Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

2fenix2die

Faz muito mais falta um central de qualidade, um Avançado ou 2 Avançado de qualidade e um redes suplente com qualidade.

É esquecer este gajo e os aldrabões dos brasileiros que quando é para vender pedem sempre o céu e a terra, quando é para vir cá comprar querem tudo de borla ou ao preço da uva mijona ::bater::

Já devíamos estar mais que vacinados que quando é para comprar jogadores no Brasil existem sempre estas novelas, quem não se lembra do leilão que o Santos fez quando queríamos comprar o Alex Sandro e o Danilo, e eles no fim fizeram leilão e foi o Porto que os levou.

JPG

bora lá pessoal, rumo às 800 páginas, nós conseguimos

N1c0

Citação de: JPG em 24 de Janeiro de 2020, 17:24
bora lá pessoal, rumo às 800 páginas, nós conseguimos

Já tem mais páginas que muitos ex-jogadores que de facto jogaram no Benfica  :clap1:

tjdy

Citação de: 2fenix2die em 24 de Janeiro de 2020, 17:18
Faz muito mais falta um central de qualidade, um Avançado ou 2 Avançado de qualidade e um redes suplente com qualidade.

É esquecer este gajo e os aldrabões dos brasileiros que quando é para vender pedem sempre o céu e a terra, quando é para vir cá comprar querem tudo de borla ou ao preço da uva mijona ::bater::

Já devíamos estar mais que vacinados que quando é para comprar jogadores no Brasil existem sempre estas novelas, quem não se lembra do leilão que o Santos fez quando queríamos comprar o Alex Sandro e o Danilo, e eles no fim fizeram leilão e foi o Porto que os levou.

O problema é que se nao vier este nao vem mais ninguém, o Vieira já deu a dica, os reforços tao no Xeixal...os trunfos serao guardados para o Verao por causa das eleiçoes...uma excelente hipótese de lutar pela Liga Europa e contratar mais 2 reforços de qualidade que poderia inscrever na Liga Europa e tb a pensar no futuro e ele prefere olhar para os seus próprios interesses...nao há problema, tenho 7 pontos de vantagem, sou campeao e fica toda a gente contente, triste...

elRey Jonas



elRey Jonas


Rafael1234

Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Janeiro de 2020, 17:28
Citação de: Rafael1234 em 24 de Janeiro de 2020, 17:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 24 de Janeiro de 2020, 17:26
Estou super descansado

Eu também, tou mesmo descansado
Não não. Eu estou mais descansado que tu

Posso te garantir que não, eu estou mesmo, mas mesmo, muito descansado.

Kurt Cobain 10

O eriksen foi para Inter por 20M .fdx

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2020, 17:32
O eriksen foi para Inter por 20M .fdx

Normal. Acabava contrato daqui a 6 meses

fabioLupi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2020, 17:32
O eriksen foi para Inter por 20M .fdx
Estava em fim de contrato. Não tem nada haver.

Kurt Cobain 10

Citação de: N1c0 em 24 de Janeiro de 2020, 17:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2020, 17:32
O eriksen foi para Inter por 20M .fdx

Normal. Acabava contrato daqui a 6 meses
eu sei , mas dava os 20 M sem pestanejar.

Trezeguet


Ghost.Of.Red

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2020, 17:35
Citação de: N1c0 em 24 de Janeiro de 2020, 17:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2020, 17:32
O eriksen foi para Inter por 20M .fdx

Normal. Acabava contrato daqui a 6 meses
eu sei , mas dava os 20 M sem pestanejar.

E achas que ele vinha para cá? A sério? Nem que lhe desses o dobro do que está a ganhar

Kurt Cobain 10