que, uma vez mais, insultava aqueles que tinham fontes no fórum («fontes da telha»), etc.

Mas a minha mensagem não tinha nada de mal.

Até a guardei, aliás.

"Vocês só perdem com essas atitudes de merda.

Não fazem puta de ideia de nada, mas passam a vida a picar e a insinuar merdas sobre quem sabe. Cansado desse tipo de atitudes. Já o Fire ao início era completamente espezinhado por alguns daqui (que hoje lhe fazem vénias), e mesmo assim voltou ao fórum apesar de algumas pessoas não merecerem absolutamente nada da parte dele.

É o que vos safa, é a maturidade que alguns de nós temos para compreender que a maioria do fórum não tem de pagar por uma minoria que só está bem a provocar e a tentar causar mau ambiente.

A comunidade é bem maior que a minoria tóxica, felizmente".

Todas as informações que o pessoal julgue credível são bem-vindas.

Mesmo que elas não representem um negócio definitivamente fechado porque, para isso, temos os comunicados dos clubes.

Os smiles (julgo que começou com o faneca, e foi engraçado e original) quando utilizados indiscriminadamente e sem critério criam confusão e há sempre quem esteja disposto a cobrar mais à frente.

Se tu vieres aqui dar uma informação,  eu considero credível e não vou tirar "desforço" se ela não se concretizar. Isso seria estúpido e até ingrato.

O futebol é imprevisível.

Ou seja, se alguém tiver informações e considere oportuno partilhar deve fazê-lo, explicando o que for possível explicar.

Assim não haverá dúvidas nem ninguém irá "perseguir" esse user.
Mas isso és tu e eu e outros tantos.

Pq o faneca deixou de dar os "smiles" precisamente por ser "perseguido" por negócios falharem.

E como sabes o faneca dava esse smile muitooooooo raramente.