Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

tiagoterceira


Pokrl

Citação de: mitro11 em 15 de Janeiro de 2020, 22:39
Citação de: Piikkaa em 15 de Janeiro de 2020, 22:38
Se por acaso vier mesmo, já temos Gabriel e tarabt pra 8, sendo que o Lage idolatra o Gabriel ao ponto de quase dizer que o ama nas Ci's e agr vem mais um pra essa posição que já está bem entregue? Onde está o SA/MO para aparelhar com Vinicius?
Há jogadores no plantel que podem fazer essa posição mas não é o ideal. E um central também é preciso com urgência. Só temos o Rúben dias a carburar neste momento..

4-3-3 ?

Nunca houve critério nas contratações, não era agora que ia haver. Houve um ano em que que perdemos a dupla do meio campo (Javi Garcia e Witsel) perto do fecho do mercado e acho que fomos buscar um avançado no último dia. Vá lá que o Matic e a adaptação do Enzo correram bem mas foi um tiro no escuro.

cristiano_1904

Citação de: Pokrl em 15 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: mitro11 em 15 de Janeiro de 2020, 22:39
Citação de: Piikkaa em 15 de Janeiro de 2020, 22:38
Se por acaso vier mesmo, já temos Gabriel e tarabt pra 8, sendo que o Lage idolatra o Gabriel ao ponto de quase dizer que o ama nas Ci's e agr vem mais um pra essa posição que já está bem entregue? Onde está o SA/MO para aparelhar com Vinicius?
Há jogadores no plantel que podem fazer essa posição mas não é o ideal. E um central também é preciso com urgência. Só temos o Rúben dias a carburar neste momento..

4-3-3 ?

Nunca houve critério nas contratações, não era agora que ia haver. Houve um ano em que que perdemos a dupla do meio campo (Javi Garcia e Witsel) perto do fecho do mercado e acho que fomos buscar um avançado no último dia. Vá lá que o Matic e a adaptação do Enzo correram bem mas foi um tiro no escuro.
Racista.

Mikeslb1904

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Janeiro de 2020, 22:38
Vou mas é trazer pipocas que a conversa está a ficar interessante.
Carrilho, Bárbara, Cacetadas... Eu também vou ficar por aqui... Tem potencial!

Só falta falar na casa pia, no paulo Pedroso, na Cristina Ferreira, no Goucha e o seu marido... Vamos lá! Já me refastelei no sofá!


Piikkaa

Citação de: Pokrl em 15 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: mitro11 em 15 de Janeiro de 2020, 22:39
Citação de: Piikkaa em 15 de Janeiro de 2020, 22:38
Se por acaso vier mesmo, já temos Gabriel e tarabt pra 8, sendo que o Lage idolatra o Gabriel ao ponto de quase dizer que o ama nas Ci's e agr vem mais um pra essa posição que já está bem entregue? Onde está o SA/MO para aparelhar com Vinicius?
Há jogadores no plantel que podem fazer essa posição mas não é o ideal. E um central também é preciso com urgência. Só temos o Rúben dias a carburar neste momento..

4-3-3 ?

Nunca houve critério nas contratações, não era agora que ia haver. Houve um ano em que que perdemos a dupla do meio campo (Javi Garcia e Witsel) perto do fecho do mercado e acho que fomos buscar um avançado no último dia. Vá lá que o Matic e a adaptação do Enzo correram bem mas foi um tiro no escuro.

Verdade. Por momentos eclipsei me das Vieiradas que levamos todos os mercados de transferências. Não há um fdp de um mercado em que não haja uma lacuna grave por colmatar.

mitro11

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 22:43
Citação de: mitro11 em 15 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Janeiro de 2020, 22:40
Citação de: mitro11 em 15 de Janeiro de 2020, 22:39
Citação de: Piikkaa em 15 de Janeiro de 2020, 22:38
Se por acaso vier mesmo, já temos Gabriel e tarabt pra 8, sendo que o Lage idolatra o Gabriel ao ponto de quase dizer que o ama nas Ci's e agr vem mais um pra essa posição que já está bem entregue? Onde está o SA/MO para aparelhar com Vinicius?
Há jogadores no plantel que podem fazer essa posição mas não é o ideal. E um central também é preciso com urgência. Só temos o Rúben dias a carburar neste momento..

4-3-3 ?
Comentário mesmo à lagarto.

Denunciado !!!
Por acaso preferia um segundo avançado, uma alternativa ao Vinicius, um central e um guarda redes.

Nem nos meus sonhos são contratados...

Concordo contigo

redeagle7

Pessoal, foi giro mas já vamos numas quantas páginas disto.
Vá lá, voltem ao tópico sff.

Mikeslb1904

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Janeiro de 2020, 22:45
Vocês hiperventilam tudo de uma maneira... não gostam, não liguem.

Espero que não sejam assim no vosso dia-a-dia.
A Bárbara Guimarães foi bem interessante durante um tempo.

Plexas

Citação de: redeagle7 em 15 de Janeiro de 2020, 22:49
Pessoal, foi giro mas já vamos numas quantas páginas disto.
Vá lá, voltem ao tópico sff.

Claramente conversa de lagarto.

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Mikeslb1904

Citação de: redeagle7 em 15 de Janeiro de 2020, 22:49
Pessoal, foi giro mas já vamos numas quantas páginas disto.
Vá lá, voltem ao tópico sff.
Agora que isto estava a ficar interessante... Ó red, não faças isso, deixa a malta divertir-se um pouco!

Laranja18


Mikeslb1904

Citação de: Plexas em 15 de Janeiro de 2020, 22:50
Citação de: redeagle7 em 15 de Janeiro de 2020, 22:49
Pessoal, foi giro mas já vamos numas quantas páginas disto.
Vá lá, voltem ao tópico sff.

Claramente conversa de lagarto.

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:
É o chamado anticlímax.

Notguilty

O Bruno Guimarães é para jogar no actual 11 aonde? descaido na esquerda?  à frente to 6 ...coméquié?

Mikeslb1904


cristiano_1904

Citação de: Notguilty em 15 de Janeiro de 2020, 22:52
O Bruno Guimarães é para jogar no actual 11 aonde? descaido na esquerda?  à frente to 6 ...coméquié?
Não sei, depende do treinador do Arsenal.