Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Kn0xviile

estas negociações parece eu no FM
sempre a tentar ficar com alguma percentagem do passe :rir:

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


iloy

o treinador do lyon afirma que o jogador esta a refletir!!

Rei


kingvata

nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer


Rusty Ryan

Que vá para o Atlético Madrid. E lá, se calhar nem no banco fica, vai comprar um lugar cativo na bancada. Basta ver as opções que têm para jogar nesse lugar: Niguez, Koke, Partey, Herrera, Llorente...
Sinceramente, acho-o um bom jogador, sem dúvida, no Benfica seria uma mais-valia, mas tendo em conta que já contratámos o Weigl, repito Weigl, tendo ainda o Gabriel, Taarabt e Florentino, usava esses 20 Milhões e ía comprar um grande Defesa-Central ou um Avançado Móvel.

ARRG

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer
Para o Vieira o Benfica é só simplesmente negócio, neste caso de atletas, como podia ser de pneus, calçado ou outra indústria qualquer.

redbullstar

Toda gente criticar presidente do atletico paranaense,quando nao vejo razao para isso,presidente deles,sabe o ouro que tem ali dai nao prescindir dos 20% de futura venda,alias benfica lucrou com isso em negocios recentes como jovic,cristante,ect nao sei qual o drama,real fez isto com garay no qual nos neste caso ate os prejudicamos pelo valor da venda que foi,benfica tinha duas solucoes ou ia de encontro as pretencoes do gajo ou desistia pelos vistos desistiu,parece que so existe bruno guimaraes.no mundo do futebol,agora tambem ficava triste se no fundo nao se conseguiu este jogador e nao se contrata mais ninguem pa entrar de caras no 11 como um bom avancado centro

Chairman


S.L.B Stars

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer

Depois dizem que eu não sou coerente quando digo que se precisa de mandar e trazer 5 ou 6 jogadores e limpar metade do plantel ...no fim acabam por me dar razão

Fico feliz por haver pessoal com a mesma opinião e saber que ainda não enlouqueci  ;D :2funny:

Tiago_I_

Não fico minimamente chateado. É bom jogador mas vinha para uma posição que não está identificada como uma das lacunas do plantel e além disso seria extremamente caro.

Que se canalize os 20 milhões de euros para contratar um avançado móvel e um extremo de nível idêntico ao Rafa.

Para médios centro ficamos com Weigl (Florentino) e Taarabt (Gabriel). Muito bom.

AlexanderMostovoi

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2020, 15:52
nem tem propriamente a ver com o não insistirmos mais no Bruno Guimarães

Mas se olharmos bem para o critério e tipo de compras que o Vieira fez desde o Rafa, em que no máximo se poderá vir a escapar o weigl, apraz-me dizer que o Vieira só faz

"BORRADA"
Primeiro andava atrás de um extremo de qualidade (Bernard), assumindo que precisava de um extremo
Depois andava atrás de um SA (waldschmidt), assumindo que precisava de um SA
Depois andava atrás de um GK de topo (Perin), ssumindo que precisava de um GK
Depois anda atrás agora de um DC (Koch), assumindo que precisa de um DC
Comprou 2 PL por 37 milhões e desfez-se de um, assumindo que o ideal é ter mais um PL

O homem no espaço de 1 ano já assumiu que tem lacunas no plantel para todas as posições do campo, e depois diz que está tudo no Seixal?

A única coisa que procura é uma boa oportunidade? isto é critério? mas o homem julga que está no sector do imobiliário a brincar às casas?

Epá! só não vê quem não quer
Ele esta a gerir o Benfica como uma empresa (o que nao totalmente mentira). Gracas  a essa gestao houve a recuperacao financeira que todos conhecemos...

Nao sou fa da figura, mas ha que lhe dar esse merito...

Quanto a questao de dizer que temos a resposta no Seixal... Vende o peixe como tem de ser, mesmo que nao seja verdade... Eu se tiver uma loja de venda de limoes vou estar sempre a dizer bem alto que nao preciso de citrinos, porque os tenho na loja e dos bons (havera sempre alguem que passa e ouve e ate vai la comprar os meus limoes!!!), mas pela calada vou comprar laranjas ao vizinho do lado, so porque sao mais doces que os limoes!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

leilão puro e duro.... Puta que os pariu.


E esse Bruno Andrade é o mensageiro do atrasado do presidente do Paranaense.....
As informações... Vêem todas dele.


poorportuguese

Espero que o Atl. Madrid alongue as negociações e lixe o negócio no fim

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Janeiro de 2020, 16:33
Citação de: pica_foices em 24 de Janeiro de 2020, 14:06

Portanto, nem os 25 milhões chegavam.
Ainda estou à espera do comentário a dizer que o gajo que escreveu isso está a mando do Vieira para o desculpar por não dar "mais 4 ou 5 milhões".