Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Jb1904

Puta de vergonha o Luís não quer alargar mais o fosso para os seus clubes

2fenix2die

Continuo a dizer que temos posições muito mais carenciadas para preencher!

Para os 2 lugares, o de 6 e 8 temos: Tino, Gabriel, Taarabt, Weigl, Samaris, Chiquinho e o próprio Pizzi, não contando com o Fejsa são 7 opções possíveis para 2 lugares, com o B.G seriam 8 :crazy2:

Se o Bruno G. viesse mesmo não contando com o Chiquinho e Pizzi eram 6 opções para 2 lugares, é completamente descabido e desmotivante para os jogadores, faria que todos os jogos pelos menos 2 nem sequer fossem para o banco!

Quando não temos um redes suplente a altura, um lateral direito suplente de valor, um 2 avançado com golo, um ponta de lança para substituir o Vinicius, um central suplente de valor, gastar mais de 20 milhões num jogador para o meio campo onde temos jogadores de sobra é completamente ridículo e uma má gestão dos recursos.

Eu sei que o Lage pediu este jogador, mas ele que aproveite os vários jogadores que possui para essa posição, temos sectores muito mais carenciados!

AleKx

Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: AleKx em 22 de Janeiro de 2020, 09:25
Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2020, 09:20
Acho que vamos perder um craque, daqueles que daqui a 3 anos nos vai fazer arrepender seriamente.

Como o Gabigol?

Por acaso nunca gostei do Gabigol, sempre o achei jogador de Brasileirão sem lugar no futebol europeu. Aliás, os tiques de vedeta dele sempre me irritaram profundamente.

O BG parece-me ter um tipo de futebol que vingará facilmente na Europa. E pelo que já vi fora do relvado, parece ser um puto com cabeça e pés assentes.

Enfim, que se continue a procurar jogadores deste perfil. Só assim podemos dar o salto na Europa.

O drama, a tragédia, o horror...

Red_Fraction

Citação de: 2fenix2die em 22 de Janeiro de 2020, 10:03
Continuo a dizer que temos posições muito mais carenciadas para preencher!

Para os 2 lugares, o de 6 e 8 temos: Tino, Gabriel, Taarabt, Weigl, Samaris, Chiquinho e o próprio Pizzi, não contando com o Fejsa são 7 opções possíveis para 2 lugares, com o B.G seriam 8 :crazy2:

Se o Bruno G. viesse mesmo não contando com o Chiquinho e Pizzi eram 6 opções para 2 lugares, é completamente descabido e desmotivante para os jogadores, faria que todos os jogos pelos menos 2 nem sequer fossem para o banco!

Quando não temos um redes suplente a altura, um lateral direito suplente de valor, um 2 avançado com golo, um ponta de lança para substituir o Vinicius, um central suplente de valor, gastar mais de 20 milhões num jogador para o meio campo onde temos jogadores de sobra é completamente ridículo e uma má gestão dos recursos.

Eu sei que o Lage pediu este jogador, mas ele que aproveite os vários jogadores que possui para essa posição, temos sectores muito mais carenciados!
O problema é que não vai chegar ninguém para esses lugares, pelo menos ninguém de valor (é capaz de vir uma ou outra "oportunidade de negocio").

ZilluX

Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Pelas palavras do Presidente do Lyon é o seguinte:

Existe realmente vontade de contratar um médio para colmatar a saída do Tousart para o Hertha de Berlim se não me engano.

Ele referiu que está de olho em dois médios: um na Inglaterra  e outro no Brasil.

Brasil : Bruno Guimarães.
Inglaterra : Jean-Michaël Seri, está emprestado ao Galatasaray.

Com isto, ele disse que precisa de contratar para já, porque o Tousart a sair é já!

Falou também que poderia ser um entrave à entrada do Bruno Guimarães porque a competição onde ele está inserido acaba no inicio de Fevereiro.

Obrigado pelas informacoes de Franca.

Ja existiu a tal proposta de 25M do Lyon?

