CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Semper Fidelis

o passe é para Pizzi que é o que se faz ao lance e esse não está fora de jogo
João Félix se se tem feito à bola era fora de jogo
depois Pizzi chuta contra o GR a bola sobra para Félix que está atrás e até tem já um do Rio Ave a pôr em jogo (caso houvesse dúvidas) e chuta para a baliza deserta!

golo legal!
tal como o 1º em que não há fora de jogo pois o passe é do jogador do Rio Ave!

JPSilva

O homem que está no VAR é um fanático lagarto. Convem referir isto tambem.

diogo32

Os adeptos já cantavam OH FREITAS LOBO VAI PRÓ CARALHO!

imightbewrong

Fdc e eu a ver a espaços porque a minha namorada chamou visitas as seis da tarde... que ficaram para jantar. Jantei durante o jogo malta, desculpem. 

Holmesreis

Quando vencermos o 37.º, sugeriria que a SAD enviasse para a sede da Sporcostv um cestinho de fruta endereçado ao Lobo e com um cartão a dizer em letras garrafais "Adeus e um queijo".

O cabrão está a fazer uma birra insuportável.

Manuel Rocha

omgjh

Citação de: super aguia 76 em 12 de Maio de 2019, 20:56
Estou errado, ou como o guarda redes defende e a bola vai para o Félix, o bar já não pode fazer nada!
Também é a minha opinião, mas o Freitas Lobo não quer saber disso, quer é criar confusão.

ravie

Freitas Lobo a dar mesmo tudo. Grande filho da puta sem vergonha

Vamos Benfica, marcar o 3o e acabar com o jogo :bandeira1:

arfm14

O pessoal que está no estádio que meta o cabrão do Freitas Lobo na ordem.

Esse gajo já mete nojo!!!

aguia1

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2019, 20:58
Ha penalty a duvida que existe é se é dentro ou fora...que filha da puta
Estava a ver se tinha sido o único a ouvir. O desespero lol. É um mete nojo do crl..

kingvata

O freitas lobo é um grande filho da puta
E quem dá um tostão para a merda da sport tv devia ter uma caganeira cronica

O fábio manda uma porrada no pizzi e nem uma repetição de perto mostraram

É um fdp

matadu

A AZIA DO LOBO.  :smitten: :smitten: :smitten:

AHAHAHAHAAHAHA.

Chupa-mos, filho da grande puta. Cancro do caralho.

MrCobb

Citação de: draconic em 12 de Maio de 2019, 20:55
O Lobo é peão do sistema, estar ali ele ou o Marques é a mm merda, é o cartilheiro fanático em directo que o sistema possui, a manipulação da opinião pública começa logo aqui, muitos gozam e fazem figuras de urso pois nem fazem ideia da importância que o Lobo tem nos intentos dos andrades, da coação, do condicionamento, começa logo aqui.
Isto,há que começar a faz los cair, o lfl é o principal opinion maker dos porcos,o primeiro a colocar a ideia pretendida na cabeça das pessoas.

Armani

Citação de: Bola ao Poste em 12 de Maio de 2019, 20:59
"Há penalty de Florentino, há dúvida é se é dentro ou fora da área".

Freitas Lobo meus senhores.

Quando ouvi isso nem me queira acreditar!...

Jeremy

O LFL acaba de dizer " a penalty do Florentino sobre o Gabrielzinho, a única duvida era saber se era dentro ou fora..." Este homem percebe de futebol?