Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

gugabenfica

Outra questão importante é que o lyon não tem vaga extra comunitário.. É o que falam na imprensa francesa

barrospt

Citação de: gugabenfica em 23 de Janeiro de 2020, 11:19
Outra questão importante é que o lyon não tem vaga extra comunitário.. É o que falam na imprensa francesa

Isso não é problema, o jogador tem dupla nacionalidade.

gugabenfica

Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2020, 11:20
Citação de: gugabenfica em 23 de Janeiro de 2020, 11:19
Outra questão importante é que o lyon não tem vaga extra comunitário.. É o que falam na imprensa francesa

Isso não é problema, o jogador tem dupla nacionalidade.

Não sabia

Pedro84

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 11:03
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:57
Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:33
O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

Diz-me que não acreditas mesmo no que escreveste?

O que é que há para não acreditar?

Nem num clube da distrital, isso que escreveste, de ter só uma opção acontece, numa empresa com a dimensão do Benfica ou de qualquer clube da primeira liga, ainda por cima com tanto interveniente nos mercados, dizer que "só existe o BG para ser contratado" é totalmente descabido.

Não tenho dúvidas que o Benfica tem dezenas de jogadores referênciados, o que não invalida aquilo que eu disse.

Maka

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 11:03
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:57
Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:33
O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

Diz-me que não acreditas mesmo no que escreveste?

O que é que há para não acreditar?

Nem num clube da distrital, isso que escreveste, de ter só uma opção acontece, numa empresa com a dimensão do Benfica ou de qualquer clube da primeira liga, ainda por cima com tanto interveniente nos mercados, dizer que "só existe o BG para ser contratado" é totalmente descabido.

É. Não somos useiros e vezeiros nisso nem nada.

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2020, 11:06
Citação de: Androico em 23 de Janeiro de 2020, 11:02
Aquilo que acho que está a acontecer, face às informações já transmitidas, prende-se com o retardar da decisão final do presidente do AP até ao final do mercado de inverno.

Por um lado, caso o Lyon ofereça uma proposta superior, o jogador irá para lá.
Caso não o faça, o jogador será nosso.

Não falta muito para fechar a janela de transferências. Resta aguardar.
Por mim já não vinha e o jogador e o presidente do AP que fossem levar onde o sol não brilha !

Oferecia 18M no dia 31 de janeiro.

Tapion

Direito preferencia do Atletico Madrid supostamente já tinha acabado.


eagles_letchworth

Citação de: gugabenfica em 23 de Janeiro de 2020, 11:19
Outra questão importante é que o lyon não tem vaga extra comunitário.. É o que falam na imprensa francesa
Tem passaporte italiano...

redeagle7

Citação de: eagles_letchworth em 23 de Janeiro de 2020, 11:31
Citação de: gugabenfica em 23 de Janeiro de 2020, 11:19
Outra questão importante é que o lyon não tem vaga extra comunitário.. É o que falam na imprensa francesa
Tem passaporte italiano...

Espanhol.

elRey Jonas

Vai para o Benfica, Arsenal, Chelsea, Lyon ou Atletico?  ;D

Yuri_SLB



20Nico Gaitan20


LFVL

O Atl. Paranaense deve estar num desespero para vender tal é o numero de noticias e clubes que já apareceram neste caso.