Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

N1c0

Next...

Benfica não andava atrás do BG por necessidade mas sim porque era uma oportunidade única de negócio. A partir do momento em que o jogador entra num leilão não faz sentido continuar com isto. Seria um tremendo reforço mas não deu, não deu. A única crítica aqui é o arrastar do processo.

Mas também criticarei se agora não usarmos estes 20M para reforçar aquilo que realmente interessa. Temo que os 7 pontos de avanço tenham matado a melhoria do plantel.

Shoky

O desfecho previsível.
Muito engonha o Benfica no mercado.

ZilluX

Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2020, 09:20
Acho que vamos perder um craque, daqueles que daqui a 3 anos nos vai fazer arrepender seriamente.



Sao as expectativas nao-assimetricas.

Se daqui a um ano for estrela na Europa vem aqui tudo insultar.

Se daqui a um ano for um flop, nem uma pessoa vem dar os parabens pela decisao acertada.

Facil e' jogar o totobola a Segunda-Feira.

Dificil e' fazer a decisao ex-ante. Fazer o maior investimento da historia do clube num jogador vindo do Brasil. Mais, olhando para a visao do mercado, o unico clube que se chega a frente por ele e' o colosso Lyon.

Parece ter muito potencial e pode-se tornar uma enorme estrela, mas o risco tambem e' alto. 20 milhoes+X% do passe e' muito dinheiro.

cristiano_1904

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:29
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:27
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:19
Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2020, 09:14
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:13
Há muitos, muitos anos, que não se vê a compra de um jogador diferenciado, que empolgue os benfiquistas...
Este ano é imperdoável, depois de termos feito 150M de caixa nos primeiros 6 meses de 2019.

Bom jogador, sem dúvida.
Mas não é este que decide os jogos ou que empolgue os benfiquistas.
Terão que vir mais 3 ou 4 com a dimensão deste, mas mais criativos.
Mas não decide jogos porquê?

Deve ser só pela posição do rapaz.
Como já disse, é bom jogador.
Todavia, se não houver uma subida (grande) na qualidade da equipa, em minha opinião, daqui a pouco dizem que é um flop.
É um tipo de jogador que tem que estar rodeado de grandes craques.
Não é o caso.
Não, é um jogador inteligente e com uma boa construção. Vai elevar sempre a equipa.
Não disse o contrário.
"Mas não é este que decide os jogos..."

Os jogos não se decidem só nos golos e assistências.

adeptoBancada

Citação de: Tongraça em 22 de Janeiro de 2020, 07:33
Quero pedir desculpa.
Disseram que estava tudo certo.
Lamento profundamente e não irei fazer mais comentários sobre fontes!
Cumprimentos
Tranquilo, vais dando noticias uteis. Além disso não és tu que andas a negociar com o Benfica. Apenas das informações do que se vai passando nos bastidores, mas nós sabemos que tudo pode mudar. Continua.

Isto só vem mostrar que na volta era o LFV que achava que estava tudo controlado quando na realidade não estava. Afinal não é assim um negociador tão implacável.

futeboldelite

Este é craque de caras. valia o esforço financeiro.

Quem dá 20M pelo RDT ou 17 pelo Vinícius tem de ter a flexibilidade de dar mais uns milhões por este, é assim que manda a lógica das coisas.

jpcafe

Tanto queriam a cereja no topo do bolo que acabamos por ficar sem a cobertura de chocolate (avançados)  :estrelas:

S-Line

#9742
Não se deixem levar por falhas de negócio.

As coisas são "simples".
Temos vontade de trazer um grande negócio , mas quando te apercebes , a médio termo , fazes contas e não vais tirar partido total .

O Benfica oferece 20M por 10% do passe mais 5M por objetivos .

O clube dele quer 25M por 80% do passe e 10% de uma futura venda.

20% são de empresários. Logo nunca seria menos de 5M ou mais .

Ainda há o prémio de assinatura . Para ter este jogador o Benfica rebenta 30M no mínimo .

Caro para um jogador só .

Temos pena , mas eles não podem contar com as vendas milionárias do clube , até porque pode não se adaptar .

adeptoBancada

Eu acho que é preciso ter noção do mercado. O LFV não pode achar que é legitimo vender Félix por 120M, Gedson por 50M, Seferovic por 30M, e depois achar que 25M pelo BG é demais.

Chelas

Citação de: futeboldelite em 22 de Janeiro de 2020, 09:33
Este é craque de caras. valia o esforço financeiro.

Quem dá 20M pelo RDT ou 17 pelo Vinícius tem de ter a flexibilidade de dar mais uns milhões por este, é assim que manda a lógica das coisas.

A lógica a meu ver era investir isso numa posição prioritária,  a de segundo avançado.  Com isto não retiro de todo valor ao BG.

Trezeguet

até ele podendo vir poderíamos ter o Samaris a contar mais como DC do que médio em si

Ricardo Maia

Pena que se tenha perdido o negócio, mas paciência, os brasileiros estavam a esticar a corda, que o vendam para onde quiserem,e o jogador se não quer o Benfica, paciência, há quem queira.


Arranjar alternativa!

netkingcool

Citação de: futeboldelite em 22 de Janeiro de 2020, 09:33
Este é craque de caras. valia o esforço financeiro.

Quem dá 20M pelo RDT ou 17 pelo Vinícius tem de ter a flexibilidade de dar mais uns milhões por este, é assim que manda a lógica das coisas.

O leilão continua aberto é continuar a licitar.

Nenad25

Citação de: AleKx em 22 de Janeiro de 2020, 09:25
Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2020, 09:20
Acho que vamos perder um craque, daqueles que daqui a 3 anos nos vai fazer arrepender seriamente.

Como o Gabigol?

Por acaso nunca gostei do Gabigol, sempre o achei jogador de Brasileirão sem lugar no futebol europeu. Aliás, os tiques de vedeta dele sempre me irritaram profundamente.

O BG parece-me ter um tipo de futebol que vingará facilmente na Europa. E pelo que já vi fora do relvado, parece ser um puto com cabeça e pés assentes.

Enfim, que se continue a procurar jogadores deste perfil. Só assim podemos dar o salto na Europa.


BERNA_1961

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:33
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:29
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:27
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Janeiro de 2020, 09:24
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:19
Citação de: HeijiHattori em 22 de Janeiro de 2020, 09:14
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Janeiro de 2020, 09:13
Há muitos, muitos anos, que não se vê a compra de um jogador diferenciado, que empolgue os benfiquistas...
Este ano é imperdoável, depois de termos feito 150M de caixa nos primeiros 6 meses de 2019.

Bom jogador, sem dúvida.
Mas não é este que decide os jogos ou que empolgue os benfiquistas.
Terão que vir mais 3 ou 4 com a dimensão deste, mas mais criativos.
Mas não decide jogos porquê?

Deve ser só pela posição do rapaz.
Como já disse, é bom jogador.
Todavia, se não houver uma subida (grande) na qualidade da equipa, em minha opinião, daqui a pouco dizem que é um flop.
É um tipo de jogador que tem que estar rodeado de grandes craques.
Não é o caso.
Não, é um jogador inteligente e com uma boa construção. Vai elevar sempre a equipa.
Não disse o contrário.
"Mas não é este que decide os jogos..."

Os jogos não se decidem só nos golos e assistências.
Respeito e concordo.
Todavia, estou a falar de jogadores que pela seu estatuto, categoria ... decidem jogos... pagam-se a si próprios.
Como disse, há muitos anos que não vejo um esforço de se trazer um jogador desses para o Benfica.