Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Maka

Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2020, 15:11
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 15:05
Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2020, 15:02
Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2020, 15:00
Citação de: Camisola_20 em 24 de Janeiro de 2020, 14:54
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

Acho mal se for uma questão de 20% do passe.

Se é assim tão bom, e eu não conheço o jogador por isso não sei se é, ter 80 ou ter 100 é quase igual. Se acreditam no valor e valorização do jogar não é por isto que cai um negocio.

Se o venderes por 50 ou 60M, 20% são mais 10 ou 12M que pagas pelo jogador. Não são trocos.

Porque o nosso negócio é vender jogadores?!?

10 ou 12 milhões são peaners se se tirar real e efectivo rendimento desportivo, ou seja títulos!

Não, mas por essa lógica ofereces 30M já. Se o dinheiro não é problema...

Alguém disse que o dinheiro não era problema??

Só não considero que se deve desistir de um negócio exclusivamente por causa de futuras vendas ao invés do incremento desportivo que ele possa dar à equipa.

Dinheiro que não ganhas numa futura venda é tão válido quando o dinheiro que pagas agora. Um não-recebimento é equivalente a um pagamento.

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2020, 16:37
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

Portanto, nem os 25 milhões chegavam.
Ainda estou à espera do comentário a dizer que o gajo que escreveu isso está a mando do Vieira para o desculpar por não dar "mais 4 ou 5 milhões".
Somos todos negociadores da vida.

Gostava de vender algo a estes users.

odistraido

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer



Haja alguem que veja o óbvio.

tiagoterceira


AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Janeiro de 2020, 16:38
Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2020, 16:37
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

Portanto, nem os 25 milhões chegavam.
Ainda estou à espera do comentário a dizer que o gajo que escreveu isso está a mando do Vieira para o desculpar por não dar "mais 4 ou 5 milhões".
Somos todos negociadores da vida.

Gostava de vender algo a estes users.

Ate porque negocios entre clubes/empresas nao ha mais nada para alem do toma la o dinheiro da ca o jogador...

O Benfica para bem ou para o mal definiu uma estrategia, dando uma margem de manobra negocial... Quando se percebe que do outro lado ha alguem que ou esta numa de troll ou de criar cortinas de fumo a solucao passa por uma de duas, ou salta fora ou diz: esta e a nossa proposta, e pegar ou largar... Nao se baixa as calcas so porque o jogador ate e bom... Perde-se hoje um bom jogador, mas ganha-se posicao em futuras negociacoes...

Se baixamos hoje as calcas a meninos como estes, todos vao querer nos enrabar no futuro!

cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2020, 16:47
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Janeiro de 2020, 16:38
Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2020, 16:37
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

Portanto, nem os 25 milhões chegavam.
Ainda estou à espera do comentário a dizer que o gajo que escreveu isso está a mando do Vieira para o desculpar por não dar "mais 4 ou 5 milhões".
Somos todos negociadores da vida.

Gostava de vender algo a estes users.

Ate porque negocios entre clubes/empresas nao ha mais nada para alem do toma la o dinheiro da ca o jogador...

O Benfica para bem ou para o mal definiu uma estrategia, dando uma margem de manobra negocial... Quando se percebe que do outro lado ha alguem que ou esta numa de troll ou de criar cortinas de fumo a solucao passa por uma de duas, ou salta fora ou diz: esta e a nossa proposta, e pegar ou largar... Nao se baixa as calcas so porque o jogador ate e bom... Perde-se hoje um bom jogador, mas ganha-se posicao em futuras negociacoes...

Se baixamos hoje as calcas a meninos como estes, todos vao querer nos enrabar no futuro!
Só não concorda com isto quem é veado.


hippyscorpio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2020, 16:30
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

leilão puro e duro.... Puta que os pariu.


E esse Bruno Andrade é o mensageiro do atrasado do presidente do Paranaense.....
As informações... Vêem todas dele.
Para mim quem fica pior na fotografia é mesmo o jogador pois tinha dado a palavra ao Benfica... enfim, se o jogador ainda está a pensar espero bem que reflicta bem e mantenha a palavra.

xeriff

A minha preocupação não é quem vem mas sim quem sai. Estamos a perder as referências todas


John F. Kennedy


N1c0




Senhor Aimar

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer

Chapeaux a este comentário!!!!!!!!