Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

ItsY2Inferno

Athletico Paranaense rejeita uma proposta na ordem dos 17 milhões de euros, do Olympique Lyonnais, por Bruno Guimarães, segundo informa o 'Foot Mercato'.

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2020, 19:03
Athletico Paranaense rejeita uma proposta na ordem dos 17 milhões de euros, do Olympique Lyonnais, por Bruno Guimarães, segundo informa o 'Foot Mercato'.
LOOOOL
grande Lyon! ainda baixa mais o preco do jogador.

BERNA_1961


hayato_1904

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2020, 19:03
Athletico Paranaense rejeita uma proposta na ordem dos 17 milhões de euros, do Olympique Lyonnais, por Bruno Guimarães, segundo informa o 'Foot Mercato'.

Presidente do Atletico diz ao Lyon que tem proposta do Benfica e se o Lyon o quiser tem de se despachar...estou mesmo a ver.

ZilluX

Citação de: divica em 20 de Janeiro de 2020, 19:06
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2020, 19:03
Athletico Paranaense rejeita uma proposta na ordem dos 17 milhões de euros, do Olympique Lyonnais, por Bruno Guimarães, segundo informa o 'Foot Mercato'.
LOOOOL
grande Lyon! ainda baixa mais o preco do jogador.

Se isso e' verdade entao e' bom para mostrar ao AP a valoracao do mercado em relacao ao BG.


divica

Citação de: hayato_1904 em 20 de Janeiro de 2020, 19:10
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2020, 19:03
Athletico Paranaense rejeita uma proposta na ordem dos 17 milhões de euros, do Olympique Lyonnais, por Bruno Guimarães, segundo informa o 'Foot Mercato'.


Presidente do Atletico diz ao Lyon que tem proposta do Benfica e se o Lyon o quiser tem de se despachar...estou mesmo a ver.

Se a proposta do Lyon for mesmo essa começo a acreditar que ele vem parar ao Benfica.
Com o euro  e os campeonatos de camadas jovens na europa ninguém vai pagar fortunas pelo b guimaraes no verão. A não ser depois dos jogos olímpicos. E não acho que esse torneio valorize muito os jogadores...

sardao


37PicaMiolos

Um dia inteiro sem conseguir aceder ao forum por razoes que desconheco mas ja vi que nao perdi nada .

Abidos

Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.




O Chiquinho jogou no Dínamo Zagreb, não sei se chegou a partilhar o balneário com o Olmo

Kurt Cobain 10

Citação de: Abidos em 20 de Janeiro de 2020, 19:35
Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.




O Chiquinho jogou no Dínamo Zagreb, não sei se chegou a partilhar o balneário com o Olmo
não foi no dínamo que ele jogou .

LeoSLBBita

Citação de: Abidos em 20 de Janeiro de 2020, 19:35
Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.




O Chiquinho jogou no Dínamo Zagreb, não sei se chegou a partilhar o balneário com o Olmo

Não jogou no Dínamo, jogou no Lokomotiva Zagreb