Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

S.L.B Stars

Citação de: Rubicundo em 22 de Janeiro de 2020, 12:33
:bandeira1:
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 12:30
Citação de: Rubicundo em 22 de Janeiro de 2020, 12:26
Citação de: S.L.B Stars em 22 de Janeiro de 2020, 12:17
Nem Guimarães nem Olmo nem porra alguma , podem ter sorte em vir o defesa central Koch e na frente se contentem com o Gonçalo Ramos , no meio campo vai o Fejsa e fica o Samaris pelos vistos

E é mau, se for assim?

É muito mau porque Liga Europa Adeus ...a partir dos quartos-de-Final e se tiver-mos sorte nos oitavos se chegar-mos lá

Não concordo que a Liga Europa dependa da vinda de um ou mais jogadores!

No meio campo, temos equipa suficiente.
O Bruno Guimarães não vai jogar no lugar do Chiquinho, mas do Gabriel. Ainda não viram isso? O BG joga mais atrás.

No Lugar do Chuequinho jogará o Rafa.

Pelo que ele mostra é muito melhor do que o Gabriel em várias características , e meter Rafa no lugar do Chiquinho toca a inventar para não gastar

Pokrl

Reforcem mas é as posições carenciadas. Um GR, um central e um SA ou um extremo, dependendo de onde querem meter o Rafa.

Pedro.SLB.71

Sem querer colocar em questão o valor do jogador, dado é que um bom jogador, creio que este rapaz irá para outras paragens... este jogo negocial já se arrasta há demasiado tempo e não joga a nosso favor.

nuno16577

Citação de: hippyscorpio em 22 de Janeiro de 2020, 11:39
Teve declarações que não agradaram aos responsáveis do Benfica. Tinha dado a sua palavra. As últimas declarações foi de quem entrou no esquema do presidente do Atl. Paranaense. Assim não vai ter sorte nenhuma. Foi mal aconselhado. Estão muito enganados se pensam que o Benfica vai entrar num leilão depois de estar tudo verbalmente acordado entre todas as partes e só por isso o Benfica enviou a proposta formal para o contrato ser assinado. Nessa altura o presidente do clube brasileiro roeu a corda e pelos vistos agora passado uma semana o jogador também entrou no esquema. Não vão ter sorte nenhuma, ou voltam atrás e respeitam o acordado ou ardeu... veremos quem vai ganhar este braço de ferro, mas os responsáveis do Benfica estão tranquilos.
Então ardeu?

MrFire

Má decisão!

Mas do ponto de vista desportivo há posições mais importantes

Dalone

Quando há acordo e não é respeitado, revela muito o nível com quem negociamos.

O Benfica parece que respeitou o desejo do jogador em representar a seleção e estar tranquilo, o problema é o outro lado. Vamos ver como a novela acabará

Slb098

Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:21
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M
não sei se continuam a ter margem para dar mais 25, depois do investimento que fizeram (conforme falaste) a minha convicção é que isto foi tudo para apressar a negociação. E o AP fica feliz da vida. A ideia inicial era para ser com o arsenal, não foi como esperavam. Ou será que estou enganado? Onde esta a oferta do arsenal? Não teve sequer.  É esta do lyon, é tido culpa dos media. Mas é só opinião minha. Posso estar errado

São dados do Transfermarket.

Tem dinheiro para investir o que quiserem.
Vendas este ano :
Tanguy Ndombélé - 60M
Fekir-19.75M
Mendy-48M

O lyon não é um clube propriamente pobre diria eu..

e existe uma diferença muito grande do Arsenal para o Lyon. O presidente do Lyon Confirmou que existem negociações. Existe uma Possível saida do Tousart, a lesão do Jeff Reine. Precisam de alguem urgentemente ,para JÁ, o meio campo
.
O benfica também ganhou 120 milhões no João felix, quanto é que gastou? 20. Porwue o rdt não conta, compraram e venderam.  À partida podia se dizer que o Benfica também tem dinheiro para meter 30 ou 40.  Digo já,  o jogador não vai para o lyon, e ainda vai cá parar.  É como o caso do Bruno Fernandes, querem no vender por 70 milhões,  o Sporting ainda "vai ter de pagar para o vender". No próximo ano desvaloriza ainda mais, quero ver.  Aqui isto é tudo pressão para o benfica aumentar a oferta.  Fico chateado senão vier, mas compreendo que o Benfica tem razão, então aceitam a proposta. É agora metem leilão? Não são homens de palavra?

Hayashi

Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 12:57
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:21
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M
não sei se continuam a ter margem para dar mais 25, depois do investimento que fizeram (conforme falaste) a minha convicção é que isto foi tudo para apressar a negociação. E o AP fica feliz da vida. A ideia inicial era para ser com o arsenal, não foi como esperavam. Ou será que estou enganado? Onde esta a oferta do arsenal? Não teve sequer.  É esta do lyon, é tido culpa dos media. Mas é só opinião minha. Posso estar errado

São dados do Transfermarket.

