Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Pedro Nunes 28

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 22:53
Bem, vou esclarecer as coisas, tendo por base o que sei e que tenho a certeza ser verdadeiro. Confio 100% nas minhas fontes, até porque as 2 pessoas que contactei da esfera do presidente confirmaram a mesma coisa. Espero não prejudicar a relação que tenho com essas pessoas ao partilhar isto.

1) Houve uma abordagem inicial sobre o jogador e o presidente do AP pediu 20 milhões para fechar o negócio;

2) O Benfica fez a proposta de forma oficial, 20 milhões por 100% do passe, esperando que assim pudesse fechar o negócio, como previamente combinado;

3) O presidente do AP armou-se em parvo, faltou à palavra e começou a pedir mais. Depois fez aquelas declarações que todos leram.

4) O Lyon nem sequer 20 milhões ofereceu. É mentira o valor avançado pela comunicação social.

5) A proposta do Benfica ainda não caiu, como tenho vindo a afirmar, mas face ao desenrolar dos acontecimentos irá cair em breve. O Benfica não aumenta nem 1 cêntimo face à postura do presidente do AP.


Isto são factos. Não vou falar dos valores da proposta do Lyon porque é informação a mais e andam aqui muitos jornalistas. Peço-vos que neste caso em particular tentem ver a floresta e não a árvore. A culpa, desta vez, não foi do Vieira. De todo.

Estou 100% ao lado dele aqui.
Assim sendo, nada a apontar ao Vieira neste caso.
O presidente do AP e cigano e ainda se vai lixar

divica

Citação de: Napster03 em 22 de Janeiro de 2020, 22:57
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Janeiro de 2020, 22:57
Por acaso já li em qualquer lado que a proposta do Lyon é de 17M. Por isso achei estranho ele estar a caminho de lá...

Mas não é por todo o passe. Os 20 do Benfica são pela totalidade do passe.
isso dos 17M foi a noticia ontem.

Hoje é que começaram a falar em mais de 20M.
De qualquer forma o mais interessante neste momento é saber qual é a proposta final que leva o guimaraes e que o bdc não é um fenómeno único no mundo.

arriosta

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 22:53
Bem, vou esclarecer as coisas, tendo por base o que sei e que tenho a certeza ser verdadeiro. Confio 100% nas minhas fontes, até porque as 2 pessoas que contactei da esfera do presidente confirmaram a mesma coisa. Espero não prejudicar a relação que tenho com essas pessoas ao partilhar isto.

1) Houve uma abordagem inicial sobre o jogador e o presidente do AP pediu 20 milhões para fechar o negócio;

2) O Benfica fez a proposta de forma oficial, 20 milhões por 100% do passe, esperando que assim pudesse fechar o negócio, como previamente combinado;

3) O presidente do AP armou-se em parvo, faltou à palavra e começou a pedir mais. Depois fez aquelas declarações que todos leram.

4) O Lyon nem sequer 20 milhões ofereceu. É mentira o valor avançado pela comunicação social.

5) A proposta do Benfica ainda não caiu, como tenho vindo a afirmar, mas face ao desenrolar dos acontecimentos irá cair em breve. O Benfica não aumenta nem 1 cêntimo face à postura do presidente do AP.


Isto são factos. Não vou falar dos valores da proposta do Lyon porque é informação a mais e andam aqui muitos jornalistas. Peço-vos que neste caso em particular tentem ver a floresta e não a árvore. A culpa, desta vez, não foi do Vieira. De todo.

Estou 100% ao lado dele aqui.

Estás ao lado dele? Pelo menos ofereceu-te um maçã desidratada ou nem por isso?

BENFIKA

Eu não percebo é a apatia do Benfica, aparentemente.

Ou acham que a equipa só precisa deste jogador e ou é este ou não é ninguem, ou então como qualquer pessoa acham que são precisos mais reforços e estão a trabalhar bem em segredo.

Infelizmente acho que é mais a primeira opção, em que se pondera gastar 20M num jogador para uma posição que até está bem preenchida e o resto do plantel fica coxo.