O presidente do Lyon deve estar de pe' atras dado que o BG pode ficar na selecao ate ao fim de Fevereiro. Mais periodo de adaptacao 'a Europa...

Não sei se estás a ser irónico comigo..apenas tou a tentar debater o que "se passa" pelo que leio e oiço..

Já ouvi esta versão do Presidente e de um Jornalista bastante "credível" : Bilelghazi.

Ele ontem fez um direto onde explicou esta situação

Nada de ironia. Este forum devia ter mais posts uteis como o teu. E menos a insultar os outros. Obrigado.

bolaredonda

o vieira aponta sempre ao mínimo dos mínimos

assim que garantimos os 7 pontos de vantagem qq esforço para reforçar a equipa fica logo para segundo plano.

Leonzo

O Bertolucci que se deixe é de merdas e agora para compensar o transtorno que ligue ao Ventoinhas e lhe ofereça o Óscar.

N1c0

Citação de: 2fenix2die em 22 de Janeiro de 2020, 10:03
Continuo a dizer que temos posições muito mais carenciadas para preencher!

Para os 2 lugares, o de 6 e 8 temos: Tino, Gabriel, Taarabt, Weigl, Samaris, Chiquinho e o próprio Pizzi, não contando com o Fejsa são 7 opções possíveis para 2 lugares, com o B.G seriam 8 :crazy2:

Se o Bruno G. viesse mesmo não contando com o Chiquinho e Pizzi eram 6 opções para 2 lugares, é completamente descabido e desmotivante para os jogadores, faria que todos os jogos pelos menos 2 nem sequer fossem para o banco!

Quando não temos um redes suplente a altura, um lateral direito suplente de valor, um 2 avançado com golo, um ponta de lança para substituir o Vinicius, um central suplente de valor, gastar mais de 20 milhões num jogador para o meio campo onde temos jogadores de sobra é completamente ridículo e uma má gestão dos recursos.

Eu sei que o Lage pediu este jogador, mas ele que aproveite os vários jogadores que possui para essa posição, temos sectores muito mais carenciados!

Tudo dito... a grande prioridade do Benfica devia ser melhorar e muito as suas segundas linhas que neste momento são praticamente inexistentes. Se temos uma onde de lesões estamos tramados. Aliás nem é preciso ser uma onda, basta ser lesões nas posições erradas como guarda-redes ou central.

O Benfica se tem o azar do Dias (que vai na segunda época seguida quase sem descanso) ou do Vlacho se lesionarem está tramado. E noutros sectores, mesmo que menos evidente, as soluções não são melhores.

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 10:01
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 09:57
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2020, 09:54
Citação de: gugabenfica em 22 de Janeiro de 2020, 09:53
Citação de: Leonzo em 22 de Janeiro de 2020, 09:49
Citação de: gugabenfica em 22 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: Leonzo em 22 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Janeiro de 2020, 09:40
Citação de: Trezeguet em 22 de Janeiro de 2020, 09:28
que fique claro que também acho que devia ser nosso.

o que não concordo é que entremos em leilão. pediram 20 demos 20, agora pedem 25 ok até pode ser e acho devíamos dar, agora eles lembram-se de pedir 45
Obviamente ! Os brasileiros demonstram a seriedade no negócio ! O BG se for homem de palavra lixa e bem o presidente e diz que só vai para o Benfica e depois ele que descalce a bota e é nisso que eu acho que o Benfica ainda se está a escudar !
Para ele vir para o Benfica ou para o Lyon é igual. Aliás o Lyon até tem o extra chamado CL.
Nós apenas temos a almofada da língua e do tempo a nosso favor.

e nós temos o mais importante....GANHAR TITULOS, coisa se for para o lyon não cheira nem 1 nos proximos 10 anos
Sim, até porque ganhar o Tugão é sem duvida mais importante e empolgante que estar já este ano a jogar entre os melhores do Mundo...

GRANDE LOL..., vamos ver quanto tempo aguenta o lyon esse supra sumo da europa.

