Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

cristiano_1904


King Ghost

Citação de: vrtds em 15 de Janeiro de 2020, 20:47
vou mandar o meu bitaite.
A culpa não é de quem vem para aqui com fontes, nem tão pouco dos moderadores, porque só estão a deixar o que muitos pediram milhares de vezes - permitir fontanários no forum.


A culpa, na minha opinião é de quem acredita como se fosse lei e depois cobra.
Julgo que em tempos ja se tinha sugerido criar uma espécie de ranking de fiabilidade do user, mas seria certinho também as discussões em torno dessa qualificação.


Darem trela a users caidos do nada também não ajuda, nunca sabemos se são users com conhecimentos ou simples trolls, por isso é dar tempo para perceber se será um Fireeagle no futuro. Se os trolls perceberem que têm respostas e discussões, não vão perder a oportunidade para criar confusão.
Por isso não alimentem o troll.


Só acredita no que leu quem quer, vir para aqui atacar outros users é que não faz sentido. Fixem o nome de quem não acertou/gozou e move on.
Só isto. Estamos juntos.

cristiano_1904

Eu alimento quem eu quiser, iniciados são bem vindos.

Unpopular Opinion

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 20:52
Eu alimento quem eu quiser, iniciados são bem vindos.
Obrigado por me aceitares.

_JonasThern_

Eu confio no Carrillo. Um gajo que troca o Sporting pelo Benfica tem sempre a minha simpatia.

HeijiHattori

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Janeiro de 2020, 20:53
Eu confio no Carrillo. Um gajo que troca o Sporting pelo Benfica tem sempre a minha simpatia.

Rubicundo

Ainda falta muito para irmos buscar o Waldschmidt?

cristiano_1904


Pedraços

Tenho um colega meu que esta em Londres que disse que o principal alvo do Arsenal para o meio campo era o kessie do Milan ...
Ja nao sei nada fds

20COMER

Citação de: Pedraços em 15 de Janeiro de 2020, 21:15
Tenho um colega meu que esta em Londres que disse que o principal alvo do Arsenal para o meio campo era o kessie do Milan ...
Ja nao sei nada fds

Cá para mim é o Athletico Paranaense a usar um suposto (falava se que estavam interessados mas só para Junho) interesse do Arsenal pelo Bruno para pressionar o Benfica, é esperar e ver o que acontece.

Napster03

Esta contratação falhada só vem dar mais força ao Porto.

E segundo consta o Peyroteo marcou mais um hattrick enquanto o BG não assina.


divica

Citação de: Napster03 em 15 de Janeiro de 2020, 21:30
Esta contratação falhada só vem dar mais força ao Porto.

E segundo consta o Peyroteo marcou mais um hattrick enquanto o BG não assina.
só 1 hattrick?
O que aconteceu? há uns tempos já tinha feito meia dúzia de hatricks e 10 assistências.

Vulcan


divica