Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Bertolucci Kasparov

Citação de: Covenant em 15 de Janeiro de 2020, 16:42
Citação de: sancty em 15 de Janeiro de 2020, 14:58
Farto deste Presidente, LFV está a mais no nosso clube. Não conseguimos ter nenhum jogador de classe, que faça os nossos filhos querer ver futebol. Rua cara....
É por isso que tens de incutir amor ao clube e não a jogadores.

Ele deve ter muito amor pelo clube ... falta saber é qual é esse clube.

Scarto

Ai ui a conferência de imprensa do arsenal..

Afinal o arteta quer o Stones do city.. ::)

MiguelSantos93

Eu vou escrever aqui sobre este assunto pela última vez. Apenas porque essas conversas dos fontanários e que estão a ser instrumentalizados ou whatever já chateia.
Eu fui dos que disse que o Bruno Guimarães já estava fechado. Já desde dezembro. Acordo com ele, acordo com o clube. É a informação que tenho. Estas informações de propostas e contra propostas, pelo que me foi dito, é notícias. Nunca falei sobre Gr, SA, Dc.. Marianos, piatek, etc.. embora na minha opinião, também faça falta um SA urgente para janeiro. Mas é uma opinião, não informação.
Porque sobre esses, nada me disseram. Apenas sobre o bruno. Posto isto, não sei se o arsenal realmente se interessa pelo jogador, se o Bruno prefere o arsenal.. contrato assinado, não há. Há acordo verbal.
Posto isto, acredita quem quer, quem não quer, não acredita. Eu continuo a confiar na minha "fonte"

young:mountain

Citação de: Dennis em 15 de Janeiro de 2020, 16:49
Já tinha lido por aí que é jogador para estar cá uma época e meia, a fazer ponte antes de ir para Inglaterra ou Espanha.
Com o Gedson nesse período no Tottenham, é algo que faz sentido. O Bruno Guimarães fica por cá e quando sair volta o Gedson para o seu lugar, espera-se que mais preparado, mesmo que não seja titular e justifique o pagamento da cláusula pelo Tottenham. Se pagarem a cláusula... fica-se com bom dinheiro para tentar um substituto. Se isso ocorrer, parece um bom negócio: um cresce emprestado enquanto outro assegura já a titularidade.
Creio que isso faria sentido se tivesse ido para um clube mais modesto.

Napster03

Acho natural que com tanta fonte o negocio acabasse a meter agua.

cristiano_1904

Citação de: MiguelSantos93 em 15 de Janeiro de 2020, 16:56
Eu vou escrever aqui sobre este assunto pela última vez. Apenas porque essas conversas dos fontanários e que estão a ser instrumentalizados ou whatever já chateia.
Eu fui dos que disse que o Bruno Guimarães já estava fechado. Já desde dezembro. Acordo com ele, acordo com o clube. É a informação que tenho. Estas informações de propostas e contra propostas, pelo que me foi dito, é notícias. Nunca falei sobre Gr, SA, Dc.. Marianos, piatek, etc.. embora na minha opinião, também faça falta um SA urgente para janeiro. Mas é uma opinião, não informação.
Porque sobre esses, nada me disseram. Apenas sobre o bruno. Posto isto, não sei se o arsenal realmente se interessa pelo jogador, se o Bruno prefere o arsenal.. contrato assinado, não há. Há acordo verbal.
Posto isto, acredita quem quer, quem não quer, não acredita. Eu continuo a confiar na minha "fonte"
Já foste Miguel.

Ramiro Lopes

Não sei quem é mais chato.
Quem vem para aqui criticar quem tem informações ou as essas pessoas que se sentem no dever de vir cá todos os dias dizer "É a informação que tenho, acredita quem quiser! Vocês não nos merecem!".

Porra, até um gajo enfiado numa caverna durante 2 décadas já percebeu que o Bruno Guimarães está "certo" mas o Athletico está a tentar puxar a corda até ver onde o Benfica vai ou se aparece alguém na disposição de dar mais.

Passa-se a vida a discutir o inútil, nossa senhora.

young:mountain

 
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2020, 17:03
Não sei quem é mais chato.
Quem vem para aqui criticar quem tem informações ou as essas pessoas que se sentem no dever de vir cá todos os dias dizer "É a informação que tenho, acredita quem quiser! Vocês não nos merecem!".

Porra, até um gajo enfiado numa caverna durante 2 décadas já percebeu que o Bruno Guimarães está "certo" mas o Athletico está a tentar puxar a corda até ver onde o Benfica vai ou se aparece alguém na disposição de dar mais.

Passa-se a vida a discutir o inútil, nossa senhora.
Quando acaba a competição em que está atualmente inserido?

ItsY2Inferno


Vulcan

Melhor ainda é ver a moderação a lavar as mãos e a gozar o prato, quando há uns tempos baniu o único gajo que dava fontes credíveis...por dar fontes credíveis.

E agora andam no tópico todos contentes a levar com os Samaris e afins.
Na altura o fórum todo tinha de calar e comer porque quem manda manda. Agora o fórum também tem de calar e comer ter os tópicos todos fodidos por trolls que vem para aqui gozar o pessoal.

nuno16577

Citação de: King Ghost em 15 de Janeiro de 2020, 15:07
Citação de: nuno16577 em 15 de Janeiro de 2020, 13:21
Citação de: pedroso em 15 de Janeiro de 2020, 13:00
O Bruno Guimarães se for para o Arsenal deve sair do radar do Atlético de Madrid... Se vier para cá, está sempre controlado por eles.
Como dizem por aí que ele não vai para Atlético por não ter vaga por causa dos estrangeiros...
Ele nao conta como estrangeiro, é por causa do fair-play financeiro, vindo para cá fica controlado por eles, aliás acho que ele vem cá fazer uma paragem de ano e meio antes de ir para lá.
e depois devolvem-nos o Gedson?

AtM

bolaredonda

já que este fugiu, contratem: segundo avançado, extremo e guarda-redes.

afcs1904

Mas isso é certo de ir para o Arsenal?

TigasSLB

Eu devo ser muito ingenuo e por preferir dar o beneficio 'as pessoas. Logo nada me faz crer que os tais fontanarios venham para aqui com ma's intencoes.

Que noticia tao especial saiu hoje para que estejam todos a cair em cima deles?

Cada um 'e livre de acreditar ou nao no que eles escrevem.
Parece-me 'e que ha muito pessoal impaciente pela cenoura nova que precisa de descarregar em alguem as respetivas frustracoes caso o negocio nao se concretize.

Ghost.Of.Red

Pah, de qualquer forma até ao jogo do Lidl não haverá novidades.

Creio que a limpar e arrumar a casa, será na semana da Taça da Liga.

É aguardar.