Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Fragaxez

Se o fire não disser nada até as 21h é porque está a confirmar que vem.

divica

Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 19:44
Se o fire não disser nada até as 21h é porque está a confirmar que vem.
porque?

Maka


Bertolucci Kasparov


Maka

Citação de: LeoSLBBita em 20 de Janeiro de 2020, 19:38
Citação de: Abidos em 20 de Janeiro de 2020, 19:35
Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.




O Chiquinho jogou no Dínamo Zagreb, não sei se chegou a partilhar o balneário com o Olmo

Não jogou no Dínamo, jogou no Lokomotiva Zagreb

Sim. São, oficiosamente, uma espécie de clube satélite do Dinamo (já o foram oficialmente, mas tiveram que se separar formalmente para poderem competir na mesma divisão).

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.





Acho que se o Benfica anunciasse a contratação do Olmo, seria a loucura neste fórum de tal forma que o Vieira não iria ser criticado por ninguém durante meia-hora.

Flaco

Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 19:44
Se o fire não disser nada até as 21h é porque está a confirmar que vem.
Bem jogado.

SURREAL9

Será que o Lage já está a planear o 433 da próxima época?


SLBffg

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Janeiro de 2020, 20:07
Citação de: MiguelSantos93 em 20 de Janeiro de 2020, 00:34
Maltinha, eu não ia para dizer nada, até porque provavelmente foi só uma coincidência e não tenho nenhuma informação do Dani Olmo. Mas... reparei a umas semanas nos likes que o chiquinho começou a meter nas fotos do olmo. Começou a meter já no mês de janeiro. Por curiosidade, antes disso, não tinha gosto nenhum. Confirmem por vocês.





Acho que se o Benfica anunciasse a contratação do Olmo, seria a loucura neste fórum de tal forma que o Vieira não iria ser criticado por ninguém durante meia-hora.

3 minutos


cristiano_1904

Citação de: jmm8 em 20 de Janeiro de 2020, 19:44
Se o fire não disser nada até as 21h é porque está a confirmar que vem.
Está confirmado!!!!

:tocha: :tocha: :tocha:

Kurt Cobain 10

Este não foi Mais uma vez desmentido . Ainda há esperança.

Tellmo

Olmo?

                           Vinícios
 
    Rafa               Olmo                 Pizzi   

                 Taarabt
                                  Gabriel
Grimaldo                                     Tavares
                     Weigl       Dias

                      Vlachodimos



A LIGA EUROPA ERA NOSSA

ShockWave


Ricardo Maia

Sempre vem?

Já é demais a demora...e que jeito iria dar,temos jogos na Europa League também que ele podia ajudar bastante...


elRey Jonas