Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

poliban

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo

Quanto custa o Olmo?
Uns 30M.

Eu acho que não chega.
Isso é demasiado para o Benfica ainda.
Não é que se pague tudo duma vez mas corre se o risco de correr mal. Eu sei que isso acontece com todas as transferências mas o Benfica ainda não pode passar um certo valor.
Está a ano e meio de acabar contrato

E mesmo assim ainda ninguém o contratou.
Não chegam os 30.

Baron_Davis

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo

Quanto custa o Olmo?
Uns 30M.

Eu acho que não chega.
Isso é demasiado para o Benfica ainda.
Não é que se pague tudo duma vez mas corre se o risco de correr mal. Eu sei que isso acontece com todas as transferências mas o Benfica ainda não pode passar um certo valor.
Está a ano e meio de acabar contrato

E mesmo assim ainda ninguém o contratou.
Não chegam os 30.
O tempo corre a favor do jogador

poliban

Citação de: AguiaFX em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:44
Citação de: mort3santa em 17 de Janeiro de 2020, 14:38
Que venha mas totalmente nosso e sem direito a mais valias no futuro.

Mas qual é o problema das mais valias?
Isso hoje acontece em quase todas as transferências. Não é só no Benfica.
O Mendes já tem direito a 10%, se ainda vamos dar mais aos clubes a quem os compramos vai ser como com o Ederson: vendemos por 40M e só recebemos 16M.

E quando o Benfica faz isso com os outros clubes para onde vende, meter cláusulas e merdas assim, achas justo?

Renegado

O Olmo representa um investimento mais elevado mas, por outro lado, terá - potencialmente, como aplicável ao BG - muito maior valorização em transação futura.

Desde logo porque terá o seu principal mercado futuro mesmo aqui ao lado, e depois porque mesmo os ingleses também têm vindo a demonstrar cada vez maior apetência por jogadores espanhóis.

Partindo do pressuposto que qualquer deles viria para se projectar e sair, gosto muito do BG mas o Olmo é o toque de classe de que estamos órfãos desde que saíram o Jonas e o Félix.

Assentava-nos como uma luva, indiscutivelmente.

Mas já foi recusado, logo...

poliban

O Olmo vai acabar por sair a custo zero.

van33

podem mover para o geral. vai dar merda, mas geralmente é assim!

Hölderlin

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 11:32
O Benfica é relativamente fácil de ler, a partir do momento em que começa a abrir o precedente dos desmentidos. Desmentem tudo, logo, logicamente, há uma elevada probabilidade de haver interesse/negociação por aqueles que não são desmentidos.

Parece-me evidente que este jogador está a ser/foi negociado e que será reforço do Benfica. Isto porque, entre Arsenal metido ao barulho, propostas de 20M, 30M, % de futuras transferências e o diabo a sete o Benfica já teve inúmeras ocasiões para, caso a transferência tivesse abortado, ter desmentido o interesse e a negociação.

Dito isto, tendo em conta este calendário inenarrável que a Liga Proença e a FPF nos arranjaram para este momento delicado da época, parece-me sensato manter a concentração naquilo que importa, protelando o anúncio da contratação para um momento mais oportuno. Mais ainda quando o atleta se encontra a representar a selecção e, mais do que isso, chegará ao clube para fazer pré-época. Quem pensa que o Bruno Guimarães vai chegar e ter impacto imediato, julgo que se engana.

Pelo que, a lógica será anunciar o jogador numa altura mais oportuna e entretanto tentar colocar os excedentários que ainda temos no plantel, nomeadamente o Fejsa.

Acho que o Weigl foi o dossier mais bem tratado nos últimos anos no Benfica. Jogador capaz de jogar a 6 e a central, com qualidade para se adaptar rápido (tendo em conta a absoluta loucura que vamos ter em fevereiro), e que se enquadra totalmente na forma de jogar da equipa.

Quanto ao Guimaraes, percebo a intenção e acho que não se deve passar a oportunidade. Por outro lado, bem que precisávamos de um jogador que pudesse ajudar a equipa já esta época que, se progredirmos na LE, vai ser bastante lotada.

CamburiRed

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:52
Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Janeiro de 2020, 14:48
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Janeiro de 2020, 14:45
Citação de: The Horror em 17 de Janeiro de 2020, 02:34
Citação de: ShorBraga em 16 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: MN em 16 de Janeiro de 2020, 19:57
Está-me a parecer que:

- Vamos continuar a fazer finca pé por 5 a 8 milhões (que até é muito dinheiro);

- Não vamos ceder por orgulho ou por falta de estratégia e visão empresarial;

- Vamos perder um atleta de enorme nível que iria melhorar imenso a nossa performance desportiva;

- Vamos perder oportunidade de realizar um encaixe financeiro de mais valias muito avultadas com futura transferência do jogador.