KATSO75


nqsbenfica

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Janeiro de 2020, 22:58
Isto vai durar até ao fim do mercado. Espero é que estejam a trabalhar outros dossiers, porque sendo um belissimo jogador, a posiçao em que o BG joga está suficientemente colmatada, para aguentar até final da epoca, ao contrario de outras, nomeadamente, na minha opinião, centro da defesa e baliza. Se falham os titulares, estamos lixados com F...F muito grande.

um avançado que tambem jogue no lado direito do ataque, Mariano Diaz, por exemplo

KATSO75

desculpem... era no tópico do hóquei :(

BENFIKA

O que se passa parece-me simples, o presidente do Atlético quer mais dinheiro e vai andar até ao final do mercado a ver se alguém oferece mais do que o Benfica, caso não aconteça aceita a nossa proposta.

Isto se na altura o Benfica não o mandar dar uma curva.

Fragaxez

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2020, 23:02
O que se passa parece-me simples, o presidente do Atlético quer mais dinheiro e vai andar até ao final do mercado a ver se alguém oferece mais do que o Benfica, caso não aconteça aceita a nossa proposta.

Isto se na altura o Benfica não o mandar dar uma curva.
Espero que o Benfica nao mantenha ate ao dia 31 a proposta, porque e sinal que nao avançou para outros jogadores

divica

Citação de: nqsbenfica em 22 de Janeiro de 2020, 23:01
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Janeiro de 2020, 22:58
Isto vai durar até ao fim do mercado. Espero é que estejam a trabalhar outros dossiers, porque sendo um belissimo jogador, a posiçao em que o BG joga está suficientemente colmatada, para aguentar até final da epoca, ao contrario de outras, nomeadamente, na minha opinião, centro da defesa e baliza. Se falham os titulares, estamos lixados com F...F muito grande.

um avançado que tambem jogue no lado direito do ataque, Mariano Diaz, por exemplo
contratar o alemão agora e mandar o Jardel embora era bem pensado. Ainda por cima parece que por 15M contratamos o koch...

rcoelho

Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2020, 22:51
Citação de: rcoelho em 22 de Janeiro de 2020, 22:48
Citação de: minimix em 22 de Janeiro de 2020, 22:46
Citação de: rcoelho em 22 de Janeiro de 2020, 22:42
Citação de: minimix em 22 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: rcoelho em 22 de Janeiro de 2020, 22:40
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Janeiro de 2020, 22:39
Algum jogador chegou ás 1000 páginas e não veio ?  :2funny:

com o Zivkovic foi pior que isto, mas não sei se chegou às 1000
O Zivkovic esteve uns 2 anos para vir

ahhhh, então temos tempo...... :)
Fui confirmar, o tópico foi aberto em Dezembro 2013 e ele veio em 2016, 2 1/2 anos  :dance:

....e quantas páginas até ser confirmado? viste?
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/andrija-zivkovic/54019/10485

não pescas nada disto!
comentaste mesmo na pagina 700!

quero ver onde vamos sacar 45M pelo zivko

só veio lá para a página 800 e tal

ItsY2Inferno

Leilões é com o Petraglia

Esta quarta-feira pode ser o "Dia D" para a definição do futuro de Rony. A Gazeta Esportiva apurou que um representante do Palmeiras vai se reunir com dirigentes do Athletico-PR para reforçar o desejo do clube alviverde em contratar o atacante e tentar fechar o negócio. A tendência é que o diretor de futebol Anderson Barros seja o enviado a Curitiba.

O Palmeiras já fez uma proposta oficial, que consiste em 6 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta, além de um salário que representaria aproximadamente o triplo do que Rony recebe atualmente e luvas de 500 mil dólares. Ciente da investida palmeirense e do encontro agendado para esta quarta, o Corinthians corre contra o tempo para colocar uma nova proposta na mesa.

O intermediário Luis Augusto Carvalho, conhecido por Luisinho Piracicaba, novamente foi enviado à capital do Paraná para tratar com o Athletico, explicar o plano, enquanto o clube tenta acelerar e resolver as pendências burocráticas para a liberação do dinheiro junto ao Banco BMG, atual parceiro do Timão.