Tem dinheiro para investir o que quiserem.
Vendas este ano :
Tanguy Ndombélé - 60M
Fekir-19.75M
Mendy-48M

O lyon não é um clube propriamente pobre diria eu..

e existe uma diferença muito grande do Arsenal para o Lyon. O presidente do Lyon Confirmou que existem negociações. Existe uma Possível saida do Tousart, a lesão do Jeff Reine. Precisam de alguem urgentemente ,para JÁ, o meio campo
.
O benfica também ganhou 120 milhões no João felix, quanto é que gastou? 20. Porwue o rdt não conta, compraram e venderam.  À partida podia se dizer que o Benfica também tem dinheiro para meter 30 ou 40.  Digo já,  o jogador não vai para o lyon, e ainda vai cá parar.  É como o caso do Bruno Fernandes, querem no vender por 70 milhões,  o Sporting ainda "vai ter de pagar para o vender". No próximo ano desvaloriza ainda mais, quero ver.  Aqui isto é tudo pressão para o benfica aumentar a oferta.  Fico chateado senão vier, mas compreendo que o Benfica tem razão, então aceitam a proposta. É agora metem leilão? Não são homens de palavra?

Eu nao discordo contigo na totalidade do que disseste, apenas que estás a comparar o benfica ao Lyon! o Benfica não gasta dinheiro como o Lyon gasta. São gestões completamente diferentes. Mas aceito a tua opinião

Dias13

O plantel em Janeiro vai ficar com mais lacuna do que no início

Bonito

GoloDeLetra

Depois do que se passou com o Vinicius era certo que os Zucas nao iam facilitar.

solee

Calma pessoal. O BG assinou no dia 13 de Janeiro. Tenho aqui apontado.

Silveralho

Citação de: solee em 22 de Janeiro de 2020, 13:06
Calma pessoal. O BG assinou no dia 13 de Janeiro. Tenho aqui apontado.

Também disseram que quando o tópico dele chegasse as 600 páginas ele assinava....e ainda estou à espera!

Slb098

Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 13:00
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 12:57
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:21
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M
não sei se continuam a ter margem para dar mais 25, depois do investimento que fizeram (conforme falaste) a minha convicção é que isto foi tudo para apressar a negociação. E o AP fica feliz da vida. A ideia inicial era para ser com o arsenal, não foi como esperavam. Ou será que estou enganado? Onde esta a oferta do arsenal? Não teve sequer.  É esta do lyon, é tido culpa dos media. Mas é só opinião minha. Posso estar errado

São dados do Transfermarket.

Tem dinheiro para investir o que quiserem.
Vendas este ano :
Tanguy Ndombélé - 60M
Fekir-19.75M
Mendy-48M

O lyon não é um clube propriamente pobre diria eu..

e existe uma diferença muito grande do Arsenal para o Lyon. O presidente do Lyon Confirmou que existem negociações. Existe uma Possível saida do Tousart, a lesão do Jeff Reine. Precisam de alguem urgentemente ,para JÁ, o meio campo
.
O benfica também ganhou 120 milhões no João felix, quanto é que gastou? 20. Porwue o rdt não conta, compraram e venderam.  À partida podia se dizer que o Benfica também tem dinheiro para meter 30 ou 40.  Digo já,  o jogador não vai para o lyon, e ainda vai cá parar.  É como o caso do Bruno Fernandes, querem no vender por 70 milhões,  o Sporting ainda "vai ter de pagar para o vender". No próximo ano desvaloriza ainda mais, quero ver.  Aqui isto é tudo pressão para o benfica aumentar a oferta.  Fico chateado senão vier, mas compreendo que o Benfica tem razão, então aceitam a proposta. É agora metem leilão? Não são homens de palavra?

Eu nao discordo contigo na totalidade do que disseste, apenas que estás a comparar o benfica ao Lyon! o Benfica não gasta dinheiro como o Lyon gasta. São gestões completamente diferentes. Mas aceito a tua opinião
vamos esperar até dia 31. Acho que se o Benfica tivesse desistido dele, já teria mandado um comunicado a desmentir interesse no jogador como fez com o Bernard.  Mas isto é uma opinião minha. Acredito que estejam a espera que o negócio se faça. E aposto que até dia 31 ninguém vai dar 25 milhões pelo bg.

Xinas

Citação de: Dias13 em 22 de Janeiro de 2020, 13:01
O plantel em Janeiro vai ficar com mais lacuna do que no início

Bonito

Mentiras a esta hora...

CarlosD

Se de facto for verdade que o Benfica tinha tudo acertado com o jogador e clube, e que o clube decidiu pedir mais após ser formalizada a proposta, então acho que o Benfica tem de manter a posição. Até podia ser o Messi, não se trata de ter o dinheiro, de o jogador ser bom, trata-se de princípios. E se não queremos que isto seja recorrente, não podemos dar estás "borlas"

É pena porque é um bom jogador. Se alguém oferecer mais olha... Boa sorte.