Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

The Horror

Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2020, 10:08
Citação de: The Horror em 18 de Janeiro de 2020, 09:49
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: HeijiHattori em 18 de Janeiro de 2020, 05:32
Eu cagava neste e ía buscar um central e um SA.

Chiquinho e Rafa. Se formos buscar um avançado será um 9, e era bom se fosse alguém polivalente que possa também jogar numa ala. Um Mariano portanto.

Neste momento precisamos é de mais um médio e um central, agora ou no verão.

Ou seja, um segundo avançado.

Não sei o que é para ti um 9.

O Mariano por exemplo não é um segundo avançado. É um avançado que tem características que lhe permitem fazer várias posições mas é um 9.

A malta pensa que isto é FM, levam tudo à letra. Antes das posições o importante são as características dos jogadores. O Marega é o quê? Extremo? Avançado?

Por favor não respondas cepo ;D

Só conheço o Mariano do youtube, nunca vi jogos completos dele.

Para mim o Marega é um avançado móvel, que pode fazer toda a frente de ataque. Mas não vejo jogos dos andrades, por isso posso estar errado.

O meu conceito de 2º avançado é parecido ao "antigo" número 10.

Um jogador de ataque, que tanto vem buscar e distribuir jogo, como aparece com regularidade na área, pronto a facturar.

Se tiver argumentos para jogar na ala é um plus.

Há muitas opções interessantes no mercado, com essas características. Desde Waldschmidt, a Olmo, a Mariano (estou a ir pela tua opinião).

Na minha opinião, temos mesmo que trazer alguém. Seja um jogador de área ou um  avançado polivalente.

Mas é urgente alguém para o ataque. E para a defesa, também.

Rei

Citação de: The Horror em 18 de Janeiro de 2020, 10:30
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2020, 10:08
Citação de: The Horror em 18 de Janeiro de 2020, 09:49
Citação de: Rei em 18 de Janeiro de 2020, 09:44
Citação de: HeijiHattori em 18 de Janeiro de 2020, 05:32
Eu cagava neste e ía buscar um central e um SA.

Chiquinho e Rafa. Se formos buscar um avançado será um 9, e era bom se fosse alguém polivalente que possa também jogar numa ala. Um Mariano portanto.

Neste momento precisamos é de mais um médio e um central, agora ou no verão.

Ou seja, um segundo avançado.

Não sei o que é para ti um 9.

O Mariano por exemplo não é um segundo avançado. É um avançado que tem características que lhe permitem fazer várias posições mas é um 9.

A malta pensa que isto é FM, levam tudo à letra. Antes das posições o importante são as características dos jogadores. O Marega é o quê? Extremo? Avançado?

Por favor não respondas cepo ;D

Só conheço o Mariano do youtube, nunca vi jogos completos dele.

Para mim o Marega é um avançado móvel, que pode fazer toda a frente de ataque. Mas não vejo jogos dos andrades, por isso posso estar errado.

O meu conceito de 2º avançado é parecido ao "antigo" número 10.

Um jogador de ataque, que tanto vem buscar e distribuir jogo, como aparece com regularidade na área, pronto a facturar.

Se tiver argumentos para jogar na ala é um plus.

Há muitas opções interessantes no mercado, com essas características. Desde Waldschmidt, a Olmo, a Mariano (estou a ir pela tua opinião).

Na minha opinião, temos mesmo que trazer alguém. Seja um jogador de área ou um  avançado polivalente.

Mas é urgente alguém para o ataque. E para a defesa, também.

Eu acho que temos de olhar mais para as características. O Mariano era uma boa opção porque faz várias posições.

Vamos ver o que vai acontecer.

Dr.Lecter

Se querem fixar o Rafa na frente então vão buscar um extremo porque a equipa fica sem soluções para abanar o jogo quando as coisas não estão a correr bem.

E de uma vez por todas limpem o plantel dos Caios desta vida.

bruno_slb_

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Janeiro de 2020, 10:34
Se querem fixar o Rafa na frente então vão buscar um extremo porque a equipa fica sem soluções para abanar o jogo quando as coisas não estão a correr bem.

E de uma vez por todas limpem o plantel dos Caios desta vida.
Nem mais. A equipa fica "coxa" de soluções de qualquer das formas, é preciso mais opções para mexer com o jogo.

Oscor78


iSLBenfica

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Janeiro de 2020, 10:34
Se querem fixar o Rafa na frente então vão buscar um extremo porque a equipa fica sem soluções para abanar o jogo quando as coisas não estão a correr bem.

