Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Pedro84

O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

LFVL

Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:33
O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

Diz-me que não acreditas mesmo no que escreveste?

k1n0

Bruno Guimarães é a melhor contratação que se pode fazer no campeonato brasileiro. Jogador jovem, muito completo, perfil europeu, potencial enorne, valor ainda baixo, vai pelo menos triplicar o valor que pedem. Para alem disso, pelo que sei, é um rapaz 5 estrelas que gostava imenso de vir para o Benfica.

Posto isto, gostava que o Benfica desistisse da contratação e anunciasse um corte de relações com o clube do jogador.

Finalmente, agarrar nesse dinheiro e ajudar a desbloquear um negócio pendente com um avançado.

Vulcan

Citação de: k1n0 em 23 de Janeiro de 2020, 10:41
Bruno Guimarães é a melhor contratação que se pode fazer no campeonato brasileiro. Jogador jovem, muito completo, perfil europeu, potencial enorne, valor ainda baixo, vai pelo menos triplicar o valor que pedem. Para alem disso, pelo que sei, é um rapaz 5 estrelas que gostava imenso de vir para o Benfica.

Posto isto, gostava que o Benfica desistisse da contratação e anunciasse um corte de relações com o clube do jogador.

Finalmente, agarrar nesse dinheiro e ajudar a desbloquear um negócio pendente com um avançado.

Há um negócio pendente com um avançado?


Pedro84

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:33
O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

Diz-me que não acreditas mesmo no que escreveste?

O que é que há para não acreditar?

Androico

Aquilo que acho que está a acontecer, face às informações já transmitidas, prende-se com o retardar da decisão final do presidente do AP até ao final do mercado de inverno.

Por um lado, caso o Lyon ofereça uma proposta superior, o jogador irá para lá.
Caso não o faça, o jogador será nosso.

Não falta muito para fechar a janela de transferências. Resta aguardar.

LFVL

Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:57
Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:33
O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

Diz-me que não acreditas mesmo no que escreveste?

O que é que há para não acreditar?

Nem num clube da distrital, isso que escreveste, de ter só uma opção acontece, numa empresa com a dimensão do Benfica ou de qualquer clube da primeira liga, ainda por cima com tanto interveniente nos mercados, dizer que "só existe o BG para ser contratado" é totalmente descabido.

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 23 de Janeiro de 2020, 11:02
Aquilo que acho que está a acontecer, face às informações já transmitidas, prende-se com o retardar da decisão final do presidente do AP até ao final do mercado de inverno.

Por um lado, caso o Lyon ofereça uma proposta superior, o jogador irá para lá.
Caso não o faça, o jogador será nosso.

Não falta muito para fechar a janela de transferências. Resta aguardar.
Por mim já não vinha e o jogador e o presidente do AP que fossem levar onde o sol não brilha !

S1Benfica

Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 11:03
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:57
Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2020, 10:34
Citação de: Pedro84 em 23 de Janeiro de 2020, 10:33
O problema não é o BG não ser contratado, o problema é que pelos vistos só existe o BG para ser contratado. Isto numa estrutura 10 anos à frente é, no mínimo, triste. Ainda pior quando estão dispostos a gastar 20M numa posição não carenciada e a negligenciar outras com carências gritantes.

Diz-me que não acreditas mesmo no que escreveste?

O que é que há para não acreditar?

Nem num clube da distrital, isso que escreveste, de ter só uma opção acontece, numa empresa com a dimensão do Benfica ou de qualquer clube da primeira liga, ainda por cima com tanto interveniente nos mercados, dizer que "só existe o BG para ser contratado" é totalmente descabido.

..tanto que neste caso foi o Weigl.


gugabenfica

Afinal parece que o acordo com o lyon já não é tão certo.. Lol

O at Madrid volta a estar interessado

Que filme

Fragaxez

O atlético quer coloca lo no Benfica, porque sabe que daqui a um ano contrata o por uns trocos

Montano89

Resumindo, querem despachar o homem porque precisam de grana e estão a tentar subir a parada inventando possíveis interessados no jogador.

:rir:

gugabenfica

Pode ser que venha e daqui a 1 ano o troquem pelo Félix 😂😂