Se vencer esta etapa burocrática a tempo, antes de um eventual acordo entre Palmeiras, Athletico e Rony, o Corinthians deve se tornar o favorito a ficar com o atacante de 24 anos. A princípio, a proposta corintiana ao Furacão e ao atleta seria muito semelhante ao que já foi ofertado pelo Palmeiras. Dessa vez, porém, o Corinthians está disposto a cobrir o valor das luvas prometidas pela diretoria do Verdão.

Aliás, o Corinthians foi o primeiro a manifestar desejo em adquirir o atleta, antes mesmo da virada do ano, a pedido do técnico Tiago Nunes. Essa situação foi o grande motivo para despertar em Mario Celso Petraglia, responsável pelas decisões no Athletico, a vontade em renovar o contrato de Rony o quanto antes.

Com a chegada forte e repentina do Palmeiras no negócio, a diretoria corintiana se convenceu a subir a proposta, mas luta para colocar tudo no papel.

Kratos

Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 22:53
Bem, vou esclarecer as coisas, tendo por base o que sei e que tenho a certeza ser verdadeiro. Confio 100% nas minhas fontes, até porque as 2 pessoas que contactei da esfera do presidente confirmaram a mesma coisa. Espero não prejudicar a relação que tenho com essas pessoas ao partilhar isto.

1) Houve uma abordagem inicial sobre o jogador e o presidente do AP pediu 20 milhões para fechar o negócio;

2) O Benfica fez a proposta de forma oficial, 20 milhões por 100% do passe, esperando que assim pudesse fechar o negócio, como previamente combinado;

3) O presidente do AP armou-se em parvo, faltou à palavra e começou a pedir mais. Depois fez aquelas declarações que todos leram.

4) O Lyon nem sequer 20 milhões ofereceu. É mentira o valor avançado pela comunicação social.

5) A proposta do Benfica ainda não caiu, como tenho vindo a afirmar, mas face ao desenrolar dos acontecimentos irá cair em breve. O Benfica não aumenta nem 1 cêntimo face à postura do presidente do AP.


Isto são factos. Não vou falar dos valores da proposta do Lyon porque é informação a mais e andam aqui muitos jornalistas. Peço-vos que neste caso em particular tentem ver a floresta e não a árvore. A culpa, desta vez, não foi do Vieira. De todo.

Estou 100% ao lado dele aqui.
só um pormenor. Queres dizer que o pessoal do Benfica esta convencido que o Lyon ofereceu menos que os 20M certo?
Ou isso são mesmo factos?

São factos. A proposta deles não chega aos 20 milhões.

R_Mendes


divica

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 23:06
Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2020, 22:56
Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2020, 22:53
Bem, vou esclarecer as coisas, tendo por base o que sei e que tenho a certeza ser verdadeiro. Confio 100% nas minhas fontes, até porque as 2 pessoas que contactei da esfera do presidente confirmaram a mesma coisa. Espero não prejudicar a relação que tenho com essas pessoas ao partilhar isto.

1) Houve uma abordagem inicial sobre o jogador e o presidente do AP pediu 20 milhões para fechar o negócio;

2) O Benfica fez a proposta de forma oficial, 20 milhões por 100% do passe, esperando que assim pudesse fechar o negócio, como previamente combinado;

3) O presidente do AP armou-se em parvo, faltou à palavra e começou a pedir mais. Depois fez aquelas declarações que todos leram.

4) O Lyon nem sequer 20 milhões ofereceu. É mentira o valor avançado pela comunicação social.

5) A proposta do Benfica ainda não caiu, como tenho vindo a afirmar, mas face ao desenrolar dos acontecimentos irá cair em breve. O Benfica não aumenta nem 1 cêntimo face à postura do presidente do AP.


Isto são factos. Não vou falar dos valores da proposta do Lyon porque é informação a mais e andam aqui muitos jornalistas. Peço-vos que neste caso em particular tentem ver a floresta e não a árvore. A culpa, desta vez, não foi do Vieira. De todo.

Estou 100% ao lado dele aqui.
só um pormenor. Queres dizer que o pessoal do Benfica esta convencido que o Lyon ofereceu menos que os 20M certo?
Ou isso são mesmo factos?

São factos. A proposta deles não chega aos 20 milhões.
Entao concordo. Isto comeca a ser uma palhaçada. Ainda vai acabar o mercado sem ser vendido...