Mas tu queres comparar a historia e o prestigio entre lyon e benfica?? epá menos
Isso do prestigio vale o que vale. O Haland também recusou o Manchester United para ir para o Dortmund. O United que é um dos clubes mais prestigiados, hoje em dia não é dos clubes mais apteciveis.
E fez ele muito bem, sabendo que o MU muito dificilmente mete os pés na Champions, enquanto o Dortmund muito dificilmente não estará lá !
Já nem vou à questão cultural, monetária (que devia ser igual), etc...
O BG só se for muito burro é que se vai meter num Lyon...vamos ver !
Porque? Se der nas vistas no Lyon, facilmente sobe de patamar.
Ele no Benfica, terá a questão linguistica, cultural, clima, uma equipa de topo e no próximo ano quase garantida a presença na Champions!
O Lyon neste momento está a 20 pontos do 1º e a 12 do 2º, com sorte irá à Liga Europa....vai brilhar onde ?
Se jogar bastante bem. Chega.

Unpopular Opinion

Citação de: 2fenix2die em 22 de Janeiro de 2020, 10:03
Continuo a dizer que temos posições muito mais carenciadas para preencher!

Para os 2 lugares, o de 6 e 8 temos: Tino, Gabriel, Taarabt, Weigl, Samaris, Chiquinho e o próprio Pizzi, não contando com o Fejsa são 7 opções possíveis para 2 lugares, com o B.G seriam 8 :crazy2:

Se o Bruno G. viesse mesmo não contando com o Chiquinho e Pizzi eram 6 opções para 2 lugares, é completamente descabido e desmotivante para os jogadores, faria que todos os jogos pelos menos 2 nem sequer fossem para o banco!

Quando não temos um redes suplente a altura, um lateral direito suplente de valor, um 2 avançado com golo, um ponta de lança para substituir o Vinicius, um central suplente de valor, gastar mais de 20 milhões num jogador para o meio campo onde temos jogadores de sobra é completamente ridículo e uma má gestão dos recursos.

Eu sei que o Lage pediu este jogador, mas ele que aproveite os vários jogadores que possui para essa posição, temos sectores muito mais carenciados!
Esqueceste de referir que temos muito mais 6 que 8 ,que o Chiquinho joga a SA e o Pizzi a médio direito. Logo para 8 sobra o Taarabt, sendo os restantes todos 6.

blog benficaatemorrer


adeptoBancada

Citação de: 2fenix2die em 22 de Janeiro de 2020, 10:03
Continuo a dizer que temos posições muito mais carenciadas para preencher!

Para os 2 lugares, o de 6 e 8 temos: Tino, Gabriel, Taarabt, Weigl, Samaris, Chiquinho e o próprio Pizzi, não contando com o Fejsa são 7 opções possíveis para 2 lugares, com o B.G seriam 8 :crazy2:

Se o Bruno G. viesse mesmo não contando com o Chiquinho e Pizzi eram 6 opções para 2 lugares, é completamente descabido e desmotivante para os jogadores, faria que todos os jogos pelos menos 2 nem sequer fossem para o banco!

Quando não temos um redes suplente a altura, um lateral direito suplente de valor, um 2 avançado com golo, um ponta de lança para substituir o Vinicius, um central suplente de valor, gastar mais de 20 milhões num jogador para o meio campo onde temos jogadores de sobra é completamente ridículo e uma má gestão dos recursos.

Eu sei que o Lage pediu este jogador, mas ele que aproveite os vários jogadores que possui para essa posição, temos sectores muito mais carenciados!
Isto não é verdade.
Esses nomes todos são para 6. Para mim o Taarabt é o único que pode fazer 8 com mais valia. Gabriel, Samaris, Weigl, e Florentino a 8 são limitados. A equipa ressente-se e muito na transição ofensiva.

van33


BenficaSempre20

Que pena não ser do Mendes se fosse até 40 milhões o Viera dava .

Trezeguet