Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Nationalteam

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Janeiro de 2020, 10:56
Citação de: Nationalteam em 22 de Janeiro de 2020, 10:55
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Janeiro de 2020, 10:52
O Benfica faz muito bem em não ceder às exigências, há que ser firme no mercado. O que não falta para aí são jogadores.
Com a qualidade do BG e por este preço? Sabes que deve ser muito dificil!
Sei que sim e gostaria imenso que viesse. Mas não podemos estar a ceder a essas exigências, se não é sempre a aumentar o valor que se paga. Ainda para mais se o jogador está interessado em vir, é manter a posição negocial.
Porque estamos a falar em Médios /8, penso ser possivel o Bissouma por emprestimo de ano e meio com opção de 15-20M!

Slb098

Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

PedroMartins


Camisola_20

Normal o Paranaense subir a parada se teve outras propostas entretanto.

Quase qualquer clube faria o mesmo. 5M para eles faz diferença.

Era como alguém chegar e dizer damos 25 pelo Ruben Dias mas passado uns dias haver mais propostas e nos acharmos que se há tanto interesse vamos pedir 35.

10M para nos faria diferença.


ARRG

Fácil, vantagem 7 pontos.....isto é o Vieira.

Nationalteam

Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.
A Hertha ofereceu 20M pelo Tousart!

Hayashi

Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M


Shroom

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Janeiro de 2020, 10:28
Citação de: Shroom em 22 de Janeiro de 2020, 10:24
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Janeiro de 2020, 09:38
Normal.

Quando não se percebe o valor que se tem entre mãos, desiste-se.

São os 7 pontos. Tivessemos perdido em Alvalade e o moço já cá estava a lavrar à volta do campo.

Nunca irei perceber o facto de não nos ensaiarmos para dar 3/4M por um Yony ou Caio pra receber trocos daqui a 2/3/4 anos e depois não termos os mesmos 3/4M pra garantir um jogador que pode render títulos e 20/30 milhões em 1/2 anos.

Mas o problema maior não é o Bruno Guimarães não vir. O grande problema mesmo é não vir o Bruno Guimarães...nem ninguém, quando a equipa continua carenciada de reforços em 2 ou 3 lugares.

Mas o que o record diz escreve-se desde quando?

Desde que o Nuno Farinha passou para a comunicação do Benfica no papel que era do Ricardo Lemos e desde que passou a acertar mais do que o O Jogo, que era o jornal que estava mais bem informado sobre o Benfica antes disso.

O que me parece que querem transmitir é que o Vieira "desiste" pq não dá mais do que 20M€, e eles não tendo melhores propostas acabam por aceitar..

SheuHan

#9878
Vieira a voltar ao normal. Weigl foi para acalmar as hostes, não fosse correr alguma coisa mal na Taça ou contra o Sporting. Projeto europeu diz ele...

ramalho1

Vão mas é buscar o Lucas Paquetá

Esse sim é um craque

Slb098

Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M
não sei se continuam a ter margem para dar mais 25, depois do investimento que fizeram (conforme falaste) a minha convicção é que isto foi tudo para apressar a negociação. E o AP fica feliz da vida. A ideia inicial era para ser com o arsenal, não foi como esperavam. Ou será que estou enganado? Onde esta a oferta do arsenal? Não teve sequer.  É esta do lyon, é tido culpa dos media. Mas é só opinião minha. Posso estar errado

Redceltic

Entretanto continuamos sem um extremo diferenciado tipo rafa que possa tb ser avançado, so com 3 centrais e sem gr suplente decente.

gugabenfica

Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M
não sei se continuam a ter margem para dar mais 25, depois do investimento que fizeram (conforme falaste) a minha convicção é que isto foi tudo para apressar a negociação. E o AP fica feliz da vida. A ideia inicial era para ser com o arsenal, não foi como esperavam. Ou será que estou enganado? Onde esta a oferta do arsenal? Não teve sequer.  É esta do lyon, é tido culpa dos media. Mas é só opinião minha. Posso estar errado

o lyon nunca na vida da 25 milhoes por este jogador. Ainda por cima da maneira que está, ou seja longe de ir a champions. isto é tudo tanga

futeboldelite

Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: Hayashi em 22 de Janeiro de 2020, 11:08
Citação de: Slb098 em 22 de Janeiro de 2020, 11:06
Para mim continua tudo igual. O benfica continua a espera que eles aceitem a oferta, com a vontade do jogador de vir para cá. A unica coisa que mudou foi alguém da comunicação social lembrar se de apressar as coisas.  Não acredito que o lyon fique com o jogador. Duvido. 25 milhões o lyon? Mas vamos esperar até que haja novas conclusões.

Achas muito 25 milhoes para o Lyon?
Contratações Lyon este ano :

Tiago mendes 22M
Andersen - 24M sem Bonus. 30 com Bonus
Jeff Reine - 25M
Ekambi - 4M
Koné-9M
não sei se continuam a ter margem para dar mais 25, depois do investimento que fizeram (conforme falaste) a minha convicção é que isto foi tudo para apressar a negociação. E o AP fica feliz da vida. A ideia inicial era para ser com o arsenal, não foi como esperavam. Ou será que estou enganado? Onde esta a oferta do arsenal? Não teve sequer.  É esta do lyon, é tido culpa dos media. Mas é só opinião minha. Posso estar errado

claro que têm folga, só na venda do ndombolé ao tottenham foi acima dos 60M.

bellamy

Citação de: SheuHan em 22 de Janeiro de 2020, 11:14
Viera a voltar ao normal. Weigl foi para acalmar as hostes, não fosse correr alguma coisa mal na Taça ou contra o Sporting. Projeto europeu diz ele...
Qual Vieira, qual quê. Acho muito bem dar-se só 20M por 100% do passe ou agora somos os novos ricos do mundo não? Não é por ter alguns euros no bolso que temos de aceder a todas as exigências dos outros clubes. Querem 25M por 80% do passe, o quer dizer que o avaliam aproximadamente em 31,5M...