E eu digo, deixem de contratar gajos que cantam uns falsetes e contratem verdadeiros tenores.

A qualidade deste jogador não engana, temos que o contratar, e já!




O Benfica que compre é o Dani Olmo ou o Viktor Tsyhankov. Nós precisamos é de um excelente avançado que marque muitos golos.

Já não é para o nosso bico.

Então e pra quem para ao Milan????!!!! Esqueçam o Bruno e invistam no olmo

Quanto custa o Olmo?
Uns 30M.

Eu acho que não chega.
Isso é demasiado para o Benfica ainda.
Não é que se pague tudo duma vez mas corre se o risco de correr mal. Eu sei que isso acontece com todas as transferências mas o Benfica ainda não pode passar um certo valor.
Está a ano e meio de acabar contrato

E mesmo assim ainda ninguém o contratou.
Não chegam os 30.
O tempo corre a favor do jogador

E o salário?  Para mim o Olmo não vem pelo salário do Bruno. Isto não é só uma questão de preço de compra!

AguiaFX

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:53
Citação de: AguiaFX em 17 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:44
Citação de: mort3santa em 17 de Janeiro de 2020, 14:38
Que venha mas totalmente nosso e sem direito a mais valias no futuro.

Mas qual é o problema das mais valias?
Isso hoje acontece em quase todas as transferências. Não é só no Benfica.
O Mendes já tem direito a 10%, se ainda vamos dar mais aos clubes a quem os compramos vai ser como com o Ederson: vendemos por 40M e só recebemos 16M.

E quando o Benfica faz isso com os outros clubes para onde vende, meter cláusulas e merdas assim, achas justo?
É completamente diferente pelo facto de sermos o entreposto, não o "destino final". Quando os vendemos, raramente saem do clube para onde forem por mais do que nos pagaram por eles, por isso as mais-valias são 0. Como a percentagem de uma mais valia do Javi Garcia. Ou os 50% do Mitroglou.

Provavelmente um dos únicos que recebemos alguma coisa desse tipo de cláusulas foi o Jovic, mas isso foi por a cláusula de compra ser completamente risível.

GTtdi_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2020, 11:32
O Benfica é relativamente fácil de ler, a partir do momento em que começa a abrir o precedente dos desmentidos. Desmentem tudo, logo, logicamente, há uma elevada probabilidade de haver interesse/negociação por aqueles que não são desmentidos.

Parece-me evidente que este jogador está a ser/foi negociado e que será reforço do Benfica. Isto porque, entre Arsenal metido ao barulho, propostas de 20M, 30M, % de futuras transferências e o diabo a sete o Benfica já teve inúmeras ocasiões para, caso a transferência tivesse abortado, ter desmentido o interesse e a negociação.

Dito isto, tendo em conta este calendário inenarrável que a Liga Proença e a FPF nos arranjaram para este momento delicado da época, parece-me sensato manter a concentração naquilo que importa, protelando o anúncio da contratação para um momento mais oportuno. Mais ainda quando o atleta se encontra a representar a selecção e, mais do que isso, chegará ao clube para fazer pré-época. Quem pensa que o Bruno Guimarães vai chegar e ter impacto imediato, julgo que se engana.

Pelo que, a lógica será anunciar o jogador numa altura mais oportuna e entretanto tentar colocar os excedentários que ainda temos no plantel, nomeadamente o Fejsa.
E näo inflaccionar ainda mais o mercado do Benfica, que cada vez está mais selectivo e caro.

eagles_letchworth

Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:54
O Olmo vai acabar por sair a custo zero.
O Olmo vai para o Barça...já nem é assunto.

pmmp20


Hayashi

Citação de: pmmp20 em 17 de Janeiro de 2020, 15:28
Citação de: eagles_letchworth em 17 de Janeiro de 2020, 15:26
Citação de: poliban em 17 de Janeiro de 2020, 14:54
O Olmo vai acabar por sair a custo zero.
O Olmo vai para o Barça...já nem é assunto.

para o milan.

O presidente do Zagreb já disse que não sai antes do verão! esqueçam o Olmo! a Cabeça dele está no Barcelona e em mais lado nenhum!

ItsY2Inferno

🚨Representantes de Bruno Guimarães estão em Londres para negociar com o Arsenal, avança o jornalista @brunoandrd 🚨


Bruno Andrade
@brunoandrd
Novo capítulo sobre Bruno Guimarães: reunião em Londres entre Edu Gaspar (Arsenal) e representantes do volante do Athletico Paranaense. Clube londrino ainda não oficializou a proposta pelo jogador

Hayashi

Twitter @brunoandrd

"Novo capítulo sobre Bruno Guimarães: reunião em Londres entre Edu Gaspar (Arsenal) e representantes do volante do Athletico Paranaense. Clube londrino ainda não oficializou a proposta pelo jogador"