E de uma vez por todas limpem o plantel dos Caios desta vida.

Rafa é para jogar na linha sempre.

A equipa fica coxa e não tiramos o melhor rendimento do nosso melhor jogador, que é encostado à linha onde ele consegue explorar as suas maiores virtudes.

Para segundo avançado o Paulinho é uma opção interessante. Avançado móvel e com golo.

slbenfica_croft

O Rafa deve continuar a ser opção preferencialmente para a ala esquerda. Tem sido quase sempre aí que tem rendido e foi aí que definitivamente deu o salto.

E o facto de o Cervi estar bem nessa posição não é uma preocupação. É uma coisa muito boa.

Redceltic

Tb concordo com a ideia de mais um jogador de ataque, idealmente que consiga jogar a extremo e na frente numa posição mais móvel. Depois um central e um GR que dê garantias de não nos enterrar sempre que tenha que jogar.

adeptoBancada

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2020, 11:59
O Rafa deve continuar a ser opção preferencialmente para a ala esquerda. Tem sido quase sempre aí que tem rendido e foi aí que definitivamente deu o salto.

E o facto de o Cervi estar bem nessa posição não é uma preocupação. É uma coisa muito boa.
O ideal era mesmo o 4-3-3.

Weigl-Gabriel-Taarabt,Pizzi(Chiquinho)-Rafa(Cervi)-Vinicius

Sempreparasemprebenfica

Citação de: IPASLB em 18 de Janeiro de 2020, 02:42
Só espero é que a tal super equipa realmente se concretize e não seja posta de lado por termos 7 pontos de vantagem...

Qual super equipa?

Red_Fraction

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2020, 11:59
O Rafa deve continuar a ser opção preferencialmente para a ala esquerda. Tem sido quase sempre aí que tem rendido e foi aí que definitivamente deu o salto.

E o facto de o Cervi estar bem nessa posição não é uma preocupação. É uma coisa muito boa.
O ideal era mesmo o 4-3-3.

Weigl-Gabriel-Taarabt,Pizzi(Chiquinho)-Rafa(Cervi)-Vinicius

O Pizzi/Chiquinho não podem jogar na ala num 4-3-3.

Num 4-3-3 tens de jogar com extremos/avançados nas alas.

Se não seria um 4-5-1 a Rui Bombo.

adeptoBancada

Citação de: Red_Fraction em 18 de Janeiro de 2020, 12:07
Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2020, 11:59
O Rafa deve continuar a ser opção preferencialmente para a ala esquerda. Tem sido quase sempre aí que tem rendido e foi aí que definitivamente deu o salto.

E o facto de o Cervi estar bem nessa posição não é uma preocupação. É uma coisa muito boa.
O ideal era mesmo o 4-3-3.

Weigl-Gabriel-Taarabt,Pizzi(Chiquinho)-Rafa(Cervi)-Vinicius

O Pizzi/Chiquinho não podem jogar na ala num 4-3-3.

Num 4-3-3 tens de jogar com extremos/avançados nas alas.

Se não seria um 4-5-1 a Rui Bombo.
Nope.

Red_Fraction

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 12:10
Citação de: Red_Fraction em 18 de Janeiro de 2020, 12:07
Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2020, 11:59
O Rafa deve continuar a ser opção preferencialmente para a ala esquerda. Tem sido quase sempre aí que tem rendido e foi aí que definitivamente deu o salto.

E o facto de o Cervi estar bem nessa posição não é uma preocupação. É uma coisa muito boa.
O ideal era mesmo o 4-3-3.

Weigl-Gabriel-Taarabt,Pizzi(Chiquinho)-Rafa(Cervi)-Vinicius

O Pizzi/Chiquinho não podem jogar na ala num 4-3-3.

Num 4-3-3 tens de jogar com extremos/avançados nas alas.

Se não seria um 4-5-1 a Rui Bombo.
Nope.
Yep

S1Benfica

Fui o único que percebi, ali nas entrelinhas, que LFV pode ter deixado escapar alguma coisa?

Jornalista:
"...até porque o Benfica parece aparentar muita saúde financeira, foi buscar um jogador agora por 20M..."
LFV:
"Qual jogador?"

PB

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2020, 12:12
Fui o único que percebi, ali nas entrelinhas, que LFV pode ter deixado escapar alguma coisa?

Jornalista:
"...até porque o Benfica parece aparentar muita saúde financeira, foi buscar um jogador agora por 20M..."
LFV:
"Qual jogador?"
:rir: